me diga o que escutas que te direi quem és! Mais uma polemica

Autor Mensagem
g.wilhelms
Veterano
# abr/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar


Hoje em dia o q enche o saco pra essas coisas não são os católicos, mas sim os crentes

Tem fundamento, mas só uma pequena correção: o termo mais correto seria protestantes, afinal de contas, os católicos também são crentes. Abraço

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms

O termo crentes já se popularizou...

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


O termo crentes já se popularizou...

De maneira equivocada. De qualquer forma, eu e mais um monte de gente, continuaremos chamando os católicos de crentes.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/12
· votar



tinha um amigo que ia na msm religião que eu ia, calminho de tudo, começou a ouvir metal pesado, black metal, death e etc. Hj caiu nas drogas, tem uma banda de black metal, fas poster pra banda dele no cemitério, bebe e fuma, enfim, um cidadão que ninguem quer por perto!!!!!!


Tem certeza que não inverteu a ordem drogas-música?

Dental Floss Tycoon
Veterano
# abr/12
· votar


Seus amigos vê vc escutando metal ou rock, eles pensam, esse cara vai pro inferno;

Você nasceu em que década mesmo?

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Você nasceu em que década mesmo? (2)

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


Hoje é possível jugar as pessoas pelo que elas escutam?


Obviamente que não, mas é claro que sim

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Hoje é possível jugar as pessoas pelo que elas escutam?

Meu cunhado escuta sertanejo e nem por isso minha irmã é puta.

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


Hoje é possível jugar as pessoas pelo que elas escutam?


Meu primo é funkeiro e nem por isso pega as ***** tudo.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/12
· votar


Eu vejo os caras ouvindo "sertanejo universitário" nas camionetas e penso: esses caras nunca serão bons profissionais, pois todos são pé de cana. É preconceito, é. Mas num primeiro momento é o que vem à cabeça.



/Sertanejo universitário é uma roupagem que inventaram para as músicas fúteis.

redstratocaster
Veterano
# abr/12
· votar


Pedro_Borges
/Sertanejo universitário é uma roupagem que inventaram para as músicas fúteis.


E tbm pra denominar o cara q faz uma musica com violões e sanfonas, mas nunca tirou leite de uma vaca.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


E tbm pra denominar o cara q faz uma musica com violões e sanfonas, mas nunca tirou leite de uma vaca. (2)

Pedro_Borges
Veterano
# abr/12
· votar


Denayse
Só tem uma coisa, música não define caráter de ninguém.


Concordo com você em parte. Penso que a música levar alguém a ser mau caráter, partindo-se de um situação anterior neutra, é uma hipótese com pouca freqüência, porém, pode revelar afinidades passadas.

Agora, há de se considerar que nosso inconsciente é uma imagem fiel do que desejamos ser e, invariavelmente nos leva a realizar nossos desejos afins, ou pelo menos nos aproxima de nossas afinidades.

São fatos reais, porém complexos.

Kride
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Podem ser cristãos, mas de alas não radicais, como católicos por exemplo.

Nada, o Mustaine é um dos caras mais extremistas. Em um evento de rock em Israel em 2005, convidaram várias bandas, incluindo Megadeth e Dissection ( uma das bandas de black metal mais famosaas ).
O Dave fez o Dissection ser cortado, ou então ele sairia fora do festival.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Nada, o Mustaine é um dos caras mais extremistas. Em um evento de rock em Israel em 2005, convidaram várias bandas, incluindo Megadeth e Dissection ( uma das bandas de black metal mais famosaas ).
O Dave fez o Dissection ser cortado, ou então ele sairia fora do festival.


De certo, depois de tanta merda que fez na vida, ta com medo de morrer e ir pro inferno, rsrs.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Kride
Nada, o Mustaine é um dos caras mais extremistas. Em um evento de rock em Israel em 2005, convidaram várias bandas, incluindo Megadeth e Dissection ( uma das bandas de black metal mais famosaas ).
O Dave fez o Dissection ser cortado, ou então ele sairia fora do festival.


Pode ser um caso isolado. É porque ele deve ser radical com outras coisas d avida dele.
Se você for num show de rock com 60 milpessoas e perguntar qual a religião delas, vai ouvir a quase totalidade responder que é católica em países de dominância católica. O que acontece é que católico não é radical mesmo, nem praticamente é e muitos deles pulam a cerca e se aventuram em outras religiões, como a espírita, por exemplo.

Kride
Veterano
# abr/12
· votar


Sim, tô ligado. Concordo contigo. Tava citando como caso isolado mesmo.
O catolicismo hoje em dia perdeu muito da sua força, só se mantem no topo das religiões com mais fiéis por tradição. Batismo, primeira eucaristia...
Dai a pessoa nem frequenta a igreja, lê a bíblia, mas é considerada católica.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Você vê um cara com som alto escutando Funk, você já pensa, esse cara não deve ser um bom cidadão;


Tomando por base o olhômetro eu concordo com isso em 90% dos casos, com margem de erro de 10% para mais.

Mas tomando por base o fato de ser brasileiro, aí independe do estilo.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Kride
Dai a pessoa nem frequenta a igreja, lê a bíblia, mas é considerada católica.

A maioria das pessoas que se considera católica o faz por ter se criado numa família que se igualmente se considera católica, acompanha as tradições festivas e não sabe o que dizer quando é perguntada a respeito. Nem lê Bíblia nenhuma, que aquilo é um pé no saco e as pessoas hoje em dia tem muita coisa pra ler.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Dai a pessoa nem frequenta a igreja, lê a bíblia, mas é considerada católica.

Sou ateu, e ultimamente tenho lido a bíblia praticamente todo dia. Já li mais do que a grande maioria dos cristãos vão ler a vida inteira, e não falo só dos católicos, mas dos cristãos em geral.

Simonhead
Veterano
# abr/12
· votar


me diga o que escutas que te direi quem és!

Basicamente, eu só ouço Van Halen, Megadeth, Led Zep, Cream, The Who, Wolfgang e Ludwig.

E ai?

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Simonhead
Basicamente, eu só ouço Van Halen, Megadeth, Led Zep, Cream, The Who, Wolfgang e Ludwig.

E ai?


Tu és um homem honrado.

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


A maioria das pessoas que se considera católica o faz por ter se criado numa família que se igualmente se considera católica, acompanha as tradições festivas e não sabe o que dizer quando é perguntada a respeito. Nem lê Bíblia nenhuma, que aquilo é um pé no saco e as pessoas hoje em dia tem muita coisa pra ler.


FATO!!!!!!! Você católico, não concorda?

1º então me responda, em que parte da Bíblia esta falando que é para Adorarmos "Ave Maria" "Santo Antonio" e entre outros???

2º O que é o apocalipse? O pastor chama-o de arrebatamento, na igreja católica é chamado de juízo final...

3º O que vai acontecer quando as trombetas tocarem?

Não adianta falar que a Bíblia crente e católica são diferentes, não são, são iguais, Responda!

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


O que vai acontecer quando as trombetas tocarem?

[spoiler]

Ablon vai acabar com Miguel, Lúcifer e Apollyon e virar Deus.

Enquanto isto vai ter a guerra nuclear entre o oriente e o ocidente dizimando os seres humanos.


[/spoiler]

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


O que vai acontecer quando as trombetas tocarem?

Vou pegar minha guitarra e dar uma canja, dae já aproveito e ligo para o Lúcifer e falo para ele trazer a bebida e ligo pro Baal e falo para ele trazer as mulheres.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a me diga o que escutas que te direi quem és! Mais uma polemica