Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari NanaItachi
Não. Mas eu trabalho em uma construtora =]
|
NanaItachi Veterano |
# abr/12
· votar
Construtora? interessante, fale mais a respeito qual cargo que ocupa?
|
# abr/12
· votar
NanaItachi
Sou financeiro.
Mas de que vale o dinheiro né? O que importa é o amor. ;]
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker
uiiii, ele mexe com o dinheiro
|
# abr/12
· votar
Roy.Mustang
Mas cara, dinheiro não vale nada hoje em dia para as mulheres. Elas sempre foram mais interessadas no amor e na fidelidade. :]
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Mas cara, dinheiro não vale nada hoje em dia para as mulheres. Elas sempre foram mais interessadas no amor e na fidelidade. :]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
NanaItachi Veterano |
# abr/12
· votar
Nem pensei no dinheiro quando perguntei sua profissão. Que horror
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
esse papo de "começo a malhar depois da páscoa....depois do natal...depois disso e depois daquilo"...é o primeiro sinal de desmotivação!
A vontade de comer chocolate, pernil, ou o que quer que seja, é maior do que a motivação de ir para a academia e malhar...
Mesmo com a páscoa aí, qual o problema de malhar!?
Falo por mim, que treino 3 vezes por semana, e não paro de comer nada...apesar de eu ter disposição para andar, correr, pedalar, etc...minha barriguinha de chopp continua aqui...mas se eu não malhasse ainda estaria pior...estaria com mais barriga e sem disposição para nada...ahahhaahaha
Sempre haverá um feriado, uma festa, ou algo que envolva comida, bebida, e que te faça pensar "semana que vem começo a malhar..."...
abraços
|
# abr/12
· votar
NanaItachi
Sei disso. prossiga.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
NanaItachi
desculpa a demora minha gorduchinha ninda!
tava na escola
só pra idiotar:
espingarda
Roy.Mustang
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
+1
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Thyago_Trajano Comigo não funciona assim. [/sério]
Ano passado comecei na semana antes do carnaval, em junho parei pra terminar a monografia. Tentei voltar em julho, mas em agosto larguei de vez, tava enrolando até agora... Resolvi voltar mesmo, pra valer, vou fazer tudo certinho.
^^
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Mas cara, dinheiro não vale nada hoje em dia para as mulheres. Elas sempre foram mais interessadas no amor e na fidelidade. :] Também não precisa forçar né?
;D
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
A moça já ta de olho no cargo do Bruno. :P
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
Ano passado comecei na semana antes do carnaval, em junho parei pra terminar a monografia. Tentei voltar em julho, mas em agosto larguei de vez, tava enrolando até agora... Resolvi voltar mesmo, pra valer, vou fazer tudo certinho.
mas é assim mesmo...dessa vez entre, e não saia mais...rs
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager Tá vendo como essas mulheres são? huahuahauhauha
Thyago_Trajano Farei o possível!!
=)
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Mas cara, dinheiro não vale nada hoje em dia para as mulheres. Elas sempre foram mais interessadas no amor e na fidelidade. :]
Hoje ou sempre?
|
amador_ssa Veterano |
# abr/12 · Editado por: amador_ssa
· votar
snowwhite
Hoje ou sempre?
NUNCA <<< Eita que as mulheres vão me negativar, menos as sinceras (mais -1 rsrs)
|
amador_ssa Veterano |
# abr/12
· votar
NanaItachi
Hoje em dia é só botar na máquina nem precisa de esforço bruno.
Não diz isso por favor. Conheço um cara que joga as roupas na máquina de lavar e pronto. As vezes ele joga o tênis, a cueca, as meias, camisas, tudo de vez ahsuhasuhas e depois pergunta pra minha tia que é vizinha se ta certo...
Minha tia disse que a máquina não sabe onde estar a sujeira, pode até bater na máquina e tem sujeira que sai, mas tem outras que precisam de uma "lavagem localizada". Ai ele diz, não não precisa, não é máquina de lavar, então ela ja lavou. So falta o cara jogar os pratos na máquina, não duvido os talheres rsrs
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari Pois é. Medo, hahahaha! Pior que a gente nunca sabe quais são assim. :)
|