Autor |
Mensagem |
Gustoau Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge Isso é um sim? Tô falando do celular, estúpido.
|
Gustoau Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge Não, quem sabe usar os porquês sou eu mesmo, \o\
\O\ não sabe, de fato
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Gustoau
Vê lá na MP.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Gustoau Não, quem sabe usar os porquês sou eu mesmo, \o\
Quem foi que não soube ali na outra página então? Parecia mais com você.
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge Eu falo as coisas, mas eles não acreditam em mim. :P Ouve aí fi, dessa vc vai gostar. http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=gosY-UrpHcA
Gustoau Por que ele não gosta de usar a cabeça? Pô, que decepção.
Eu até uso. Mas fazer isso com assuntos tipo política, sociologia, filosofia etc seria tão chato e óbvio demais que não ia ter graça nenhuma. =)
|
François Quesnay Veterano |
# mar/12
· votar
online eu sou o batman
ao vivo, só falo do meu night elf rogue lv 60
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Não discuto ao vivo com ninguém desde sempre. E não é nem por falta de interlocutor, eu não curto mesmo.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Gosto de discutir sobre venda de armas e legalização da maconha.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/12
· votar
o/ nego se contradiz a rodo depois de umas cervejas...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
engo dançando muito escorot
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Acho lamentável, ou eu só conheço patetas, ou só existem patetas, dissertem.
Vai lava uma calçada.
Os patetas que você diz são aqueles que fazem o mundo andar todos os dias.
Você é o estrelinha mais inútil que já conheci.
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Para não desvirtuar o tópico:
Meus assuntos são:
Cinema, música, sociologia e mulher.
Em ordem decrescente de conhecimento hehe.
|
# mar/12
· votar
Guilherme Nau Cinema, música, sociologia e mulher.
Em ordem decrescente de conhecimento hehe.
Assuntos bons, tirando sociologia. =) Lista do tio Rampager de assuntos bons, úteis e dignos:
Música (se vc toca algum instrumento, mencione isso)
Relacionamentos (muito bom pra render conversa com mulheres...)
Viagens (mas fale de lugares decentes.^^)
Arte (com a ressalva acima)
Cinema (o de Hollywood mesmo, esqueça o europeu e corra do nacional)
Shows
Livros (não precisa ler nada, só saiba do que se trata o que quer que esteja bombando)
Lugares legais pra ir na sua cidade
Bebidas e "cultura de buteco" em geral (mas só é um assunto decente em um bar)
Esses são os assuntos bons, sendo que os 3 primeiros são fundamentais, pois costumam render mais.
Lista de assuntos ruins: Filosofia, sociologia - Te fazem parecer chato, pedante e desagradável de a outra pessoa não estiver interessada nos mesmos assuntos.
Cinema, literatura e arte underground - Pelo mesmo motivo acima.
Trabalho ou faculdade: Se a pessoa não for da mesma área, é um pé no saco. A única excessão é se a pessoa estiver realmente interessada e perguntar sobre o assunto. Mas se ela te perguntar demais, mande ir no seu escritório e cobre a consulta. ;)
Reclamar da vida - Por razões óbvias.
Religião - Por razões que, pelo menos deviam ser, igualmente óbvias.
Política - O objetivo é se divertir na conversa, não se irritar com a burrice alheia.
Casos especiais: Atualidades e "notícias" em geral: pode render alguma coisa, mas vc vai acabar num monólogo se a pessoa não ver o noticiário.
Futebol: Se você gosta de futebol, vai conseguir ter assunto com uns 90 % dos homens e 1% das mulheres. Particularmente, acho futebol extremamente chato, mas enfim...
|
# mar/12
· votar
E sim, estou entediado e sem sono. :P
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/12
· votar
Religião - Por razões que, pelo menos deviam ser, igualmente óbvias. Política - O objetivo é se divertir na conversa, não se irritar com a burrice alheia. Filosofia, sociologia - Te fazem parecer chato, pedante e desagradável de a outra pessoa não estiver interessada nos mesmos assuntos.
Esses são os principais assuntos em uma mesa de buteco do pessoal de humanas... Eu pessoalmente acho extremamente divertido discutir política.
|
# mar/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Ah, eu me irrito discutindo política (sempre tem um mongolino pra me chamar de reacionário, mas talvez eu seja msm...), não vejo sentido em falar de religião (sou um ateu "não ativista", espécie que aparentemente está em extinção hoje em dia), e, pelo menos na minha experiência, a menos que a pessoa faça especificamente um curso de sociologia ou filosofia, essas coisas nada mais são que "aquelas matérias chatas e nada a ver que a gente vê no começo do curso", daí já viu...
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Random_Rampager
Que lista grande ein? Talvez por ter mais idade que eu hehe.
Sociologia comentando sobre fatos e problemas sociais e explicar para a pessoa do que se trata.
Mas o que eu gosto mesmo é filosofia :D
Pensar logicamente pra mim é demais!
O problema é que quando começo a falar de cinema, praticamente ninguém intende nada ou me acha um chato. Quando me perguntam sobre determinado filme que vi, digo a minha opinião sobre absolutamente tudo. Minha mãe nem ve mais filmes comigo haha.
Mas muitas vezes eu só converso sobre esses assuntos na internet, porque estou rodeado de pessoas que tem os seguintes assuntos:
Doença Vida alheia Porre em festas Big Brother
e ponto...
Assim a coisa segue :/
|
# mar/12
· votar
Guilherme Nau Que lista grande ein? Talvez por ter mais idade que eu hehe. Por aí. Depois de um tempo vc vai aprendendo quais assuntos "prestam" e quais não levam a nd. Por exemplo, sobre filosofia: Pense com lógica, mas não fale sobre isso, faz vc parecer chato. ^^
Mas acho que esses assuntos que vc citou aí são mais das pessoas da sua idade e tal. Doença é o mesmo que reclamar da vida. É um assunto negativo e deprimente, logo desinteressante. Vida alheia é tenso, principalmente se vc não se importa com a pessoa cuja vida esteja no assunto.
Porre em festas (e porres em geral) é relativo. Se vc estiver num bar, bebendo com amigos e todo mundo numa vibe de "contar histórias do passado" pode ser legal. Senão, é um assunto chato.
Big Brother... Bom, se vc tiver saco pra ficar assistindo e acompanhando (eu nem tenho), pode até render conversa, mas pra mim é igual futebol, um assunto extremamente desinteressante.
Ainda vale a regra que eu falei, os três melhores assuntos são relacionamentos, música e viagens, não necessariamente nessa ordem. Domine esses 3 assuntos e vc dificilmente vai ficar sem ter o que falar. =)
|