Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# set/13
· votar


CindyFerrari

comentário geral (nada sobre opiniões): é hipocrisia não admitir que beleza atrai, independente do gênero ou orientação sexual.

se é pra relacionamento, aí já é outro assunto. acho que depende de outros fatores, elegíveis por cada um, e estes formam subconjuntos variáveis que, ocasionalmente, são iguais em determinados grupos de pessoas. isso que não considerei as probabilidades de se retirar ou adicionar um ou mais elementos desse conjunto, por motivos indeterminados (pouco racionais, melhor dizendo)

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


mundão véio sem porteira

st.efferding
Membro
# set/13 · Editado por: st.efferding
· votar


esperando a Ana aparecer para constatar novamente o gerador de lero lero incrustado no meu cérebro

=/

john s mill
Membro
# set/13
· votar


CindyFerrari

não sei me colocar na situação como mulher, mas com sinceridade, se um homem que você achasse bem atraente (pega um modelo de referência) a obrigasse a fazer sexo com ele, o que você faria?

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


john s mill

mocinha de Joinville. Altas conversas num aniversario ontem. :]

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding

q isso

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


brunohardrocker
Altas conversas

"Conversas". Ahaaaaaaaaaaaam.

:P

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


brunohardrocker

novinho

john s mill
Membro
# set/13
· votar


brunohardrocker

gosto das joinvilenses/blumenauenses.

aliás, não se encarna de ir na oktoberfest esse ano? vale a pena, dude :D

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


Drowned Man

o/

st.efferding

palavra

john s mill

eu queria ter mais voia pra essas festas grandes. Mas mesmo que eu tente, acaba não fazendo meu estilo mesmo. :/

john s mill
Membro
# set/13
· votar


brunohardrocker

pô, mas é maior festa alemã, toda aberta. bem diferente dessas festas tradicionais.

sem contar na quantidade de alemoa top que dá lá D:

vai um dia, acho que tu vai gostar, na pior das hipóteses conheceu um lugar diferente.

CindyFerrari
Veterano
# set/13
· votar


brunohardrocker
o/

st.efferding
john s mill
também não vou negar que beleza atrai e que é massa ficar com uma pessoa bonita, mas eu não sou obrigada a ficar com um cara só porque ele é bonito.

em baladas mesmo, eu evito ficar com esses caras que chegam em mim, sei lá, não gosto.. acho muito artificial - não tô dizendo que nunca faço, mas que evito, depende do meu humor no dia :D

não sei me colocar na situação como mulher, mas com sinceridade, se um homem que você achasse bem atraente (pega um modelo de referência) a obrigasse a fazer sexo com ele, o que você faria?
se eu sou obrigada então não estou afim... daria um jeito de me safar dessa... tipo, um estuprador só é criminoso se for feio?? hein?

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


john s mill

Aqui tem a Novemberfest, bem menor claro, mas organizada por sulistas / clube de cultura alemã. 3 dias de festa sem parar.

Dá pra se divertir no meio, mas eu me sinto um bicho estranho hehe

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


john s mill
brunohardrocker

Tenho uma curiosidade enorme em ir na Oktober. Uns amigos que foram já contaram umas histórias estilo WTF que me fizeram ficar curioso, ainda que eu me sinta meio bicho estranho que nem o mano bruno falou hahahaha.

john s mill
Membro
# set/13
· votar


CindyFerrari
tipo, um estuprador só é criminoso se for feio?? hein?

não é a presença ou não do crime que está em jogo, e sim a hipocrisia ou relativismo das pessoas no assunto. mas não vou generalizar, há diversos tipos de casos.

como eu disse: não sei me colocar na situação de uma mulher. mas se viesse a Megan Fox e forçasse uma relação sexual, dificilmente eu acharia ruim.

outra coisa que eu sempre achei engraçado foi em relação às campanhas e organizações de proteção animal.

não sei se você já percebeu, mas elas só protegem bichinhos bonitinhos, todo mundo quer salvar o panda, um gato, cachorro. afinal, quem se importa com insetos, lagartos e etc?

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


meio bicho estranho

Aliás, nada que um pouco de alcool não cure.
o/

john s mill
Membro
# set/13
· votar


se eu sou obrigada então não estou afim...

to falando em uma situação que você não teve poder de decisão, você poderia até querer ter relação com ele, só não teve a escolha.

john s mill
Membro
# set/13
· votar


Drowned Man
brunohardrocker

ah, eu adoro a Oktober e recomendo.

vou lá desde os 16 anos e devo ter faltado umas 4 edições.

maior risada lá, é bem diferente de um show ou festa normal. pessoal normalmente tá rindo, cantando música alemã, maior vibe boa.

e as mulheres são muito lindas, caras :O

floripa já é meio paraíso, mas lá ganha.

e eu sempre faço questão de ir de ônibus da UFSC hahahahah :D

CindyFerrari
Veterano
# set/13
· votar


john s mill
não é a presença ou não do crime que está em jogo, e sim a hipocrisia ou relativismo das pessoas no assunto. mas não vou generalizar, há diversos tipos de casos.

como eu disse: não sei me colocar na situação de uma mulher. mas se viesse a Megan Fox e forçasse uma relação sexual, dificilmente eu acharia ruim.

bom, pra mim é relativo rsrsrs
tipo, o Johnny Depp não precisaria de muito esforço hehe mas se ele chegasse em mim bebaço e me tratando como uma ***** eu ia cair fora.. o mesmo serve pra qualquer carinha não-famoso que eu já tivesse vontade de ficar..

nesses casos como a Megan Fox ou o Johnny Depp, meio que já existe uma idealização/fantasia/desejo pré-estabelecido.. no exemplo da postagem, a menina citou um cara aleatório te levando pra uma rua escura... pra alguns isso pode até ser uma fantasia.. mas eu acho meio trash
hihihi

staind
Veterano
# set/13
· votar


Do caralho novo cd do Alter Bridge!!!!!!!!!!

""http://rghost.net/48930080""

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


taradão_aleatório_tanquinho_definido_multiorgásmico_22cm entra na sala

staind
Veterano
# set/13
· votar


Curto demais essa pegada de Hard Rock / Alterna metal dos caras!

FláviaTaline
Veterano
# set/13
· votar


Um barril de chopp, é muito pouco para nós...
Dois barris de chopp... \o/

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


Curto demais essa pegada de Hard Rocker

:o

taradão_aleatório_tanquinho_definido_multiorgásmico_22cm saiu da sala (a francesa)

staind
Veterano
# set/13
· votar


FláviaTaline
Já? cedo assim?_o)

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


choppeiro_do_chapeu_de_baile_alemão entra na sala

john s mill
Membro
# set/13
· votar


FláviaTaline

cinco, seis, sete, oito, nove, dez

bora lá \o

FláviaTaline
Veterano
# set/13
· votar


choppeiro_do_chapeu_de_baile_alemão
oi, q tc?

john s mill
Nunca fui na daí, mas as daqui são divertidas. o/

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


FláviaTaline
staind
john s mill
CindyFerrari
Drowned Man
st.efferding

iaewww

FláviaTaline
Veterano
# set/13
· votar


Rola Kerb por aí também?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/