Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
CindyFerrari de boas pra vcs?
foi ele que me incentivou a chegar nela
eu até queria.
tem que armar encontros OT aí na sua terra
brunohardrocker
putz, vai na universal fazer uma amarração contra fofoca. #oremos
john s mill
se tu nao gostar, qualquer coisa as rocky mountains tão ali na esquina
|
CindyFerrari Veterano |
# out/13
· votar
brunohardrocker john s mill pois é... acho que vou experimentar um qualquer dia desses, mas só pra saber qual é mesmo..
hehehe
|
john s mill Membro |
# out/13
· votar
sallqantay
nah, eu nem ligo
mas deve ser uma cena curiosa
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
brunohardrocker não levaria nada prolongado com essas, porque uma hora ou outra o meu lado mais "responsável" se desencontra
?
muitas aspas aí, nao entendi nada
|
CindyFerrari Veterano |
# out/13
· votar
brunohardrocker advogada :o eita, cuidado rapaz!
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
john s mill cena curiosa
na real eu descobri empiricamente que a conchinha só funciona com minas menores que 1,65
|
CindyFerrari Veterano |
# out/13
· votar
sallqantay tem que armar encontros OT aí na sua terra a não ser que vcs todos venham pra cá, minha única opção é o dr zaius... =S
|
john s mill Membro |
# out/13
· votar
brunohardrocker metaleiras, "rockeirinhas", eu curto pq geralmente não tem frescuras :p
só se for por aí mesmo.
elas são mais soltas pra putaria, mas tem umas frescuras diferente.
se bem que nem sou lá muito experiente com roqueiras.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/13
· votar
sallqantay na real eu descobri empiricamente que a conchinha só funciona com minas menores que 1,65 tenho 1,57.... er.........então...... :D
as pernas ficam, de fato, bem encaixadas?
|
john s mill Membro |
# out/13
· votar
sallqantay na real eu descobri empiricamente que a conchinha só funciona com minas menores que 1,65
HAHAHAHAHAHAHAAH]
vou ter que arrumar uma anã então
|
brunohardrocker Veterano |
# out/13
· votar
sallqantay putz, vai na universal fazer uma amarração contra fofoca. #oremos
Por mim, ela pode falar qualquer coisa com ela. Vai ser até legal. :D
CindyFerrari pois é... acho que vou experimentar um qualquer dia desses, mas só pra saber qual é mesmo..
Acho que pra vcs não tem segredo. Frequente um lugar legal, esteja acompanhada com uma amiga legal. Vai prestando atenção nos caras a sua volta. Troque olhares. Dá chance para conversas e vai pescando qual é a do cara. Numa dessas você encontra um cara bacana. E sem essa miopia aí de que homem solteiro não presta :]
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
CindyFerrari
dr zaius
opção Irresistível (na real a galera de sampa nem frequenta mais o OT, mas ainda armam uns encontros pequenos -- nada tao grande quanto os do passado)
as pernas ficam, de fato, bem encaixadas?
sim. Acho que 1,57 vai de boa
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
john s mill vou ter que arrumar uma anã então
ou você pode pegar uma gigante e ela faz a conchinha em você /o/
|
john s mill Membro |
# out/13
· votar
sallqantay
hahahahahah, vou procurar na NBA feminina
|
CindyFerrari Veterano |
# out/13
· votar
brunohardrocker hmm, tendi.. vou se da próxima sigo essas dicas =p
sallqantay opção Irresistível cê acha? O.o
Acho que 1,57 vai de boa hmmm
ou você pode pegar uma gigante e ela faz a conchinha em você /o/ putz.. mentalizei isso heuheuheuhe
|
# out/13
· votar
john s mill sallqantay
Ano passado namorei um tempo com uma rockeirinha. E nisso conheci varias do mesmo estilo. Me refiro aquelas que vivem vestidas de preto, odeiam trabalhar, por isso arrumam qualquer sub-emprego por aí pra pode comprar cigarrinho e fazer tatuagens e todo o resto do estereótipo.
Isso chegou ao fim, como eu ja previa, porque de uma certa maneira eu curto também que a mulher que esteja junto comigo tenha seus planos e ambições. Um lado mais responsável da vida em contraste com o irresponsável que a gente também curte.
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
brunohardrocker
saquei o rolê
sallqantay saiu da sala
=*
|
Antoine Roquentin Membro |
# out/13
· votar
sallqantay
vei, te fiz uma pergunta na página anterior.
|
# out/13
· votar
Antoine Roquentin
Agora ele só tem olhos para o BF.
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
Bons dias
|
# out/13
· votar
Drowned Man
Buenass tchê o/
O que temos pro fds?
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
brunohardrocker
Bom, tcc (pra não perder costume), trabalho de curso, e 99% de chances de ter alguma saída. hahaha
e por aí?
|
# out/13
· votar
Drowned Man tcc
boa sorte o/
A ficante vai visitar uma amiga em outra cidade, a que eu quero encontrar vai num casamento, então hoje eu vou sair com os amigos ver um projeto de um guitarrista com DJ o/
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
brunohardrocker guitarrista com DJ
Diferente, conte os detalhes depois. =P
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
Carai, to precisando de uma namorada =/ Logo logo 18 anos, e nunca namorei. Meus pais ja devem ta estranhando.
De preferencia rockeirinha. Até achei uma mas não deu certo. =/ (vide Sessão Cabaço).
|
john s mill Membro |
# out/13
· votar
Logo logo 18 anos, e nunca namorei.
relaxa dude, tu ainda é novo
e se ficar colocando pressão, é ainda pior
aproveita sem ficar criando expectativas acerca disso que quando você menos esperar, aparece.
comigo é sempre nos piores momentos, bem quando to aproveitando bastante, comprando passagem pra viagem de putaria e coisas assim que aparece uma que dá vontade de namorar :(
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
comigo é sempre nos piores momentos, bem quando to aproveitando bastante, comprando passagem pra viagem de putaria e coisas assim que aparece uma que dá vontade de namorar :(
UHAuaheuah
|
FláviaTaline Veterano |
# out/13
· votar
comigo é sempre nos piores momentos, bem quando to aproveitando bastante, comprando passagem pra viagem de putaria e coisas assim que aparece uma que dá vontade de namorar :( Apareceu outra? Conte-nos. :D
|
john s mill Membro |
# out/13
· votar
FláviaTaline
foi mais uma constatação mesmo hahahah
mas tem uma guria que eu tenho gostado bastante de sair e até tenho algum ciúme, fazia tempo que isso não acontecia. vou deixar a vibe rolar, mas não prevejo namoro nos próximos meses não.
damn, dessa vez eu tenho que viajar
|
FláviaTaline Veterano |
# out/13
· votar
john s mill tenho gostado bastante de sair e até tenho algum ciúme, fazia tempo que isso não acontecia. Ihh, começa assim. :P
damn, dessa vez eu tenho que viajar Haha, quero só ver se engatar namoro. :x
|