Autor |
Mensagem |
Gustoau Veterano |
# mar/12 · Editado por: Gustoau
· votar
Lemmy Kilmister tá aí pra mostrar que vida saudável é pros fracos. O segredo pra continuar vivendo é não morrer(palavras do próprio, mais ou menos).
|
snowwhite Veterano |
# mar/12 · Editado por: snowwhite
· votar
André Perucci nada a ver essa parada de viver saudável, maior falácia. só ver o charlie harper, bebe igual um corcel antigo e sempre teve a saúde blz.
Vida saudável é falácia? Falácia é citar um exemplo sem ao menos ter as provas do argumento. Já teve acesso a exames clínicos dele? Viu ressonâncias magnéticas? tem acessoa ficha médica dele? Além do mais, cada organismo é um organismo. E está mais cheio de exemplos de pessoas com vida desregrada que morrem cedo. Só no mundo artístico nacional recente vide TimMaia, Wando, Chico Anísio e outros tantos. A lista internacional é interminável. Não preciso citar né?
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Gustoau Lemmy Kilmister tá aí pra mostrar que vida saudável é pros fracos. O segredo pra não continuar vivendo é não morrer(palavras do próprio, mais ou menos).
Falácia danada!
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
http://rollingstone.com.br/noticia/ex-baixista-do-legiao-urbana-renato -rocha-esta-morando-nas-ruas/
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
nada a ver essa parada de viver saudável, maior falácia. só ver o charlie harper, bebe igual um corcel antigo e sempre teve a saúde blz.
----------
Já teve acesso a exames clínicos dele? Viu ressonâncias magnéticas? tem acessoa ficha médica dele?
Hahaha, eu ri.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Só tenho bebido cerveja.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother Só tenho bebido cerveja.
Que bom pra você. Suas hemácias estão nadando em álcool. Continue assim!
|
# mar/12
· votar
snowwhite
Digo, quando bebo.
Parei de beber destilados e tal.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci, é, e poder me orgulhar, e ter a consciência que o pobre tem seu lugar. Fé em deus.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother Digo, quando bebo.
DE vez em quando não faz mal.
Parei de beber destilados e tal.
De vez em quando não faz mal idem.
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/12
· votar
Nunca me preocupei com a saúde, pq vou durar automaticamente até uns 80 anos igual todo mundo da minha família. Mas vale a pena por razões estéticas.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Random_Rampager Nunca me preocupei com a saúde, pq vou durar automaticamente até uns 80 anos igual todo mundo da minha família. Mas vale a pena por razões estéticas. HAHAHAHA as coisas não assim tão automáticas, meu bem. Ou pais jamais veriam filhso morrerem. Perdi um amigo e uma amiga aos 40 e os pais duraram até 80. Muita gente vive até os 80 mas sem saúde, coisa que nem valhe a pena. Melhor morrer antes.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Random_Rampager
Issae, viva o cigarro, o whisky, as pontes, dedão troncho de gangrena e o metro e meio de abdômen
\o/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
as pontes
na dúvida, vá de gotoh
/dr.zaius
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/12
· votar
Vou pedir uma pizza...
|
Gustoau Veterano |
# mar/12
· votar
snowwhite Falácia danada!
Você levou esse post a sério, logo depois de eu falar que controlo minha comida com peso/hemograma? Oo
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother Parei de beber destilado
E do outro lado?
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Gustoau Você levou esse post a sério, logo depois de eu falar que controlo minha comida com peso/hemograma? Oo
Não vi que vc falou nisto ;)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Nesse mundo moderno em que tu numa hora pra outro pode tomar um teco num assalto qualquer o Carpe Diem nunca fez tanto sentido.
|
# mar/12
· votar
brunohardrocker
Lá tá liberado.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
CindyFerrariDrZaius Pra quê isso? snowwhite Pão integral é muito mais saboroso doq ue pão branco. Mas pode passar um requeijãozinho por que não?
Manteiga e margarina nunca mais comi no pão. Só quando vai em alguma rceita.
Mas não é tipo, por obrigação que eu como é pq gosto mesmo, já me acostumei com o sabor, como só o pão sem nenhum problema.
=)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Pão integral é muito mais saboroso doq ue pão branco. Pão integral só vale a pena se for aqueles bem fofos cheios de sementes!
:9
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
snowwhite Vida saudável é falácia? Falácia é citar um exemplo sem ao menos ter as provas do argumento. Já teve acesso a exames clínicos dele? Viu ressonâncias magnéticas? tem acessoa ficha médica dele? Além do mais, cada organismo é um organismo. E está mais cheio de exemplos de pessoas com vida desregrada que morrem cedo. Só no mundo artístico nacional recente vide TimMaia, Wando, Chico Anísio e outros tantos. A lista internacional é interminável. Não preciso citar né?
sacanagem, eu disse que era pra ver o Charlie Harper. cê já assistiu Two and a Half Men? eu fiz uma piada, obvio que não é uma falácia
|