Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


oe

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/14
· votar


brunohardrocker

Matéria cheia de merdas.

st.efferding
john s mill

Comi batata crua hoje, veja como sou true.

a lower pochete sofreu uma redução bem interessante com este método, acredito..... isso que estou comendo mais carbos agora (arroz, mandioca, e safe starches em geral)

FOTOS

FláviaTaline
Veterano
# mar/14
· votar


Aleluia! Movimentou isso aqui. \o/

Oi... D:

sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


FláviaTálinda

oi

FláviaTaline
Veterano
# mar/14
· votar


sallqantay
u.u

sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


FláviaTaline

-.-

FláviaTaline
Veterano
# mar/14
· votar


sallqantay
:)

Muito movimentado... ¬¬

sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


FláviaTaline

tu chegou no final, agora só amanhã

sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


sallqantay saiu da sala

FláviaTaline
Veterano
# mar/14
· votar


sallqantay
Sempre atrasada, para variar...

Vou nessa, aula. \o

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


Estou chateada demais pra conversar, pqp =(

FláviaTaline
Veterano
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Chateada com oq? :(

Tentando conversar. Se não quiser falar a respeito, ignore. D:

Kripke
Veterano
# mar/14
· votar


Yoo.

FláviaTaline
Veterano
# mar/14
· votar


Kripke
Yopa.

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


FláviaTaline
Desculpa a demora, fui fazer trabalho de faculdade.

Com os correios! =/

FláviaTaline
Veterano
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Capaz, precisa se desculpar não. :)
Não recebeu algo? Estavam em greve, né. Deve chegar, logo. ;)

FláviaTaline
Veterano
# mar/14
· votar


Não se chateie com pouca coisa. \o

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


FláviaTaline
Não acho que estejam de greve agora. Mas em todo caso, vou amanhã nos correios e busco pessoalmente. Assim, me estresso menos =D

Na verdade, ainda estou fazendo o trabalho mas agora bateu uma preguiça de continuar huauah

FláviaTaline
Veterano
# mar/14 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Hannah Liimatainen
Ah não, agora não mais. Só que talvez tenha sido esse o motivo do atraso, ou não, sei lá. Melhor ir até lá mesmo. D:

O trabalho é para quando? Se tem tempo ainda, pode ser permitir não dar continuidade hj, haha.
Eu sempre deixo para a última hora e dessa forma funciono melhor. Pelo menos, até agora sempre funcionou, mas uma hora dessas, me ferro. Dessa forma, me sinto pressionada a terminar e consigo manter o foco com mais facilidade. O.o

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


FláviaTaline
Eu vou amanhã cedinho, antes da "mutirão" dos carteiros. Era pra ter chegado dia 21/03.

É pra quinta feira, eu tô tentando ser uma aluna exemplar e tentando adiantar o trabalho. Tipo, eu fiz o conceito domingo. Daí só preciso agora re-assistir ao filme novamente e pontuar as partes dos filmes nos conceitos que eu selecionei. Acho que deu pra entender. kk
Eu sempre deixava de última hora também, confesso que a adrenalina me deixa totalmente elétrica e assim, com um turbilhão de pensamentos.. Facilita na hora de desenvolver sim, mas hoje quis fazer diferente huauha. Fora que amanhã vou passar o dia todo fora de casa e a primeira coisa que eu vou querer fazer quando chegar em casa é dormir.

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


Die Gato der Fuge, por que você não respondeu aos meus emails? =/// profundamente magoada.

FláviaTaline
Veterano
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Ah, não está muito atrasado. Ansiosa. :P

É pra quinta feira, eu tô tentando ser uma aluna exemplar e tentando adiantar o trabalho...
Fora que amanhã vou passar o dia todo fora de casa e a primeira coisa que eu vou querer fazer quando chegar em casa é dormir.

Melhor tentar manter o foco e vencer a preguiça de hoje, então. Amanhã vai estar cansada. :/
Foco!

Daí só preciso agora re-assistir ao filme novamente e pontuar as partes dos filmes nos conceitos que eu selecionei. Acho que deu pra entender. kk
Deu para entender, sim. :D

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


FláviaTaline
Quero meu livro =/// e pra eu passar inveja no meu amigo!
Pois é, tô tentando, mas toda hora me aparece algo mais interessante que trabalho de Roteiro II.

FláviaTaline
Veterano
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Qual é o livro? :)

Sempre tem algo mais interessante para se fazer. :(

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


FláviaTaline
Precisamos falar sobre o Kevin. =D O filme é pica, recomendo fortemente.

Sim. ='(

FláviaTaline
Veterano
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Ah sim, já assisti ao filme. Curti.
O livro tive curiosidade em ler, na época que assisti.

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


FláviaTaline
Pois é, o filme é extremamente fudido de bom, apesar de impactante e não tão compreensível pras outras pessoas. Eu, particularmente, gostei muito.
Pois é, agora tô ansiosa pelo livro. Mas é fé que amanhã o terei em mãos *---*

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


A psicanálise que deve adorar o filme. haha

FláviaTaline
Veterano
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Cheguei a ver parte do filme, depois de já ter assistido, em uma disciplina de psicanálise. Parece que gostam sim.
Quero ler O Efeito Lúcifer - Como Pessoas Boas Se Tornam Más, que titulo merda, podia ter parado no Efeito Lúcifer. ¬¬

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


FláviaTaline
Você faz/fez que curso?
Gostam sim porque o assunto ali vai além de um simples laço mãe-filho. O pai e a irmã eram manipulados facilmente enquanto só a mãe conseguia sentir e ver quem era realmente o Kevin. O elo entre eles é forte, apesar de ela não ter desejado a gravidez e ter tido problemas com o menino e ele, não tratar a mãe tão bem. A psicanálise leva o assunto pro além, de como o fator mãe ideal ou pai ideal justifica a personalidade do filho, entre outras.
Não vou falar muito aqui porque senão vou ter que dar spoilers. Tem muita resenha pela internet que relacionam o filme/livro à psicanálise. É bem interessante.

Bacana! Nunca ouvi falr desse livro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/