Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar


Prove que x^a, 0 < a < 1 é Hölder contínua em [0, infinito) com constante Hölder = a. Obrigado.

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


oi

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


brunohardrocker

Pare de comer carboidratos densos acelulares. Barriga resolvida.

/o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding

Salvei os artigos pra ler depois, mas li o último parágrafo e vi o cara citando vários caras maneiros: Atkins, Gary Taubes, Mark Sisson e o Guyenet.

S2

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Die Kunst der Fuge

s2

já leu o livro sobre a dieta TNT?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding

Do Jeff Volek? Esse cara é foda também!
Mas surpreendentemente eu procurei pra baixar e não achei.

Tu leu? O que achou?

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Die Kunst der Fuge

não li ainda, vou catar aqui

quero ver as recomendações dele em relação aos carbs em uma dieta low carb e hipertrofia

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding

Eu só tinha visto ele falando por cima a idéia do livro, mas nem lembro. Deve ser as melhores recomendações com estas especificações, pois já vi o cara falando sobre os dois assuntos e ele manja muito sobre ambos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding

Vou meter o pé, Zécão! Bjs saturados.

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Die Kunst der Fuge

abraço! /o/

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


Sonhei com chocolates. Acordei agora e estou comendo chocolates.
ó vida triste ='(

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


esse conselho movimentou legal hoje

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen

Em que mundo é triste satisfazer seus sonhos? oO

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding
Mais cedo o Die Gato der Fuge disse que eu seria a salvação do OT. Acho que ele estava certo huahua

Eu não contei o resto do sonho. u.u

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Mais cedo o Die Gato der Fuge disse que eu seria a salvação do OT. Acho que ele estava certo huahua


Também acho (você ser a salvação e o Rute ser gatcho)

Eu não contei o resto do sonho. u.u


Conta, conta! =D

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding
Seremos a salvação. Vem você também se juntar ao time! hahaha

Ultimamente eu tenho sonhado muito com um amigo meu, e, no sonho, tive uma espécie de aviso pra eu não me meter nessa encrenca. Se é que me entende. hahhuauh Agora, qual é a relação com os chocolates, não sei, talvez seja porque eu já tava encrencada e fiquei triste, e chocolate estimula a serotonina.. sei lá.

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Seremos a salvação. Vem você também se juntar ao time! hahaha


Vou tentar. Tô precisando de uns momentos de ócio. =)

Ultimamente eu tenho sonhado muito com um amigo meu, e, no sonho, tive uma espécie de aviso pra eu não me meter nessa encrenca. Se é que me entende. hahhuauh

Sim, entendo. As consequências seriam danosas, caso ignorasse tal aviso?

Agora, qual é a relação com os chocolates, não sei, talvez seja porque eu já tava encrencada e fiquei triste, e chocolate estimula a serotonina.. sei lá.

Vai ver é um mecanismo auto-compensatório: encrenca baixou a serotonina e você inconscientemente pensou em algo que não trouxesse encrenca, mas sim serotonina (chocolate). /o/

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding
Vou tentar. Tô precisando de uns momentos de ócio. =)


Sempre falo que as pessoas precisam de um tempo pra fazer qualquer coisa, até a coisa mais ridícula que tiverem me mente. Eu costumava dar esse conselho pra quem tava no cursinho, onde a vida só se resume em vestibular-cursinho-estudar em casa - dormir - cursinho - estudar - loop.
:)

Vai ver é um mecanismo auto-compensatório: encrenca baixou a serotonina e você inconscientemente pensou em algo que não trouxesse encrenca, mas sim serotonina (chocolate). /o/
Vai ver é um mecanismo auto-compensatório: encrenca baixou a serotonina e você inconscientemente pensou em algo que não trouxesse encrenca, mas sim serotonina (chocolate). /o/

O subconsciente é algo surpreendente uhauha. Mas eu já tô encrencada :P Tô tentando sair da encrenca. Eu tenho uns sonhos meio que.. como vou dizer. Vou dar um exemplo: em 2013, eu havia sonhado que meu namorado ia terminar comigo. E ele terminou no dia seguinte do sonho.
Desde então eu comecei a prestar atenção nos sonhos. Sei que é ridículo, mas, muita coincidência também não pode ser. huah

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding
Antes, "odiava" falar contigo. Hoje, até que estou adorando bater um papo contigo.

Meu deus, como as coisas mudam.

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Sempre falo que as pessoas precisam de um tempo pra fazer qualquer coisa, até a coisa mais ridícula que tiverem me mente. Eu costumava dar esse conselho pra quem tava no cursinho, onde a vida só se resume em vestibular-cursinho-estudar em casa - dormir - cursinho - estudar - loop.
:)


Fácil pirar assim. Aí corre o risco de jogar fora o esforço feito até o momento.

Filmes inseridos no loop ftw .... uma das muitas coisas...

O subconsciente é algo surpreendente uhauha. Mas eu já tô encrencada :P Tô tentando sair da encrenca. Eu tenho uns sonhos meio que.. como vou dizer. Vou dar um exemplo: em 2013, eu havia sonhado que meu namorado ia terminar comigo. E ele terminou no dia seguinte do sonho.
Desde então eu comecei a prestar atenção nos sonhos. Sei que é ridículo, mas, muita coincidência também não pode ser. huah


Ah tá, pensei que fosse uma encrenca boa .... eu tenho deja vus: volta e meia vejo alguma cena ou local que sonhei antes de conhecer presencialmente

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Antes, "odiava" falar contigo. Hoje, até que estou adorando bater um papo contigo.


Óin

_o_


Meu deus, como as coisas mudam.


Demais. =)

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding
Olha, eu quando fazia cursinho, eu tirava 2h da minha vida pra fazer algo prazeroso. Ou o estudo em demasia ia me deixar louca. Eu saía com os amigos, ia no cinema, lia algum livro. Enfim, eu não focava totalmente no estudo. E veja: passei de primeira em uma federal. =)

Se encrenca fosse boa o nome não soaria ruim.. rs. Mas, tudo dá um jeito depois, tudo fica bem depois. ^^

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding
=D

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Olha, eu quando fazia cursinho, eu tirava 2h da minha vida pra fazer algo prazeroso. Ou o estudo em demasia ia me deixar louca. Eu saía com os amigos, ia no cinema, lia algum livro. Enfim, eu não focava totalmente no estudo. E veja: passei de primeira em uma federal. =)


Legal =)

Li umas páginas atrás que você faz arquitetura, correto? Qual semestre está?

Se encrenca fosse boa o nome não soaria ruim.. rs.

Pra mim não soa tão ruim. ;P

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding
Legal mesmo, fiquei só um mês na federal e saí, fiz vestibular sem estudar e passei de novo. rs

Não faço arquitetura. Sou estudante de Cinema. Faço Cinema e Audiovisual. Tô no terceiro ano (5º período). \o/

É porque você gosta de uma encrenca, né, safadinho. rs

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Legal mesmo, fiquei só um mês na federal e saí, fiz vestibular sem estudar e passei de novo. rs


Humilha, vai O.O

=p

Não faço arquitetura. Sou estudante de Cinema. Faço Cinema e Audiovisual. Tô no terceiro ano (5º período). \o/

Massa! E o que tá achando?

É porque você gosta de uma encrenca, né, safadinho. rs


Sou inocente, moça. ^^

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding
Haha, tenho certeza que você tem histórias como essas pra se orgulhar! =)

Tô gostando muito do curso. Cinema é meu forte mesmo, apesar de desanimar um pouco quando eu tenho que pensar que posso passar fome dentro de um set de filmagem, ou ficar mais de 12h dentro de um set de filmagem. Mas, é isso que quero! =D

Inocente HDSAUFHDSFHHJGHFGLHKGÇJ. TÁ CERTO

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Haha, tenho certeza que você tem histórias como essas pra se orgulhar! =)


hehe, também entrei direto numa federal.... mas até o quinto semestre fui muito vagabundo, pqp..... demorei pra me comprometer com o curso

Tô gostando muito do curso. Cinema é meu forte mesmo, apesar de desanimar um pouco quando eu tenho que pensar que posso passar fome dentro de um set de filmagem, ou ficar mais de 12h dentro de um set de filmagem. Mas, é isso que quero! =D

sério? leva um lanche escondido

que bom que tá curtindo, quando estiver em Hollywood lembre de mim ='D

Inocente HDSAUFHDSFHHJGHFGLHKGÇJ. TÁ CERTO


ih, a Ana andou inventando mais histórias de mim, é?

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding
Acho que todo mundo é assim. Tô começando a comprometer mais com o curso agora, e geral da minha sala tá assim também. Acho que é porque o tempo para orientação do tcc tá se aproximando, e aí sim, o bicho pode pegar. Mas, todo mundo começa a faculdade bem vagabo.

Já levei bolacha, mas não pode fazer barulho se estiver gravando. Mal pode respirar. Ou o diretor briga com você. huauh
Vou lembrar, podexa hahaha

Não. Não precisa. Eu te conheço desde as águas passadas. Você era um tremendo de um safado. Falava só de sexo aqui.

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Acho que todo mundo é assim. Tô começando a comprometer mais com o curso agora, e geral da minha sala tá assim também. Acho que é porque o tempo para orientação do tcc tá se aproximando, e aí sim, o bicho pode pegar. Mas, todo mundo começa a faculdade bem vagabo.

Sim, é bem evidente a mudança na atitude da pimpolhada (óin) com o passar dos semestres.

Já levei bolacha, mas não pode fazer barulho se estiver gravando. Mal pode respirar. Ou o diretor briga com você. huauh
Vou lembrar, podexa hahaha


Leva um pacote de Ruffles!! \o/

Não. Não precisa. Eu te conheço desde as águas passadas. Você era um tremendo de um safado. Falava só de sexo aqui.

Yucks, sexo. =~~

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/