O tabu da virgindade masculina.

Autor Mensagem
Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager

idade nao diz oque tu viveu, e passei por muita coisa que os mimados aqui do forum nunca passaram, e nunca passarão.

agora se com 16 anos tu nao passou por nada de ruim nessa porra de vida, tu eh muito mimadao.

morra com a mamae ainda ?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
agora se com 16 anos tu nao passou por nada de ruim nessa porra de vida, tu eh muito mimadao.

O certo com 16 anos é um adolescente viver na casa dos pais, ainda sendo protegido e educado, sim. Nem segundo grau tem ainda!
E qual o problema com ser um filho mimado? Mimo é bom, não é ruim, não. O certo é ter uma infância feliz e uma adolescência divertida e tranquila, sendo bem preparado pra vida adulta. Gente equilibrada passa por estas fases desta forma e não de outra.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar


snowwhite

moro com minha mae, e meus avos, meu pai morreu qndo eu tinha 4 anos.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12 · Editado por: KaTy
· votar


Virgem revolts round 3 ^

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar


mina que nao sabe cuidar do proprio nariz, e nao sabe dialogar com ngm. ^


Miss Simpatia 2012

Miss Seaxona 2012 please.


na boa eu com 16 anos nao sou tao criança, vai aprender a conversar e volta aqui.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


vai aprender a conversar e volta aqui.

Estou refletindo sobre o significado disso.

Rafa-Ban
Veterano
# abr/12
· votar


opa, cheguei bem na hora do sacode

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
moro com minha mae, e meus avos, meu pai morreu qndo eu tinha 4 anos.

Se tem amor, carinho e atenção, o único problema é a perda do pai em tã tenra idade. Coisa ruim é passar fome, viver desprotegido, no meio da violência, ser usado, humilhado ou com gente que não presta. 16 anos é tempo de fazer amizades e estudar. O resto vem depois, inclusive os problemas.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
Respeita a KaTy moleque! Você não tem culhão pra falar com ela dessa maneira.

Esse seu nervosismo todo é falta do que fazer rapá!
Vá carpir um lote ou bater uma laje, depois você volta pra cá com um sorriso na cara.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Se tem amor, carinho e atenção, o único problema é a perda do pai em tã tenra idade. Coisa ruim é passar fome, viver desprotegido, no meio da violência, ser usado, humilhado ou com gente que não presta. 16 anos é tempo de fazer amizades e estudar. O resto vem depois, inclusive os problemas.

nao falei que eu tenho amor, carinho e atenção, nem que eu tenho tudo em casa, soh falei q moro com eles, nao que eles sao as melhores pessoas do mundo, denovo pessoas fazendo suposições sobre oque nao sabem.

Viciado em Guarana

vai puxar o saco do coelinho da pascoa.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
nao falei que eu tenho amor, carinho e atenção, nem que eu tenho tudo em casa, soh falei q moro com eles, nao que eles sao as melhores pessoas do mundo, denovo pessoas fazendo suposições sobre oque nao sabem.

Sinto muito por isto.
Mas você fica o tempo fazendo questão de dizer nas entrelinhas que sua vida não é boa e que você não é nada feliz. Poderia dizer isto sem chamar os outros de mimadinho porque tem amor e carinho em casa, como se ter estas coisas é que fosse errado. E é o certo.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Poderia dizer isto sem chamar os outros de mimadinho porque tem amor e carinho em casa, como se ter estas coisas é que fosse errado.[2]

Iago_guitar2
É isso aí véi!
A gente não tem culpa por você não ter tido amor. Somos todos pessoas normais que cresceram em famílias estruturadas e são produtivas e úteis à sociedade.

Você é nervoso assim porque tu é virgem?

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

cara eh o seguinte, o topico pedia opiniao, eu expos aminha falando oque eu axo.

agora a pessoa veio me difamar pela minha opiniao. intao ela nao sabe qm eu sou e fica falando, e eu nao gosto disso, e qndo eu generalizei demais, qndo disse todo mundo, mas as pessoas que me criticaram sim essa sao mimadas.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Somos todos pessoas normais que cresceram em famílias estruturadas e são produtivas e úteis à sociedade.

ahuahauhauhauahuahauhauahauh!
Que merda que acabei de escrever?!

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar


Viciado em Guarana

cara se eu sou o nao sou nao eh a questao, a questao eh falar sem saber.

"virgindade nao leva ao odio."

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana
Somos todos pessoas normais que cresceram em famílias estruturadas

Uns mais, outros menos. Nem todos têm a sorte de ter a família ideal dos sonhos. Eu não tive. Mas jamais achei que as pessoas que têm devem ser desmerecidas. Ao contrário, tive muita inveja delas. E lutei pra construir a minha própria família, muito mais bem constituída, mas equilibrada, com muito amor e carinho, filha criada com tudo o que eu não tive e uma estrutura que favoreça compartilhar a vida de forma agradável. É isto que passo pra ela.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana
Somos todos pessoas normais que cresceram em famílias estruturadas e são produtivas e úteis à sociedade.

ahuahauhauhauahuahauhauahauh!
Que merda que acabei de escrever?!



HAHAHAHHAHAHAHAHA

Caiu a ficha do clichezaço!

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
"virgindade nao leva ao odio."

Mas pode levar a uma tensão emocional por conta de energia não gasta ou baixa autoestima.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
mas as pessoas que me criticaram sim essa sao mimadas.

Todo mundo que discorda da sua opinião é mimado. Então tá bom, tá cheio de gente mimada no mundo. Ainda bem.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

nao tenho baixa autoestima, oque eu sinto eh odio msm.

Mas jamais achei que as pessoas que têm devem ser desmerecidas. Ao contrário, tive muita inveja delas

nao desmereci ngm, falei que as pessoas que falam de mim sem saber qm eu sou sao sim mimadas, pq nao receberao a educação nescessaria para aprender oque significa a palavra respeito, mimar nao eh soh comprar coisas caras.

E lutei pra construir a minha própria família, muito mais bem constituída, mas equilibrada, com muito amor e carinho, filha criada com tudo o que eu não tive e uma estrutura que favoreça compartilhar a vida de forma agradável.

eh tudo oque eu mais quero na vida.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

ela nao discordoou da minha opiniao, ela me difamoou com base na minha opinao, eh diferente.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
nao tenho baixa autoestima, oque eu sinto eh odio msm.

Também sinto ódio por muita coisa.


nao desmereci ngm, falei que as pessoas que falam de mim sem saber qm eu sou sao sim mimadas, pq nao receberao a educação nescessaria para aprender oque significa a palavra respeito, mimar nao eh soh comprar coisas caras.

Você tem uma forma de falar agressiva, por isto sente que as pessoas não te respeitam. E aí sente ódio. Tá fechado o ciclo. Tente romper, sendo mais afetivo e vendo que todo mundo tem problemas, alguns bem piores que os seus, pode ter certeza.


eh tudo oque eu mais quero na vida.

Ótimo! E é possível. Mas é preciso entender que o ódio deve ser guardado para as pessoas que merecem e não para o mundo. Senão você não vao construir nada que prestee ainda vai ter a tendência a fazer gente inocente sofrer através de você ( mulher e filhos, que merecem também ser felizes ao seu lado).
Tome jeito.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
ela nao discordoou da minha opiniao, ela me difamoou com base na minha opinao, eh diferente.

Deixa ela pra lá. É só um forum de internet!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
oque eu sinto eh odio msm.
Você tem que tirar esse ódio do coração!

Com esse ódio você nunca vai fazer amor, o qual é o assunto proposto pelo tópico.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar


snowwhite

Ótimo! E é possível. Mas é preciso entender que o ódio deve ser guardado para as pessoas que merecem e não para o mundo. Senão você não vao construir nada que prestee ainda vai ter a tendência a fazer gente inocente sofrer através de você ( mulher e filhos, que merecem também ser felizes ao seu lado).
Tome jeito.


eu sou afetivo, por quem merece sao poucas pessoas, mas sinto odio pq nao sou o unico na minha situação e nao serei o ultimo, eu sinto odio pq as pessoas sofrem no mundo, nao eh por mim e sim pelas muitas outras pessoas que sofrem e nao sofrem porcausa delas, sofrem pelo maioridade hipocrita da sociedade, assim generalizando a sociedade em um lixo, pois a maioria vende.
eu espero que eu mude, mas eu nao sou mais o unico envolvido nisso.

Deixa ela pra lá. É só um forum de internet!

po o fato que se ela fala eu tenho direito de me defender, axo muito errado isso, eu sei que eh soh internet, mas asvezes o orgulho fala mais alto. e quando se fala em difamação, eh algo q eu me descontrolo msm.


Também sinto ódio por muita coisa.


nao sao muitas coisas, eh quase tudo, o mundo me ensinou a ser assim.


Você tem uma forma de falar agressiva, por isto sente que as pessoas não te respeitam. E aí sente ódio. Tá fechado o ciclo. Tente romper, sendo mais afetivo e vendo que todo mundo tem problemas, alguns bem piores que os seus, pode ter certeza.


nao eh bem agressiva, eh algo mais, debatedor, pq tu feiz isso, nesse estilo, nao gosto de pessoas q agem sem razao, gosto de debater, mas qndo as pessoas nao sabem conversar dai o negocio fica feio.


abs vei, eu te intendo, eu sei oque eu faço e oque eu tenho q mudar, mas acredite, nao eh um passo de magica.




EDIT: percebeu como eu falo diferente, qndo alguem conversa cmg e nao soh fala uma besteira sem saber e nao consegue falar mais nada.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Com esse ódio você nunca vai fazer amor, o qual é o assunto proposto pelo tópico.


existem prostitutas no mundo, pensa nisso.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
eu sou afetivo, por quem merece sao poucas pessoas, mas sinto odio pq nao sou o unico na minha situação e nao serei o ultimo, eu sinto odio pq as pessoas sofrem no mundo, nao eh por mim e sim pelas muitas outras pessoas que sofrem e nao sofrem porcausa delas, sofrem pelo maioridade hipocrita da sociedade, assim generalizando a sociedade em um lixo, pois a maioria vende.
eu espero que eu mude, mas eu nao sou mais o unico envolvido nisso.


É o mundo não é o lugarzinho legal e colorido que a gente vê as pessoas falando na internet. Dá muita raiva da hipocrisia mesmo. O ser humano é um lixo e as civilizações mostram toda a estupidez humana. Mas bem vindo ao mundo! Tem que ter saco pra encontrar razão pra continuar ou então desista de tudo. Há muita dor no mundo e não podemos fazer muita coisa por ela. Mas podemos minimizar sendo leves com nossa consciência de que pelo menos não estamos repetindo a estupidez. Pior é se você replicar o ódio através do ódio. Tente relaxar um pouco e fazer as coisas certas. Não temos como resolver os problemas do mundo, somos limitados!

nao sao muitas coisas, eh quase tudo, o mundo me ensinou a ser assim.

Que mundo?


nao eh bem agressiva, eh algo mais, debatedor, pq tu feiz isso, nesse estilo, nao gosto de pessoas q agem sem razao, gosto de debater, mas qndo as pessoas nao sabem conversar dai o negocio fica feio.


abs vei, eu te intendo, eu sei oque eu faço e oque eu tenho q mudar, mas acredite, nao eh um passo de magica.


Não é mesmo um passo de mágica. É muito mais difícil do que lhe parece agora. Você é muito novinho ainda pra saber o trabalho que dá! Quando tiver uns 50 anos voltamos a conversar, se eu ainda estiver pro aqui...hahaha

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
existem prostitutas no mundo, pensa nisso.

Não se faz amor com prostitutas. Se faz sexo.
Fazer amor é outra coisa.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
EDIT: percebeu como eu falo diferente, qndo alguem conversa cmg e nao soh fala uma besteira sem saber e nao consegue falar mais nada.

Percebi, por isto te dei conversa. Mas dá vontade de dar uns tapas!

Gustoau
Veterano
# abr/12
· votar


Eu já acho que o cara que precisa pagar por mulher é incompetente.

Ou impaciente, né.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tabu da virgindade masculina.