Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# abr/12
Quando eu era jovem tinha mais gente puxando fumo nos shows. Agora o pessoal anda comportado. Tinha mais seguranças também , mas ninguém respeitava nada. Era mó cheirão.
O que mudou?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/12
· votar
Antigamente o baseado era bom. Hoje em dia o bom é caro, importado e o que você acha por aí é bosta de vaca, grama, cimento e talvez 20% do material referido, de qualidade inferior, misturados
^ dorgadinho
|
TWT ICE Veterano |
# abr/12
· votar
falaram que no show do Waters rolou
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
TWT ICE falaram que no show do Waters rolou
Todo show que vou rola, mas é bem menos do que antigamente. Muito menos. No Waters aqui em Porto Alegre só vi um casal bem atrás de mim. Só um bseadinho mixuruca.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
A música mudou, os fãs mudaram.
Hoje a moda é fazer as lágrimas escorrerem pelo rosto lambuzando a maquiagem¹, ou dançar com a mão na xereca² ou levar chifre da peguete e ir pro buteco entorneá cerveja com moda sertaneja e fazer dupla com o irmão³.
1- http://1.bp.blogspot.com/_xRv70spi7RI/ST6iCjDOkbI/AAAAAAAAALg/Dxd-1QdN Om0/s1600/emo.jpg
2- www.youtube.com/watch?v=d8muYUKI44I
3- http://images02.olx.com/ui/7/24/76/1285610770_124481876_1-Fotos-de--SE RTANEJO-UNIVERSITARIO-COUNTRY-E-FEST.jpg
|
Quase nada Veterano |
# abr/12
· votar
terça no morumbi tinha muuuuito maconheiro..
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
É, uns 10 anos atrás tinha bem mais maconheiro msm. Mas é bom estar diminuindo. Manguaça > dorgas.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Manguaça > dorgas
sempre desfilando sabedoria : )
|
snowwhite Veterano |
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar
brunohardrocker
Coisa triste. Ainda bem que Roger Waters e Paul MCartney ainda lotam estádios de gente de tudo que é idade. Nem tudo está perdido.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Manguaça > dorgas.
verdade!
|
viniciusra Veterano |
# abr/12
· votar
manguaça = dorgas tambem.E pior que cannabis ainda.
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12
· votar
prefiro um show cheio de gente fumando um baseadinho do que um alcohol-fest.
o que mudou também é que com a lei anti-fumo ao coibir o cigarro, coibiu o baseado dos menos cara-de-pau (aqueles que antes fumavam um cigarro na mão e o baseado na outra pra disfarçar).
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
François Quesnay prefiro um show cheio de gente fumando um baseadinho do que um alcohol-fest.
Bah pessoal bebeu muuuuito no Waters.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Sou muito careta. Não faço uso de nenhum tipo de dorgas (lícita ou não).
=)
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12 · Editado por: François Quesnay
· votar
Bah pessoal bebeu muuuuito no Waters.
me dá uma tremenda vergonha alheia quando vejo marmanjos bebendo em eventos e agindo como adolescentes do pior nível.
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
rock roll e pra quem merece snowwhite =)
viniciusra François Quesnay Nem. Pelo menos o alcool não fede tanto.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
François Quesnay me dá uma tremenda vergonha alheia quando vejo marmanjos bebendo em eventos e agindo como adolescentes do pior nível.
E agiram mesmo. Foi ridículo. Tinha dois marmanjos atrás de mim tendo uma síncope, abraçados e chorando que nem crianças desesperadas porque estavam na quele show. Patético. Viadagem.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari Sou muito careta. Não faço uso de nenhum tipo de dorgas (lícita ou não).
=)
Nunca senti atração por estas porcarias. Só provei cigarro umas 2 vezes.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Eu fumo maconha em shows.
Mas não em todos, claro, só nos que tiver pouca gente conhecida.
|
# abr/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
Já tirei o tabaco e o filtro de um cigarro e botei maconha. Fica bem de boa pra fumar em público sem ser incomodado.
EDIT - Mas não façam isso. Maconha é ruim, faz mal e é proibida.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/12
· votar
Hoje em dia eles usam drogas mais pesadas. Maconha já elvis.
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
vcs acham normal fumar um baseadinho em shows?
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang vcs acham normal fumar um baseadinho em shows?
Pra quem fuma, é a hora certa. Som, visual e clima certos. Eu nunca fumei e acho que fantasiar a realidade tira um pouco do significado dela. Mas enfim..
|
# abr/12
· votar
snowwhite Pra quem fuma, é a hora certa. Som, visual e clima certos.
Depende muito da pessoa. Não faz muito meu estilo, eu particularmente prefiro ir pra praia, uma pedra ou uma ilha.
|
ROTTA Veterano |
# abr/12 · Editado por: ROTTA
· votar
snowwhite Agora o pessoal anda comportado.
Olha... no show do Roger Waters em SP tinha uns 2 por metro quadrado... ou mais. Não fumo.
Abraços.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
ROTTA Olha... no show do Roger Waters em SP tinha uns 2 por metro quadrado... ou mais.
Abraços.
Porto Alegre andaria comportada? Se bem que fui ao Rush no Morumbi e tb não vi nada.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
O que faz mal é o papelzinho.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
Eu acho que assumir como premissa que o consumo de baseados em shows de Rock diminuiu com o tempo não é lá uma posição das mais céticas. Ainda mais baseando-se apenas em experiências pessoais.
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite Pra quem fuma, é a hora certa. Som, visual e clima certos. Eu nunca fumei e acho que fantasiar a realidade tira um pouco do significado dela. Mas enfim..
algo contra quem fuma um baseado tranquilo?
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang algo contra quem fuma um baseado tranquilo?
Eu não. Acho até mais discreto do que a porcaria do cigarro ( que acende um no outro) ou o cara bebum enchendo a paciência do meu lado.
|