Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# mar/12
· votar
guizimm eu quase fui atropelado por um trem
Conte mais, conte mais.
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
Simonhead eu tava indo pra escola de bicicleta, e tava com sono pra cacete, e resolvi peguei o caminho que atravessa o trilho do trem, que estava passando(pelo outro eu subo o viaduto), e tava perto de onde eu ia atravessar, eu com sono nem me liguei disso, e fui atravessar, mesmo depois de o maquinista 'buzinar' uma tres vezes, e quando eu estava em cima dos trilhos, eu olhei pro lado e o trem tava do meu lado, só deu tempo de eu jogar a bicicleta e pular pra fora e ver o trem passando por cima de onde eu estava a toda velocidade
|
Simonhead Veterano |
# mar/12
· votar
guizimm
Putz!
Imaginei toda a cena do filme Conta Comigo (Stand By Me), só que se passando com você. Bom saber que você escapou ileso! \o
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Conte mais, conte mais.
Me lembrou do Molusco.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Não, mas eu já atropelei um carro.
Sérião.
|
# mar/12
· votar
Passava umas férias em Moscou e tals
|
# mar/12
· votar
One More Red Nightmare
Péssima.
|
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother Caralho, o Headstock postou a mesma coisa na pagina anterior, mas eu não tinha vista, e agora fui ler o tópico e vi o post dele mas não o meu, e fiquei com uma puta cara de wtf..
Ufa
|
Naaty_weber Veterano |
# mar/12
· votar
Eu nunca fui atropelada, mas quase.
|
# jul/12
· votar
retiro o que disse com esse tópico.
quase fui atropelado hoje, sério. fui atravessar uma avenida de bike, na pista do meio pisei errado no pedal e tive que frear, se o carro da última pista não tivesse freado era tchau pra mim. :O
Fiquei com a perna tremendo, velho.
não deve ser legal não.
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
não deve ser legal não poxa, quando eu fui atropelado eu curti pra caramba
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
já fiquei no quase algumas vezes. Uma em Curitiba aos meus 10 anos teria sido fatal...
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Sim, tava de bike e atropolei um carro, mas nao foi nada muito serio nao
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/12
· votar
Só no GTA...
. . .
|
makumbator Moderador
|
# jul/12
· votar
Nunca fui atropelado, mas quando criança estava no carro da minha mãe em dois atropelamentos. Um deles foi culpa do motociclista que passou o sinal vermelho e foi atingido (em São Luís-MA), e o outro foi em Brasília, quando um menino que atravessou com o sinal de pedestres fechado, saindo de pela frente de um ônibus parado no ponto. Minha mãe não pode parar e jogou o menino longe.
Os dois ficaram bem e só tiveram arranhões.
Houve um terceiro caso, mas envolvendo um animal. Um macaco atravessou a pista da BR-040 vindo de uma moita e não deu para parar. Estava no banco de trás e senti a batida do coitado do bicho no fundo do carro. Morreu na hora. Um caminhão que vinha atrás da gente quase derrapou ao tentar desviar do corpo do macaco...
|