Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


FláviaTaline

eu quero sim =)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


Tenho que sair!

Tchau a todos, até amanhã! o/

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
ok, enviarei. :)

Die Kunst der Fuge
Tchau, até. \o

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


FláviaTaline

\o/

Die Kunst der Fuge

flw rutão o/

Antoine Roquentin
Membro
# abr/14
· votar


st.efferding

me ensina a ler seu nick.

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Antoine Roquentin

me descola uma ganja bem boa que te ensino tudo, seu lindo!!

megiddo
Membro
# abr/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Qual seria a dúvida?

É sobre álcool. Tem alguma ocasião em que ele não seja prejudicial em uma dieta marromeno low-carb? Eu costumo beber quando chego em casa (chego 1 hora depois do fim do treino), antes de jantar ou acompanhando o jantar. Isso não é bom, é? =S

Antoine Roquentin
Membro
# abr/14
· votar


mui-é-mui-treta.

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


boa!
ouvir o audio da Flavia o/

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


\o

E eu? o.o
Vou ficar sem ouvir vcs? :/

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


eaaaaeaaeeaeeee

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
Opa.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
Oi

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Eu odeio vocês! >:(

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Post para logar

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


FláviaTaline

Uêpa!

Hannah Liimatainen

Oi.

Culpa tua, notívaga. u.u

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Como tenho vergonha de perguntar no forum de teclado, vai aqui msm a pergunta cabaça:
Alguem tem uma recomendação de teclado baratin para um guitarrista frustrado fazer aulinhas?

Para quem ajudar, tome meu bjin
=*

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


megiddo

O protocolo de Atkins não proíbe beber álcool de vez em quando, mas diz apenas pra evitar fontes com açúcares adicionados e preferir os destilados. E sempre junto com comida, pro seu nível alcoólico não subir muito.

Mas o protocolo que eu vi que parece ser mais interessante foi o do cara do Lean Gains, que consiste em praticamente só comer proteínas bem magras e vegetais fibrosos nos dias que tu for beber. Mas ele também só bebe de vez em quando.

Só que do jeito que tu escreveu me parece que tu bebe todo dia, é isso? Pô, aí eu não sei. A quantidade é grande? Qual bebida é? Nesse caso só sei que aquela velha história de que uma taça de vinho tinto após as refeições faz bem tem fundamento.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding

O que tu acha sobre a questão, Zéca.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
Mas olha eu online agora, nesse momento!! Você que tem sua mania de ficar escondido e eu que levo a culpa? Bonito hein.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Um beijo pra quem inicia o feriado HOJE.

GOD, como eu tô precisando de descansar!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen

Quais são os planos?

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Um beijo pra quem inicia o feriado HOJE.

Carai... invejei agora

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
Alguem tem uma recomendação de teclado baratin para um guitarrista frustrado fazer aulinhas?

Eu leio mais sobre piano digital e teclado controlador.

Você quer fazer aulas de TECLADO mesmo ou tem intenção de tocar piano futuramente?

Como tu quer baratinho, pra não ter erro, eu iria na linha PSR da Yamaha mesmo, o que tivesse sensibilidade nas teclas e pelo menos 5 oitavas.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper

Esse aqui tá dentro do orçamento previsto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-545385670-teclado-musical-arran jador-yamaha-psr-e433-fonte-gratis--_JM

?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper

Mas enfim, é melhor tu ler este pótico aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/248470/

Vai lá.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Vou dar aula de fotografia quinta pra um amigo meu. Por enquanto só. E pretendo assistir as series atrasadas e ler um livro.

Xeper
Vei, tava precisando urgente de um tempo hahah

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen

Cool! E dormir bastante, né? Aí também deu uma esfriada no clima? Aqui tá chovendo, maravilha *.*

Qual livro?

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Você quer fazer aulas de TECLADO mesmo ou tem intenção de tocar piano futuramente?

As aulas de teclado eu já estou fazendo, mas o meu plano é aprender piano msm. Mas as aulas são mto caras, por enquanto a grana não permite

eu iria na linha PSR da Yamaha mesmo, o que tivesse sensibilidade nas teclas e pelo menos 5 oitavas.

Eu vi o psr e333 que esta mais dentro do meu orçamento, mas não tem sensisibilidade nas teclas... já tinha visto a galere falar mto bem do e433, mas é foda que teria que parcelar e pans

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Aqui tá normal, só começou a chover sem parar. Siim dormir bastante. Tem uma semana que eu não sei o que é dormir direito. --'

Cinema e a Produção, do Chris Rodrigues. É livro sobre cinema (ah não diga). Tô sem novos livros então aproveitei e peguei esse livro na biblioteca da facu..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/