Autor |
Mensagem |
SODAPOP Veterano |
# abr/12
· votar
nunca senti pressão nenhuma que não seja minha vontade de dar um tchuplek tchuplin no ratchunflay
|
SODAPOP Veterano |
# abr/12
· votar
nunca senti pressão nenhuma que não seja minha vontade de dar
hhmm meninão
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/12
· votar
As únicas vezes que vi alguém falar de amigos que pagaram putas pra outro foram aqui no OT.
Conheço alguém que levou o amigo virgem de 18 anos p/ perder virgindade na zona
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Eu já acho que o cara que precisa pagar por mulher é incompetente.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
O que vocês acham do sujeito ser virgem? axo q ele nao axou a pessoa certa,A pessoa certa o caralho se o nego nao qr fu*** intao nao fo** O que vocês acham da pressão social imposta neste assunto? que vao se fud***, axo q cada ser humano cuida do seu propio nariz. O que vocês acham sobre a opinião de seus coleguinhas de fórum? eu nao li. Qual é a sua opinião sobre tudo isso? quero que essa sociedade hipocrita, preconceituosa, aprenda a respeitar a decisao dos outros, nao eh pq um cara nao segue um padrao que ele tem um problema que precisa fazer um cirugia no cerebro pra seguir um padrao imposto pela sociedade.
quero que o mundo exploda faço oque eu quero se eu quiser e quando eu quero.
agora se a sociedade piorar coisa q vai acontecer, quero que cai um meteoro nesse mundo hipocrita o/
R.I.P Bob Marley
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/12
· votar
Virgem revolts ^
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
Agora xinga no twitter
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Eu já acho que o cara que precisa pagar por mulher é incompetente.
Ou, paradoxalmente, não tem dinheiro.
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite Eu já acho que o cara que precisa pagar por mulher é incompetente.
Pagar por mulher é mais barato.
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Paradoxalmente também.
|
tambourine man Veterano |
# abr/12 · Editado por: tambourine man
· votar
Paradoxal. Paradoxo. Isso é a música brasileira.O paradoxo do pop com o extremo do samba. No choque dessa guerra está a cultura Indie e Los Hermanos.
Texto coeso. Na coesão coesiva do paradoxo da MPB.
histórico http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/109396/
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy
a nao esse comentario foi muito foda e inesperado.como tu pensou nisso, tu eh muito foda. odiar um bando de incompetente que soh olha pros outros nao significa ser virgem.
Cavaleiro
nao tenho twitter
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 Olha lá como fala com a KaTy, ela é mais macho do que você!
|
# abr/12
· votar
Virgem revolts round 2 ^ (acima do acima)
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 Cara, uma trepadinha resolve esse seu problema de mau humor.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Ou, paradoxalmente, não tem dinheiro.
Mais um motivo pra não pagar.
Cavaleiro Pagar por mulher é mais barato.
Pode ser melnos trabalhoso, não precisa de lábia e não há cobranças depois.Mesmo assim, tá cheio de menina querendo estória.
|
# abr/12
· votar
snowwhite Mais um motivo pra não pagar.
Mas com o pouco que tem, ele vai pra zona da cidade gastar todo seu dinheiro de rapaz trabalhador.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Mas com o pouco que tem, ele vai pra zona da cidade gastar todo seu dinheiro de rapaz trabalhador.
Porque é um pobre coitado que não consegue uma guria pra sair e gastar o dinheiro com ela bebendo num bar ou pagando um motel. ( já que ele não deve ter carro pro serviço).
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker ele vai pra zona da cidade gastar todo seu dinheiro de rapaz trabalhador
legião ftw!
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Ainda me lembro de um grande ensinamento não me lembro de quem, que falava que ninguém paga putas pelo sexo e sim pelo prazer de mandar embora depois.
|
# abr/12
· votar
snowwhite Porque é um pobre coitado que não consegue uma guria pra sair e gastar o dinheiro com ela bebendo num bar ou pagando um motel. ( já que ele não deve ter carro pro serviço).
Depende, vai que o cara fez os orçamentos antes =P
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Depende, vai que o cara fez os orçamentos antes =P
Orçamento de quê? mesmo assim é incompetente porque não sabe como fazer pra pegar sem ter que pagar por uma mulher de esquina qualquer. =)
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/12
· votar
Ainda me lembro de um grande ensinamento não me lembro de quem, que falava que ninguém paga putas pelo sexo e sim pelo prazer de mandar embora depois.
Que porcaria, isso parece frase de banheiro.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Lucas Borlini Que porcaria, isso parece frase de banheiro.
hahahahaha parece
|
# abr/12
· votar
Ainda me lembro de um grande ensinamento não me lembro de quem, que falava que ninguém paga putas pelo sexo e sim pelo prazer de mandar embora depois. Pode-se fazer isso com mulher não-puta também, ok.
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy Pode-se fazer isso com mulher não-puta também, ok.
É verdade, uma vez eu tava num restaurante, aí a garçonete veio até mim e disse ''senhor, o meu turno acabou e eu estou saindo, o senhor precisa de mais alguma coisa?'' ai eu respondi ''não preciso de mais nada não, pode ir embora''.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/12
· votar
Lucas Borlini hahahaha, que palhaço
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager nao so maumorado, soh vive coisas q ngm aqui viveu, e sei oque eh a sociedade, se vcs vivem num filme infantil problema nao eh meu, cresçam.
KaTy bom, que tal aprender a cuidar do seu propri nariz ? pelo menos eu nao saio dando pa todo mundo, gostaria que eu falasse assim, se um dia tu passar pelo que eu passei na "Otima" sociedade que vivemos, tu vai saber que eu nao to revolts, to apenas falando a verdade.
Viciado em Guarana
concerteza. e tu eh o palhaço bozo.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
bom, que tal aprender a cuidar do seu propri nariz ? pelo menos eu nao saio dando pa todo mundo, gostaria que eu falasse assim, se um dia tu passar pelo que eu passei na "Otima" sociedade que vivemos, tu vai saber que eu nao to revolts, to apenas falando a verdade
o.o eu ein
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 nao so maumorado, soh vive coisas q ngm aqui viveu, e sei oque eh a sociedade, se vcs vivem num filme infantil problema nao eh meu, cresçam.
Iago_guitar2 16 anos, Blumenau / SC, Brasil Cadastrado em 01/10/2011 Mensagens: 224 · Tópicos: 10
Que cara vivido, hein? Conta pra nós aí o que vc passou, que te deixou broxa assim fi, =)
|