Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Basta 100 pila pra perder a virgindade, só fica no tabu quem quer, por mais bizarra que a pessoa seja.
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/12
· votar
virgindade masculina como uma vergonha
não é só da masculina não hein.
O que vocês acham do sujeito ser virgem? Normal.
O que vocês acham da pressão social imposta neste assunto? Sem sentido.
O que vocês acham sobre a opinião de seus coleguinhas de fórum? Dispensável, na maioria das vezes..
Qual é a sua opinião sobre tudo isso? Acho divertido responder questionários.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Lucas Borlini Qual é a sua opinião sobre tudo isso? Acho divertido responder questionários.
Hauhauhaauhauhau.
Teoria comportamental da educação. Nada cognitivo.
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/12
· votar
Pedro_Borges
=)
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
Já dizia o Rato: Ferro na roya.
|
Cheap Trick Veterano |
# abr/12
· votar
acho bizarro homem virgem não importa a idade. Vou contar um caso bizarro: Um cara aqui do trampo, vai casar, ele tem entre 25 e 30 anos. Detalhes: -é virgem; -a mina dele é mais velha tipo entre 30 e 40 anos; -ele se converteu pra religião dela pra poder casa com ela; - foi operar de fimose esse ano;
Acredito que ele nem sabia que tinha fimose, deve ter dado uns amaços mais fortes com a mina e a mina falo: nossa seu pal não é normal.
Essa é uma das coisas mais bizarras que ja vi, pior que esse só a mina que dava o c* porque o cara tinha o pal grande e ela não conseguia fazer sexo convencional.
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
Acho que transar é muito mainstream
|
NanaItachi Veterano |
# abr/12
· votar
Homem é tão mais fácil é só ir em um prostíbulo e pagar.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Socialmente, perder a virgindade não basta. Mais importante que isso é que todo mundo fique sabendo.
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
NanaItachi Homem é tão mais fácil é só ir em um prostíbulo e pagar.
Nada.
A graça de perder a virgindade mesmo, é pegar a garota e fazer ela dar para você voluntariamente mesmo o cara sendo cabaço. Pagando não tem graça.
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
e para as mulheres, qual é a dificuldade? o que pega? qual é a questão envolvida?
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
Se vc já fez uns 15, não perdeu por conta própria e os amigos não te levaram num puteiro pra vc perder, vc está fazendo uma coisa muito, mas MUITO errada.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
Cavaleiro Basta 100 pila pra perder a virgindade
Caralho, vagabundo nem disfarça que é boy.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
NanaItachi Veja bem...
Uma mulher pede para um cara aleatório na rua pra tirar a virgindade dela: 90% de chances do cara aceitar e tirar o cabacinho dela.
Um homem pede para uma mulher aleatória na rua para tirar a virgindade dele: 98% de chances da mulher recusar a tirar o cabaço do cara da qual ainda existe 90% de chances do sujeito apanhar.
Dados do IBGE.
|
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana Veja bem...
Uma mulher pede para um cara aleatório na rua pra tirar a virgindade dela: 90% de chances do cara aceitar e tirar o cabacinho dela.
Um homem pede para uma mulher aleatória na rua para tirar a virgindade dele: 98% de chances da mulher recusar a tirar o cabaço do cara da qual ainda existe 90% de chances do sujeito apanhar.
Dados do IBGE.
Ah, a adolescencia... Hahaha!
|
# abr/12
· votar
Random_Rampager Como assim? É comum os amigos pagarem umas putas pro amiguinho cabaço? Por aqui não tem essa cultura não?
As únicas vezes que vi alguém falar de amigos que pagaram putas pra outro foram aqui no OT.
|
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana Pelo menos na minha época rolava isso muito aqui em Minas. Mas tb, eu morava numa cidade do interior que não tinha nada pra fazer além de beber no buteco e ficar por conta das muiezada.
Acho q depende do lugar, sei lá.
|
# abr/12
· votar
Random_Rampager Isso deve ser coisa daí de Minas Gerais, então.
Porque lembro uma vez que vi o rodsom postando algo parecido.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana Isso deve ser coisa daí de Minas Gerais
Aqui no Rio isso também existe.
|
russobass Veterano |
# abr/12
· votar
Sou virgem ainda e puro!!
|
NanaItachi Veterano |
# abr/12
· votar
tambourine: o homem pode transar com qualquer uma, e não será crucificado. Se uma mulher fizer isso é detonada pelas pessoas. tendeu
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
e para mulher é mais fácil ainda...sempre tem um amigo disposto a ajudar!!!
|
megazord Veterano |
# abr/12
· votar
Perder a virgindade por perder e por imposição da sociedade é coisa pros fracos. Eu perdi por que foi com alguém da qual eu realmente gostava, e não pra não ser zoado pelos colegas.
|
# abr/12
· votar
NanaItachi tambourine: o homem pode transar com qualquer uma, e não será crucificado. Se uma mulher fizer isso é detonada pelas pessoas. tendeu
Só fazer escondido e com alguem minimamente de confiança. O cara vai animar fácil, fato.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/12
· votar
O negócio é perder a virgindade com alguém experiente.
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/12
· votar
Eu sou virgem e não tenho vergonha de assumir.
#orgulhodeservirgem
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Vick Vaporub Eu sou virgem e não tenho vergonha de assumir.
#orgulhodeservirgem
¬¬ Há muito tempo que tu conta esta lorota ein? Nossa Senhora!
|
# abr/12
· votar
KaTy O negócio é perder a virgindade com alguém experiente. Concordo...
...né?!
:P
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite Sou um poço de absoluto comprometimento com a verdade e os bons costumes.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Vick Vaporub Sou um poço de absoluto comprometimento com a verdade e os bons costumes.
hahaha a laje
|