Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar


st.efferding
Depois eu descubro... :x

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# ago/13
· votar


COÉ GALERE

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar


Mary Lennox
Qualé a boa?

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


Oieam!

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar


FláviaTaline

Hehe... quais são os objetivos mais próximos?

Mary Lennox

coé maninha

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


FláviaTaline
Dor da musculação, passou bastante.

Dor boa o/

Era a Sheev que dizia que essa dor da musculação dava tesão? :o

john s mill
Membro
# ago/13
· votar


FláviaTaline

pois é, talvez seja uma solução mesmo hahahah

mas faz um tempo que eu sinto atração maior por loiras, não sei o motivo D:

tá se sentindo quebrada essa semana?



Mary Lennox
brunohardrocker

yo dudes

FláviaTaline
Veterano
# ago/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


st.efferding
Perder gordura na maldita barriga e ganhar/definir um pouco, principalmente pernas e bumbum. Difícil os dois, né? :/

brunohardrocker
Dor boa pq não é em ti. ò.ó
Haha, não sei, mas que doidinha! Dá tesão não, ajuda a diminuir no meu caso. D:

john s mill
Também teria maior atração por loiras, haha. Geralmente, elas chamam mais minha atenção. :)
Estou sim, pareço uma velha. D:

john s mill
Membro
# ago/13
· votar


FláviaTaline

quebra tudo aí porque eu quero minha foto logo, hein? :D

Perder gordura na maldita barriga e ganhar/definir um pouco pernas e bumbum.

:O

você já terminou psicologia, né? faz/pensa em fazer pós?

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar


FláviaTaline
Perder gordura na maldita barriga e ganhar/definir um pouco pernas e bumbum. Difícil os dois, né? :/


Não, nem um pouco. =)

Agachamento, leg press, e boa alimentação feitos corretamente tu resolve isso rápido.

john s mill
Membro
# ago/13
· votar


elas chamam mais minha atenção. :)

opa, menage \o/

hahahahaha

mas ta aí um objetivo incompleto :(

john s mill
Membro
# ago/13
· votar


st.efferding
boa alimentação

como que tá a base da tua alimentação?

comendo mais carnes ou ovos?

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar


FláviaTaline

Esqueci: + levantamento terra + supino + puxadas + algo para as panturras + um desenvolvimento militar na máquina e tá sussa a gostosura /o/

Lembrando, só exercícios compostos, nada de fazer aqueles puñetices isoladoras

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


Não levo sorte com loiras. Acho que aquela coisa de que elas preferem negão/moreno é verdadeira.

Há um mês saí com uma bonitinha de 20 aninhos, de olhos verdes. Mas extremamente piriguetinha.

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar


john s mill

idealmente, variando entre ovos e outra opção de carne durante o dia, basicamente

não idealmente, variando entre opções de carnes (peixe, frango ou carne bovina)

e kgs de saladas verdes, tomates, abacaxi, nibs de cacau, castanhas de caju, amêndoas, nozes, azeite de oliva aos litros =D, mel de vez em quando, 2,5l de água, e outros vegetais que estão legais/maduros à venda

john s mill
Membro
# ago/13
· votar


brunohardrocker
Acho que aquela coisa de que elas preferem negão/moreno é verdadeira.


nah, tem uma ou outra que pensa assim mas maioria não liga muito pra isso, fisicamente mulher dá mais relevância pra altura e biotipo. aí tem coisas secundárias como idade, por exemplo.

mas o mais importante mesmo é a confiança e forma de abordar, de longe.

john s mill
Membro
# ago/13
· votar


st.efferding

minha é mais limitada, é uns 60% carnes variadas só que com predominância de carne vermelha, uns 20% ovos e uns 20% queijos/saladas.

e tomo muita água durante o dia todo, até pelo consumo de creatina.

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar


john s mill
Ixi, isso demora...
Terminei nada, antes tivesse. u.u
E penso sim em fazer alguma pós, não me pergunte qual, haha. Sou maior indecisa, já até pensei em fazer outra graduação, mas não sei...

mas ta aí um objetivo incompleto :(
Ainda há tempo. \o

st.efferding
Ufa, achei que sim. :D

boa alimentação
Aí complica... :(

Agachamento
Esqueci: + levantamento terra + supino + puxadas + algo para as panturras + um desenvolvimento militar na máquina e tá sussa a gostosura /o/

Quer mais nada não? haha. Só os fodas! Socorro! <o>

CindyFerrari
Veterano
# ago/13
· votar


oi.
vi que vcs estão falando de pessoas gostosas e saradas, então resolvi entrar no papo pra estragar a porra toda!
\o\

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


john s mill
fisicamente mulher dá mais relevância pra altura e biotipo.

e se o cara tá comprometido hahah :P
tenho sentido isso na pele ultimamente. Mas é brincadeira. Isso depende muito do ambiente e com quem vc ta lidando.

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


CindyFerrari
estragar a porra toda!

:o

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar


CindyFerrari
Oi Cindy!

vi que vcs estão falando de pessoas gostosas e saradas, então resolvi entrar no papo
Achei que terminaria aqui. D:

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar


CindyFerrari

uhahuahuahuahuaahuhauuha

john s mill

eu parei com tudo que é tipo de suplemento industrializado (crea, pré e whey), e mesmo com a premissa low carb da paleo eu não notei piora significativa nas cargas

FláviaTaline
Aí complica... :(

¬¬

Bom, você tem uma escapatória: escorregar eventualmente se e somente se treinar bem pesado e conseguir comer pelo menos algumas coisas naturais durante o dia.

Aí pode comer porcaria mais frequentemente (mas as porcarias causam celulite, culotes, pioram a condição da pele, cê que sabe, só vai ter que compensar - e essa compensação não tem efeito igual a ter uma alimentação decente e fugir de vez em quando ao invés de fugir frequentemente)

bottom line... foco e disciplina aí, mina! o/

john s mill
Membro
# ago/13
· votar


brunohardrocker

hahahahahaah

pior que até faz sentido, é uma pré validação. em uma balada realmente é mais fácil, acontece o mesmo quando tu chega com uma amiga top do lado.


FláviaTaline

mas tu não tá curtindo? D:


Ainda há tempo. \o

hahahaha, valeu pelo incentivo ;)

john s mill
Membro
# ago/13
· votar


st.efferding

são justamente os que eu tomo. pré treino tem uma diferença pra mim, nem que seja psicológica.

quando eu vou sem tomar minhas cargas tem uma redução de uns 15%-20%

creatina e whey é mais difícil mensurar alguma coisa.

tomo multi vitamínico também pra complementar o que falta nos nutrientes.

john s mill
Membro
# ago/13
· votar


CindyFerrari


hey sexy lady :D

wazzup?

john s mill
Membro
# ago/13
· votar


Bom, você tem uma escapatória: escorregar eventualmente se e somente se treinar bem pesado e conseguir comer pelo menos algumas coisas naturais durante o dia.

se você não tinha costume de fazer exercício, nos primeiros 3 meses vai crescer mesmo com uma rotina ou alimentação meia boca, problema é que depois desse período maioria desiste justamente porque fica estagnado.

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar


st.efferding
Vou espalhar cartazes por toda casa, com um aviso contendo isso: porcarias causam celulite, culotes, pioram a condição da pele, cê que sabe, só vai ter que compensar.

foco e disciplina aí, mina! o/
Tentando! \o
Já estou evitando um pouco. Diminui as frituras, doces e refri, mas agora já vem o final de semana e vai ferrar com tudo.

john s mill
Não como deveria, acho. Não sei como é em outros cursos, mas tem cadeiras extremamente desnecessárias e não são poucas.

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar


se você não tinha costume de fazer exercício, nos primeiros 3 meses vai crescer mesmo com uma rotina ou alimentação meia boca, problema é que depois desse período maioria desiste justamente porque fica estagnado.
O problema é que minha alimentação não chega nem a meia boca mais. É ruim mesmo. D:

st.efferding
Membro
# ago/13 · Editado por: st.efferding
· votar


john s mill
tomo multi vitamínico também pra complementar o que falta nos nutrientes.


bem lembrado, esse é o único suplemento que utilizo

john s mill

se você não tinha costume de fazer exercício, nos primeiros 3 meses vai crescer mesmo com uma rotina ou alimentação meia boca, problema é que depois desse período maioria desiste justamente porque fica estagnado.

exato, aí falta justamente motivação, muita leitura e tentar entender como funciona o corpo, dá pra contar nos dedos, especialmente mulheres que, aqui na academia onde frequento, engatam uma rotina duradoura de treinos (uma delas é loira e faz direto há mais de 2 anos, tem um corpo muito bonito)

FláviaTaline
Vou espalhar cartazes por toda casa, com um aviso contendo isso: porcarias causam celulite, culotes, pioram a condição da pele, cê que sabe, só vai ter que compensar.

hahahaa

Já estou evitando um pouco. Diminui as frituras, doces e refri, mas agora já vem o final de semana e vai ferrar com tudo.

Desculpa a pergunta agressiva, mas alguém aí na tua casa, nos finais de semana, aponta uma arma para a tua cabeça e ameaça atirar caso você não coma aquela "porcaria" da rodada?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/