Trade off de uma vida saudável

Autor Mensagem
Gustoau
Veterano
# mar/12 · Editado por: Gustoau
· votar


Lemmy Kilmister tá aí pra mostrar que vida saudável é pros fracos. O segredo pra continuar vivendo é não morrer(palavras do próprio, mais ou menos).

snowwhite
Veterano
# mar/12 · Editado por: snowwhite
· votar


André Perucci
nada a ver essa parada de viver saudável, maior falácia. só ver o charlie harper, bebe igual um corcel antigo e sempre teve a saúde blz.

Vida saudável é falácia? Falácia é citar um exemplo sem ao menos ter as provas do argumento.
Já teve acesso a exames clínicos dele? Viu ressonâncias magnéticas? tem acessoa ficha médica dele?
Além do mais, cada organismo é um organismo. E está mais cheio de exemplos de pessoas com vida desregrada que morrem cedo. Só no mundo artístico nacional recente vide TimMaia, Wando, Chico Anísio e outros tantos. A lista internacional é interminável. Não preciso citar né?

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Gustoau
Lemmy Kilmister tá aí pra mostrar que vida saudável é pros fracos. O segredo pra não continuar vivendo é não morrer(palavras do próprio, mais ou menos).

Falácia danada!

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


http://rollingstone.com.br/noticia/ex-baixista-do-legiao-urbana-renato -rocha-esta-morando-nas-ruas/

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


nada a ver essa parada de viver saudável, maior falácia. só ver o charlie harper, bebe igual um corcel antigo e sempre teve a saúde blz.

----------

Já teve acesso a exames clínicos dele? Viu ressonâncias magnéticas? tem acessoa ficha médica dele?


Hahaha, eu ri.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Só tenho bebido cerveja.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother
Só tenho bebido cerveja.

Que bom pra você. Suas hemácias estão nadando em álcool. Continue assim!

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite

Digo, quando bebo.

Parei de beber destilados e tal.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci, é, e poder me orgulhar, e ter a consciência que o pobre tem seu lugar. Fé em deus.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother
Digo, quando bebo.

DE vez em quando não faz mal.


Parei de beber destilados e tal.

De vez em quando não faz mal idem.

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


Nunca me preocupei com a saúde, pq vou durar automaticamente até uns 80 anos igual todo mundo da minha família. Mas vale a pena por razões estéticas.

snowwhite
Veterano
# mar/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Random_Rampager
Nunca me preocupei com a saúde, pq vou durar automaticamente até uns 80 anos igual todo mundo da minha família. Mas vale a pena por razões estéticas.
HAHAHAHA as coisas não assim tão automáticas, meu bem. Ou pais jamais veriam filhso morrerem. Perdi um amigo e uma amiga aos 40 e os pais duraram até 80.
Muita gente vive até os 80 mas sem saúde, coisa que nem valhe a pena. Melhor morrer antes.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar


Random_Rampager

Issae, viva o cigarro, o whisky, as pontes, dedão troncho de gangrena e o metro e meio de abdômen

\o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar


as pontes

na dúvida, vá de gotoh

/dr.zaius

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/12
· votar


Vou pedir uma pizza...

Gustoau
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
Falácia danada!

Você levou esse post a sério, logo depois de eu falar que controlo minha comida com peso/hemograma? Oo

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother
Parei de beber destilado

E do outro lado?

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Gustoau
Você levou esse post a sério, logo depois de eu falar que controlo minha comida com peso/hemograma? Oo

Não vi que vc falou nisto ;)

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Nesse mundo moderno em que tu numa hora pra outro pode tomar um teco num assalto qualquer o Carpe Diem nunca fez tanto sentido.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker

Lá tá liberado.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrariDrZaius
Pra quê isso?
snowwhite
Pão integral é muito mais saboroso doq ue pão branco. Mas pode passar um requeijãozinho por que não?

Manteiga e margarina nunca mais comi no pão. Só quando vai em alguma rceita.


Mas não é tipo, por obrigação que eu como é pq gosto mesmo, já me acostumei com o sabor, como só o pão sem nenhum problema.

=)

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Pão integral é muito mais saboroso doq ue pão branco.
Pão integral só vale a pena se for aqueles bem fofos cheios de sementes!

:9

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
Vida saudável é falácia? Falácia é citar um exemplo sem ao menos ter as provas do argumento.
Já teve acesso a exames clínicos dele? Viu ressonâncias magnéticas? tem acessoa ficha médica dele?
Além do mais, cada organismo é um organismo. E está mais cheio de exemplos de pessoas com vida desregrada que morrem cedo. Só no mundo artístico nacional recente vide TimMaia, Wando, Chico Anísio e outros tantos. A lista internacional é interminável. Não preciso citar né?


sacanagem, eu disse que era pra ver o Charlie Harper. cê já assistiu Two and a Half Men? eu fiz uma piada, obvio que não é uma falácia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trade off de uma vida saudável