Autor |
Mensagem |
john s mill Membro |
# out/13
· votar
FláviaTaline
é aquela com farelo de aveia?
|
st.efferding Membro |
# out/13
· votar
legal mesmo é a ausência de tryhardismo na engenharia
claro, tudo culpa das lesões cerebrais, que nos deixam especiais
/o/
|
john s mill Membro |
# out/13
· votar
st.efferding
engenharia é a coisa mais neutra pra tudo que existe imo.
até passa um ar de "tenho mais o que fazer do que ficar se preocupando com essas bullshits".
pragmatismo ftw
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
brunohardrocker vc conhece uma balada que funciona (acho que) nos porões da faculdade de direito, onde se comemora a poligamia, coxinha não entra e blablalbla?
deve ser a peruada
john s mill
nao sei se encaro de novo, é power metal from hell
|
FláviaTaline Veterano |
# out/13
· votar
john s mill yep, fica razoavelmente boa?
|
john s mill Membro |
# out/13
· votar
FláviaTaline
fica sim :D
só parei de fazer depois que comecei paleo mesmo.
sallqantay
larga de ser velho
|
Antoine Roquentin Membro |
# out/13
· votar
eu gosto de jogar sinuca no ca de economia, só tem vagabundo naquela porra. aí não me sinto o único a passar horas fazendo nada.
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
john s mill
no dia eu decido (é sempre na 3a sexta de outubro), mas nas últimas eu evitei mesmo, acho que fui em 2011 da última vez
|
st.efferding Membro |
# out/13
· votar
john s mill engenharia é a coisa mais neutra pra tudo que existe imo.
até passa um ar de "tenho mais o que fazer do que ficar se preocupando com essas bullshits".
pragmatismo ftw
hahaha bem nessa
|
brunohardrocker Veterano |
# out/13
· votar
john s mill
minto, coxinha para o dobro:
http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2013/08/1325262-porao-da-faculda de-de-direito-da-usp-abriga-festa-em-prol-da-poligamia.shtml
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
brunohardrocker
50% ou mais das pessoas desse rolê devem ser tryhard broken-hearted foucaultiano de araque
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
oe
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
Drowned Man
ae. Cade Xepa? Palavra
|
john s mill Membro |
# out/13
· votar
brunohardrocker
e o paga o dobro é só marketing.
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
sallqantay
O mano sumiu. palavra
brunohardrocker
Esse bagulho de pagar o dobro é só zoeira.
|
# out/13
· votar
sallqantay 50% ou mais das pessoas desse rolê devem ser tryhard broken-hearted foucaultiano de araque
Eu vejo como tem gente que decide ser assim ou assado por pura revolta emocional, e não por querer ser assim ou assado por sua propria decisão e responsabilidade.
Nem vejo problema em ser o que quiser, mas tem muitos que não escondem a revoltinha e aquele fundo de vontade de estar "do outro lado". Foda viu, eu sei porque ha pouco fui usado pra curar carência aí.
john s mill Drowned Man Esse bagulho de pagar o dobro é só zoeira.
haha claro
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
50% ou mais das pessoas desse rolê devem ser tryhard broken-hearted foucaultiano de araque
há vantagens em assumir essa postura por uns tempos na vida.
just sayin'
|
john s mill Membro |
# out/13
· votar
brunohardrocker Nem vejo problema em ser o que quiser, mas tem muitos que não escondem a revoltinha e aquele fundo de vontade de estar "do outro lado".
exato, acho que todos perdemos um tempo pensando nas motivações dos outros ao classificar de alguma coisa em uma tentativa de entender e filtrar aquilo que associamos as nossas vidas.
se for pensar que as coisas seriam tão mais simples se não houvesse qualquer classificação ou filtro em relação a qualquer grupo de pessoas, dá pra perceber que no fundo é tudo babaquice.
tem grupos que eu acho chato em geral, porque infelizmente boa parte das pessoas se esforça para encaixar-se nesses estereótipos, mas ainda assim perde-se a oportunidade de conhecer alguém interessante que você ou julgou erroneamente ou simplesmente não se enquadra naquela formatação.
ficou meio confuso e sem nexo, mas whatever.
|
# out/13
· votar
Drowned Man há vantagens em assumir essa postura por uns tempos na vida.
just sayin'
Sim, eu mesmo assumo. Mas são momentos que a gente passa, po. Na mais pura sinceridade.
Não sinto vontade nenhuma de ficar fazendo propaganda que isso ou aquilo é melhor e depois morder a lingua por entrar de novo num relacionamento com envolvimento porque, talvez, encontrei um beneficio naquilo.
|
# out/13
· votar
john s mill
Entendo perfeitamente :p
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
undefinedbrunohardrocker Sim, eu mesmo assumo. Mas são momentos que a gente passa, po. Na mais pura sinceridade.
Não sinto vontade nenhuma de ficar fazendo propaganda que isso ou aquilo é melhor e depois morder a lingua por entrar de novo num relacionamento com envolvimento porque, talvez, encontrei um beneficio naquilo.
Com certeza, manolo. Não pra pra ser xiita nessa questão porque hora ou outra se morde a própria língua.
john s mill se for pensar que as coisas seriam tão mais simples se não houvesse qualquer classificação ou filtro em relação a qualquer grupo de pessoas, dá pra perceber que no fundo é tudo babaquice.
Julgar menos e aproveitar mais.
|
john s mill Membro |
# out/13
· votar
Drowned Man
bom resumo
outro seria hakuna matata D:
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
john s mill
HUAHAUHUAUAHUA justo!
Atualmente estou em um exercício de julgar menos as pessoas. Comecei a ver atitudes nojentas de outras pessoas espelhadas em mim, que merda.
Não quero ser um cara amargo que nem essas véias mal amadas que existem por aí. =P
|
john s mill Membro |
# out/13
· votar
Não quero ser um cara amargo que nem essas véias mal amadas que existem por aí.
\o
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
Tá me dando agonia ver meu usuário como novato, sendo que já faz 1 ano que estou com ele.
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
*quase 1 ano*
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
john s mill
o/
|
john s mill Membro |
# out/13
· votar
Cadastrado em 12/03/2013 (editar cadastro)
7 meses já :O
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
E o meu:
Drowned Man 93 anos, São Paulo / SP, Brasil Cadastrado em 07/12/2012 (editar cadastro)
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
john s mill Drowned Man
calem-se, novatos
oh, wait
|