Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
john s mill
Membro
# out/13
· votar


FláviaTaline

é aquela com farelo de aveia?

st.efferding
Membro
# out/13
· votar


legal mesmo é a ausência de tryhardismo na engenharia

claro, tudo culpa das lesões cerebrais, que nos deixam especiais

/o/

john s mill
Membro
# out/13
· votar


st.efferding

engenharia é a coisa mais neutra pra tudo que existe imo.

até passa um ar de "tenho mais o que fazer do que ficar se preocupando com essas bullshits".

pragmatismo ftw

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


brunohardrocker
vc conhece uma balada que funciona (acho que) nos porões da faculdade de direito, onde se comemora a poligamia, coxinha não entra e blablalbla?

deve ser a peruada

john s mill

nao sei se encaro de novo, é power metal from hell

FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


john s mill
yep, fica razoavelmente boa?

john s mill
Membro
# out/13
· votar


FláviaTaline

fica sim :D

só parei de fazer depois que comecei paleo mesmo.

sallqantay

larga de ser velho

Antoine Roquentin
Membro
# out/13
· votar


eu gosto de jogar sinuca no ca de economia, só tem vagabundo naquela porra. aí não me sinto o único a passar horas fazendo nada.

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


john s mill

no dia eu decido (é sempre na 3a sexta de outubro), mas nas últimas eu evitei mesmo, acho que fui em 2011 da última vez

st.efferding
Membro
# out/13
· votar


john s mill
engenharia é a coisa mais neutra pra tudo que existe imo.

até passa um ar de "tenho mais o que fazer do que ficar se preocupando com essas bullshits".

pragmatismo ftw


hahaha bem nessa

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


john s mill

minto, coxinha para o dobro:

http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2013/08/1325262-porao-da-faculda de-de-direito-da-usp-abriga-festa-em-prol-da-poligamia.shtml

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


brunohardrocker

50% ou mais das pessoas desse rolê devem ser tryhard broken-hearted foucaultiano de araque

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


oe

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


Drowned Man

ae. Cade Xepa? Palavra

john s mill
Membro
# out/13
· votar


brunohardrocker

e o paga o dobro é só marketing.

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


sallqantay

O mano sumiu. palavra

brunohardrocker

Esse bagulho de pagar o dobro é só zoeira.

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


sallqantay
50% ou mais das pessoas desse rolê devem ser tryhard broken-hearted foucaultiano de araque

Eu vejo como tem gente que decide ser assim ou assado por pura revolta emocional, e não por querer ser assim ou assado por sua propria decisão e responsabilidade.

Nem vejo problema em ser o que quiser, mas tem muitos que não escondem a revoltinha e aquele fundo de vontade de estar "do outro lado".
Foda viu, eu sei porque ha pouco fui usado pra curar carência aí.

john s mill
Drowned Man
Esse bagulho de pagar o dobro é só zoeira.

haha claro

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


50% ou mais das pessoas desse rolê devem ser tryhard broken-hearted foucaultiano de araque

há vantagens em assumir essa postura por uns tempos na vida.

just sayin'

john s mill
Membro
# out/13
· votar


brunohardrocker
Nem vejo problema em ser o que quiser, mas tem muitos que não escondem a revoltinha e aquele fundo de vontade de estar "do outro lado".

exato, acho que todos perdemos um tempo pensando nas motivações dos outros ao classificar de alguma coisa em uma tentativa de entender e filtrar aquilo que associamos as nossas vidas.

se for pensar que as coisas seriam tão mais simples se não houvesse qualquer classificação ou filtro em relação a qualquer grupo de pessoas, dá pra perceber que no fundo é tudo babaquice.

tem grupos que eu acho chato em geral, porque infelizmente boa parte das pessoas se esforça para encaixar-se nesses estereótipos, mas ainda assim perde-se a oportunidade de conhecer alguém interessante que você ou julgou erroneamente ou simplesmente não se enquadra naquela formatação.

ficou meio confuso e sem nexo, mas whatever.

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


Drowned Man
há vantagens em assumir essa postura por uns tempos na vida.

just sayin'


Sim, eu mesmo assumo. Mas são momentos que a gente passa, po. Na mais pura sinceridade.

Não sinto vontade nenhuma de ficar fazendo propaganda que isso ou aquilo é melhor e depois morder a lingua por entrar de novo num relacionamento com envolvimento porque, talvez, encontrei um beneficio naquilo.

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


john s mill

Entendo perfeitamente :p

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


undefinedbrunohardrocker
Sim, eu mesmo assumo. Mas são momentos que a gente passa, po. Na mais pura sinceridade.

Não sinto vontade nenhuma de ficar fazendo propaganda que isso ou aquilo é melhor e depois morder a lingua por entrar de novo num relacionamento com envolvimento porque, talvez, encontrei um beneficio naquilo.



Com certeza, manolo. Não pra pra ser xiita nessa questão porque hora ou outra se morde a própria língua.

john s mill
se for pensar que as coisas seriam tão mais simples se não houvesse qualquer classificação ou filtro em relação a qualquer grupo de pessoas, dá pra perceber que no fundo é tudo babaquice.


Julgar menos e aproveitar mais.

john s mill
Membro
# out/13
· votar


Drowned Man

bom resumo

outro seria hakuna matata D:

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


john s mill

HUAHAUHUAUAHUA justo!

Atualmente estou em um exercício de julgar menos as pessoas. Comecei a ver atitudes nojentas de outras pessoas espelhadas em mim, que merda.

Não quero ser um cara amargo que nem essas véias mal amadas que existem por aí.
=P

john s mill
Membro
# out/13
· votar


Não quero ser um cara amargo que nem essas véias mal amadas que existem por aí.

\o

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


Tá me dando agonia ver meu usuário como novato, sendo que já faz 1 ano que estou com ele.

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


*quase 1 ano*

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


john s mill

o/

john s mill
Membro
# out/13
· votar


Cadastrado em 12/03/2013 (editar cadastro)

7 meses já :O

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


E o meu:

Drowned Man
93 anos, São Paulo / SP, Brasil
Cadastrado em 07/12/2012 (editar cadastro)

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


john s mill
Drowned Man

calem-se, novatos


oh, wait

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/