Autor |
Mensagem |
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana
mimimi, mimimi, mimimi...
isso é tudo que você sabe dizer?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x Sim.
u.u
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana
meus pêsames, novamente.
agora conta aí um sonho que preste, porra!
=)
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/12
· votar
hoje acordei assustado, pois sonhei que tava tomando enquadro com uma coleção de drogas no meu porta-malas que ia de mescalina a éter.
Não vi nada demais nesse filme..
Mas você é junkie, eu entendo sua obsessão
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
One More Red Nightmare
=/
|
M.Vengeance Veterano |
# abr/12
· votar
Eu era tipo um ninja, ai eu tava matando um monte de Reptiles (MK) e meu pai veio me ajudar (?), depois tinha um gigante que ia pisar em mim e eu acordei... Pois é, até hoje não entendo esse sonho.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
M.Vengeance
Euri
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Eu sonhei que não conseguia falar com uma garota na escola, aí criei um tópico em um fórum duvidoso para conseguir ajuda.
Quando eu ia ler a resposta que me salvaria do terrível problema, eu acordei com a minha mãe me mandando capinar o quintal de casa.
:(
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/12
· votar
Sonhei que estava acordado, acordei pra ver e estava dormindo.
|
dpilar Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana Nossa
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
Sonhei que pulava de paraquedas e... esquecia o paraquedas <o>
Hora que eu cai no chão eu virei uma arvore e um cachorro fez xixi em mim.
No momento que ele ia me molhar eu acordei =P
hauehuaehuhea
Uma vez sonhei que conseguia pegar uma guria que eu gostava na época, (nunca cheguei a pegar) e acordar naquele dia foi uma decepção que nunca mais senti.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana
Parabéns!
Ganhador do prêmio "Troll OT 2012"!!!
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
qew
HUEHUEHUAHUEHUAHUAHUAHUE!!!
|
Chespirito Veterano |
# abr/12
· votar
De ainda sonhar com a cidade que eu nasci... e olha que já moro a 14 anos por aqui.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Chespirito
você já sonhou com algum personagem do Chaves?
|
DraKo Veterano |
# abr/12
· votar
Sonhei que estava em uma festa de gala ai chegava um cara e me matava. Então eu apareci em um bar e o mesmo cara tentava me matar, eu virei uma mesa para me defender mas não deu resultado, morri duas vezes em um sonho só
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/12
· votar
Sonhei que eu havia acordado e me transformado num inseto gigante.
|
J.a.frusciante Veterano |
# abr/12
· votar
sonhei que tava fumando um basiado com o hendrix
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# abr/12
· votar
One More Red Nightmare Gregor Samsa feelings?
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# abr/12
· votar
hoje acordei assustado, pois sonhei que tava tomando enquadro com uma coleção de drogas no meu porta-malas que ia de mescalina a éter. Assisti hoje. Também não achei nada demais.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
DraKo
My name is Bond... James Bond.
One More Red Nightmare
???
J.a.frusciante
Oh, yeah!!!
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12 · Editado por: ItsMeMario
· votar
Eu sonhei que eu tava correndo de uma galinha. A galinha era normal, mas com o tempo ela foi crescendo e ficando maior que eu. Eu fui olhar minhas mãos e vi que eu era um milho. Quando a galinha foi me bicar, eu acordei.
Devo largar as drogas agora ou imediatamente?
|
Filhada Veterano |
# abr/12
· votar
Ha 3 dias tive esse sonho:
Estava passando de bicicleta na frente da minha antiga igreja, e pude ouvir o pastor falar com um obreiro "essas pessoas que saem da igreja e viram drogados... Que pena ne?" (eu bebo, nao uso drogas ilicitas).
Logo em seguida ja estava em casa, e meu pai me(o.O) da de presente um fone de ouvido.
Acordei com uma sensacao de quecoisalokafoiessa??...
|
Filhada Veterano |
# abr/12
· votar
Ha 3 dias tive esse sonho:
Estava passando de bicicleta na frente da minha antiga igreja, e pude ouvir o pastor falar com um obreiro "essas pessoas que saem da igreja e viram drogados... Que pena ne?" (eu bebo, nao uso drogas ilicitas).
Logo em seguida ja estava em casa, e meu pai me(o.O) da de presente um fone de ouvido.
Acordei com uma sensacao de quecoisalokafoiessa??...
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Filhada
Você era evangélico?
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
Sonhei que tinha uma vagina, e foi interessante pois senti a sensibilidade no local e tudo mais hahaha, é claro, obvio que aconteceram outras coisas no sonho, mas não contarei hahahaha
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/14
· votar
D:
|
Jugash Veterano |
# mar/14
· votar
uma vez eu sonhei que tava transando com um abacaxi hidropônico numa tsunami com 2 rodas gigantes vindo emcima de mim e minha mãe emcima de uma delas falando pra por o boné pra não pegar Sereno.
|
Antoine Roquentin Membro |
# mar/14
· votar
já estive sem saber se tava acordado ou se tudo era um sonho. isso sim é bizarro.
|
Kripke Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO Sonhei que tinha uma vagina, e foi interessante pois senti a sensibilidade no local e tudo mais hahaha, é claro, obvio que aconteceram outras coisas no sonho, mas não contarei hahahaha
WTF??
|