Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# set/13
· votar


Vou postar um lance que recebi em um email, pergunto a vocês se faz sentido (nunca experimentei)

Aí vai:
---------------------------------------------------------------------- ----------------------------
Vivendo e aprendendo!

Olha só quanta coisa a gente não sabe...


ENTENDA POR QUE NÃO EXISTE A TECLA NULO NA URNAS!!!


Vamos divulgar para todos os nossos contatos, vamos dar uma limpeza neste país e deixar que nossos filhos e netos tenham uma vida melhor que a nossa, livres desses bandidos, mentirosos e debochados.

VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE Ufa!!!!!!!!

Uma informação boa!!!!!!! Tá esperando o que?
Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez? Isso mesmo, em uma única vez... Preste muita atenção:

Você sabe para que serve o VOTO NULO?

Não sabe, não é mesmo?
Não se preocupe, eu acredito que menos de 1% da população saiba algo sobre isso...
Agora, você sabe por que você não sabe para que serve o VOTO NULO?

Então, vamos a um exemplo: Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam: Lula, Paulo Maluf, Kassab, José Serra, Geraldo Alckmin, Dilma, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson, Jaques Wagner, João Henrique Carneiro, Joaquim Roriz... Entre outros. Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do "menos ruim") e com isso acaba afundando mais o nosso país!!! Mas, aí você diz: "Nesse caso, não temos saída"! Engano seu!

O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR "VOTOS NULOS" É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA!!!

Ainda não entendeu?
Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃO e esses pilantras não poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos! Isso, imagino que (como eu) você ainda não sabia, né?

Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado?
Acha que é mentira?
Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral... Ligue para OAB... Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, O Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo... e todas as revistas e jornais importantes desse país, e então lhes pergunte por que isso nunca foi divulgado.

Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é ANULADO enovas eleições têm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes são IMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESTA NOVA ELEIÇÃO!!!

É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente! Esta campanha vale a pena!
N U L O neles!!!

DIVULGUEM PELO MENOS PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM...

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


aliás, tem um treino bom pra mulheres [...]

*aparecendo os personal trainers*

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


Realmente, branco (!) total aqui. Eu não lembro se tem a tecla nulo nas urnas eletrônicas. <o>

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding

Li pela credibilidade de quem postou, mas dada a quantidade de pontos de exclamação no texto, o fato de ter recebido por email e o conteúdo sobre politica, vou entender como zuação :P

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# set/13
· votar


st.efferding

Nao tem. Pra votar nulo ce tem que votar num numero qq que nao esteja na eleição.

Só tem o branco, que é tipo "qq coisa q ganhar ta bom pra mim"

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding

Só tem a tecla Branco.

/racista

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


Em tempo, já li essa parada aí em alguns lugares diferentes, mas nenhuma fonte oficial. Então... sei lá.

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


Eu acho que não é verossímil, não, porque a eleição sempre considera votos válidos e fodam-se os nulos.

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


Floooooood.
=B

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


brunohardrocker
Li pela credibilidade de quem postou, mas dada a quantidade de pontos de exclamação no texto, o fato de ter recebido por email e o conteúdo sobre politica, vou entender como zuação :P

Pois é, eu teria esse preconceito também. Mas se fosse verdade, você anularia o voto?

Drowned Man
Eu acho que não é verossímil, não, porque a eleição sempre considera votos válidos e fodam-se os nulos.


wtf

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# set/13
· votar


Drowned Man
Eu acho que não é verossímil, não, porque a eleição sempre considera votos válidos e fodam-se os nulos.

NAO NAO. Ele desconsidera os votos em branco. Os nulos nao sao desconsiderados nao

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


O mano cria um tópico sobre falar merda e não tira nada de positivo dele.

<o>

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding
Pois é, eu teria esse preconceito também. Mas se fosse verdade, você anularia o voto?

Anularia, com certeza.

Posso dizer que eu colocaria minha mão no fogo apenas por um voto meu nas ultimas para senador.

Votei no Pedro Taques.

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


brunohardrocker

Legal o/

Vou jogar essa ideia pra vagabundagem geral, ver se consigo mudar alguma cabeça dormente (e tomara que o lance funcione =P)

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


almoço

falô

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding

Ou melhor, ir para outras cidades no churrasco da justificativa o/

Mas não sei se acaba sendo 'melhor' se abster.

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


brunohardrocker

Acho que complica se resolver justificar seguido (para assumir cargo de concurso público, por exemplo)

Melhor anular, não precisa decorar nenhum número =D

john s mill
Membro
# set/13
· votar


http://www.icarros.com.br/ache/detalhes.jsp?id=5212702&posicao=47

tá por aí o preço?

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


john s mill

Acho que dá pra achar mais barato.

Se formos chutar uns 60k por um novo, esse 2011 (que é 1.8) deveria estar uns 52-50k, IMO

john s mill
Membro
# set/13
· votar


st.efferding

mas esse modelo é 80k um 2013

john s mill
Membro
# set/13
· votar


e a quilometragem, tá em 23k

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


john s mill
mas esse modelo é 80k um 2013


porra, nem sabia que era tudo isso =O

aí tudo bem

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


john s mill

desistiu do Versa?

FláviaTaline
Veterano
# set/13
· votar


Versa
Versa é feio, mals. >.<

john s mill
Membro
# set/13
· votar


st.efferding

na época eu comprei o grand siena novo, que é o carro que eu tenho hoje, 2012/modelo 2013.

https://www.google.com.br/search?q=grand+siena+essence+1.6+16v&bav=on. 2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.52164340,d.dmg,pv.xjs.s.en_US.CQsooEYev9Y.O&biw =1280&bih=709&dpr=1&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab =wi&ei=Vjw3Uqu0LI7i9gT0-oDAAQ

só que meu irmão vai trocar de carro, aí meu pai tava querendo ver se eu não tava afim de passar pra ele, ele vai me pagar um valor bom em relação ao que eu paguei, tá querendo dar 43k e eu paguei 46k.

aí to pensando em pegar um civic

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


john s mill
civic

Carrão, bom de dirigir, mas não passe por buracos, ele é muito baixo.

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


FláviaTaline

Feio, mas deve ser confortável. Desconfio da estabilidade dele (muito bundudo e rodas pequenas D=)

Feio mesmo é erva mate a 20 reais/kg em outubro =(

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


john s mill

Ah bom, visto que você já vai sair ganhando na negociação em família, aproveita e pega o chick magnet (civic) =D

john s mill
Membro
# set/13
· votar


eu não curti o Versa quando dirigi também, sei lá, interior é todo de plástico também.

mas é um bom custo x benefício, senão o melhor na categoria.

um que eu gostei de fazer test drive e só não comprei porque era um casamento foi o Tiida sedan, 1.8 e 6 marchas por 40 e poucos mil também.

FláviaTaline
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding
Aí já não sei, até deve ser, mas é muito feinho. :/
Feio mesmo é erva mate a 20 reais/kg em outubro =(
._.

um que eu gostei de fazer test drive e só não comprei porque era um casamento foi o Tiida sedan, 1.8 e 6 marchas por 40 e poucos mil também.
Quanto é o Cerato? Mó bonitinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/