Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
Onde
0 = "Me perdoa! Por favor! Só quero que tudo fique bem, me humilho, me arrasto, assumo que errei, mesmo sem ter errado, desde que isso seja o suficiente pra essa situação se resolver."
e
10 = "Foda-se se eu estou certo ou errado. Quero que me peça perdão e ainda vou pensar bastante se perdoo ou não. Vai ter que me convencer bem de que merece que eu volte a te dar alguma atenção."
Paz e saúde pra você e pra tua família. Boa noite.
|
Spect Veterano |
# mar/12
· votar
Dependendo da situação, 11.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Psicologia de botequim. Vá ler um livro.
|
# mar/12
· votar
Spect Sério mesmo? Se sente bem com isso?
|
Gustoau Veterano |
# mar/12
· votar
Pessoalmente, 0, na internet, +infty
|
François Quesnay Veterano |
# mar/12
· votar
o suficiente para esnobar donzelas que eu julgue inferiores.
|
Spect Veterano |
# mar/12
· votar
Headstock invertido Sério mesmo? Se sente bem com isso?
Se eu estiver muito certo e a pessoa muito errada, sim.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar
7. Sei reconhecer meus erros e se eu estiver certa não vou sair humilhando ninguém, no máximo, um sarcasmo, uma ironia, nada demais...
=)
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Eu poderia facilmente me incluir em 0 e 10 ao mesmo tempo, numa mesma situação. A mente humana é complexa, deixem de imbecilidade.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Depende da situação, mas orgulho de mais ou de menos é burrice.
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
5- mesmo sabendo que to errado, nao sou de pedir desculpa. mas se o fregues puxar assunto sobre o ocorrido, eu assumo o erro, continuo sem pedir desculpa e ta tudo na paz.
|
# mar/12
· votar
Spect Interessante. Tem gente que mesmo estando obviamente certa pede desculpas só pra que tudo fique na paz.
CindyFerrari Mas tu fica esperando o pedido de perdão da outra pessoa e enquanto ele não vem tu mantém a situação desagradável?
snowwhite orgulho de mais ou de menos é burrice.
Demais é ruim para os outros e de menos é ruim pra si mesmo.
rodsom Por que reluta tanto em pedir desculpas?
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Headstock invertido Mas tu fica esperando o pedido de perdão da outra pessoa e enquanto ele não vem tu mantém a situação desagradável? Por um tempo, mas depois passa. Aprendi a não esperar muita coisa das pessoas.
=)
|
maggot515 Veterano |
# mar/12
· votar
olha se eu to errada eu pesso desculpas mas se eu ñ to é um foda-se na cara da pessoa!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
5. Dependendo da situação procuro ficar quieto pra evitar confusão, ou ficar insistindo mesmo sabendo que estou errado só para irritar o outro.
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
Headstock invertido Por que reluta tanto em pedir desculpas?
nao vejo necessidade
|
Chespirito Veterano |
# mar/12
· votar
Três
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
6,66
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Tento variar meu orgulho de acordo com o da pessoa que estou falando. Por exemplo, quando estou falando com algum ignorante orgulhoso e teimoso (aqui no fórum, por exemplo), meu orgulho fica lá em cima. Quando estou falando com alguém humilde, também me porto de maneira humilde.
|
# mar/12
· votar
4,2
|
mvrasseli Veterano
|
# mar/12
· votar
z = 10i
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
vai bater uma laje e larga de frescura
|
Spect Veterano |
# mar/12
· votar
Headstock invertido Interessante. Tem gente que mesmo estando obviamente certa pede desculpas só pra que tudo fique na paz.
Se for só numa questão de certo ou errado, faço isso. Mas se for em algo que eu tenha sido muito prejudicado e de propósito, aí sim é 11.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
5
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
Varia muito, humor, etc.. Depende do teor alcoólico também. Mas eu diria que normalmente é algo em torno de 6,7564314...
|
# mar/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
Pra ser mais exato.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mar/12
· votar
bom varia em torno de 20 e 25 e meio.
|
prilapot Veterano |
# mar/12
· votar
7,O
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
You'd better swallow your pride Or You're gonna choke on it You'd better digest your values 'Cause They turn to shit
|