Alguém aqui já foi atropelado?

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm
eu quase fui atropelado por um trem

Conte mais, conte mais.

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


Simonhead
eu tava indo pra escola de bicicleta, e tava com sono pra cacete, e resolvi peguei o caminho que atravessa o trilho do trem, que estava passando(pelo outro eu subo o viaduto), e tava perto de onde eu ia atravessar, eu com sono nem me liguei disso, e fui atravessar, mesmo depois de o maquinista 'buzinar' uma tres vezes, e quando eu estava em cima dos trilhos, eu olhei pro lado e o trem tava do meu lado, só deu tempo de eu jogar a bicicleta e pular pra fora e ver o trem passando por cima de onde eu estava a toda velocidade

Simonhead
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm

Putz!

Imaginei toda a cena do filme Conta Comigo (Stand By Me), só que se passando com você. Bom saber que você escapou ileso! \o

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Conte mais, conte mais.

Me lembrou do Molusco.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Não, mas eu já atropelei um carro.

Sérião.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Passava umas férias em Moscou e tals

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


One More Red Nightmare

Péssima.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother
Caralho, o Headstock postou a mesma coisa na pagina anterior, mas eu não tinha vista, e agora fui ler o tópico e vi o post dele mas não o meu, e fiquei com uma puta cara de wtf..

Ufa

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


Eu nunca fui atropelada, mas quase.

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


retiro o que disse com esse tópico.

quase fui atropelado hoje, sério.
fui atravessar uma avenida de bike, na pista do meio pisei errado no pedal e tive que frear, se o carro da última pista não tivesse freado era tchau pra mim.
:O

Fiquei com a perna tremendo, velho.

não deve ser legal não.

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


não deve ser legal não
poxa, quando eu fui atropelado eu curti pra caramba

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


já fiquei no quase algumas vezes. Uma em Curitiba aos meus 10 anos teria sido fatal...

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


Sim, tava de bike e atropolei um carro, mas nao foi nada muito serio nao

TG Aoshi
Veterano
# jul/12
· votar


Só no GTA...

. . .

makumbator
Moderador
# jul/12
· votar


Nunca fui atropelado, mas quando criança estava no carro da minha mãe em dois atropelamentos. Um deles foi culpa do motociclista que passou o sinal vermelho e foi atingido (em São Luís-MA), e o outro foi em Brasília, quando um menino que atravessou com o sinal de pedestres fechado, saindo de pela frente de um ônibus parado no ponto. Minha mãe não pode parar e jogou o menino longe.

Os dois ficaram bem e só tiveram arranhões.

Houve um terceiro caso, mas envolvendo um animal. Um macaco atravessou a pista da BR-040 vindo de uma moita e não deu para parar. Estava no banco de trás e senti a batida do coitado do bicho no fundo do carro. Morreu na hora. Um caminhão que vinha atrás da gente quase derrapou ao tentar desviar do corpo do macaco...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui já foi atropelado?