| Autor | Mensagem | 
| brunohardrocker Veterano
 | # abr/12 · votar

CindyFerrari
 NanaItachi

Não.
 Mas eu trabalho em uma construtora =]

| 
| NanaItachi Veterano
 | # abr/12 · votar

Construtora? interessante, fale mais a respeito
 qual cargo que ocupa?

| 
 | # abr/12 · votar

NanaItachi

Sou financeiro.

Mas de que vale o dinheiro né? O que importa é o amor. ;]

| 
| Roy.Mustang Veterano
 | # abr/12 · votar

brunohardrocker

uiiii, ele mexe com o dinheiro

| 
 | # abr/12 · votar

Roy.Mustang

Mas cara, dinheiro não vale nada hoje em dia para as mulheres. Elas sempre foram mais interessadas no amor e na fidelidade. :]

| 
| Roy.Mustang Veterano
 | # abr/12 · votar

brunohardrocker
 Mas cara, dinheiro não vale nada hoje em dia para as mulheres. Elas sempre foram mais interessadas no amor e na fidelidade. :]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

| 
| NanaItachi Veterano
 | # abr/12 · votar

Nem pensei no dinheiro quando perguntei sua profissão. Que horror

| 
| Thyago_Trajano Veterano
 | # abr/12 · votar

esse papo de "começo a malhar depois da páscoa....depois do natal...depois disso e depois daquilo"...é o primeiro sinal de desmotivação!

A vontade de comer chocolate, pernil, ou o que quer que seja, é maior do que a motivação de ir para a academia e malhar...

Mesmo com a páscoa aí, qual o problema de malhar!?

Falo por mim, que treino 3 vezes por semana, e não paro de comer nada...apesar de eu ter disposição para andar, correr, pedalar, etc...minha barriguinha de chopp continua aqui...mas se eu não malhasse ainda estaria pior...estaria com mais barriga e sem disposição para nada...ahahhaahaha

Sempre haverá um feriado, uma festa, ou algo que envolva comida, bebida, e que te faça pensar "semana que vem começo a malhar..."...

abraços

| 
 | # abr/12 · votar

NanaItachi

Sei disso.
 prossiga.

| 
| laerte_a7x Veterano
 | # abr/12 · votar

NanaItachi

desculpa a demora minha gorduchinha ninda!

tava na escola

só pra idiotar:

espingarda

Roy.Mustang

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

+1

| 
| CindyFerrari Veterano
 | # abr/12 · votar

Thyago_Trajano
 Comigo não funciona assim.
 [/sério]

Ano passado comecei na semana antes do carnaval, em junho parei pra terminar a monografia. Tentei voltar em julho, mas em agosto larguei de vez, tava enrolando até agora... Resolvi voltar mesmo, pra valer, vou fazer tudo certinho.

^^

| 
| CindyFerrari Veterano
 | # abr/12 · votar

brunohardrocker
 Também não precisa forçar né?

;D

| 
| Random_Rampager Veterano
 | # abr/12 · votar

A moça já ta de olho no cargo do Bruno. :P

| 
| Thyago_Trajano Veterano
 | # abr/12 · votar

Ano passado comecei na semana antes do carnaval, em junho parei pra terminar a monografia. Tentei voltar em julho, mas em agosto larguei de vez, tava enrolando até agora... Resolvi voltar mesmo, pra valer, vou fazer tudo certinho.

mas é assim mesmo...dessa vez entre, e não saia mais...rs

| 
| CindyFerrari Veterano
 | # abr/12 · votar

Random_Rampager
 Tá vendo como essas mulheres são? huahuahauhauha

Thyago_Trajano
 Farei o possível!!

=)

| 
| snowwhite Veterano
 | # abr/12 · votar

brunohardrocker

Hoje ou sempre?

| 
| amador_ssa Veterano
 | # abr/12 · Editado por: amador_ssa · votar

snowwhite

brunohardrocker

Hoje ou sempre?

NUNCA <<< Eita que as mulheres vão me negativar, menos as sinceras (mais -1 rsrs)

| 
| amador_ssa Veterano
 | # abr/12 · votar

NanaItachi

Hoje em dia é só botar na máquina nem precisa de esforço bruno.

Não diz isso por favor. Conheço um cara que joga as roupas na máquina de lavar e pronto. As vezes ele joga o tênis, a cueca, as meias, camisas, tudo de vez ahsuhasuhas e depois pergunta pra minha tia que é vizinha se ta certo...

Minha tia disse que a máquina não sabe onde estar a sujeira, pode até bater na máquina e tem sujeira que sai, mas tem outras que precisam de uma "lavagem localizada". Ai ele diz, não não precisa, não é máquina de lavar, então ela ja lavou. So falta o cara jogar os pratos na máquina, não duvido os talheres rsrs

| 
| Random_Rampager Veterano
 | # abr/12 · votar

CindyFerrari
 Pois é. Medo, hahahaha!
 Pior que a gente nunca sabe quais são assim. :)

|