O que você acha das convenções sociais? E o que você entende por convenção social?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Na verdade toda convenção é um acordo, um pacto. E pode ser quebrado desde que as demais instituções daquela sociedade assim permitam, pois umas afetam as demais. Isto me lembra da Lei do Divórcio num aépoca em que todo mundo já se separava e não aguentava mais ficar preso pela inexsitência de um mecanismo jurídico de desligamento.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Que assunto CHATO pruma sexta a noite. Virem gente porra.

Se não estivesse gripado e não tivesse simulado amanhã, estaria tomando umas brejas e sendo feliz.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Aproveitem e façam isso por mim.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Como eu disse, só vou comer sushi. =)

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


snowwhite

Caso seja peixe de água doce, que esse sushi tenha sido congelado/descongelado mais de uma vez, pra acabar com o risco de contrair a tênia do peixe. Sim, peixe têm larvas da tênia também.

Mas não precisa se preocupar quando for comer. Tênia não mata (a não ser se você ingerir os ovos que ao eclodirem viram "larvinhas" podem migrar para seu cérebro).

dibass
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
Como eu disse, só vou comer sushi. =)

eu aceito!!!

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother
Caso seja peixe de água doce, que esse sushi tenha sido congelado/descongelado mais de uma vez, pra acabar com o risco de contrair a tênia do peixe. Sim, peixe têm larvas da tênia também.

Mas não precisa se preocupar quando for comer. Tênia (a não ser se você ingerir os ovos que podem migrar para seu cérebro) não mata.


Quer acabar com meu prazer só porque você tá gripado e tem simulado amanhã? hahahahah

snowwhite
Veterano
# mar/12 · Editado por: snowwhite
· votar


dibass
eu aceito!!!

O Atom disse que a gente podepegar tenia solitária. Pensa bem. Eu já decidi que vou comer porque é a convenção aqui na minha casa HEUHUHEUHE

dibass
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
kkkk
Liberte-se ds amarras sociais e peça uma pizza kkkkk

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite

Claro que não.

O prazer será o mesmo.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


dibass
kkkk
Liberte-se ds amarras sociais e peça uma pizza kkkkk


Vai ver que já tenho uma solitária na barriga pedindo companhia! Vou ter que comer sushi em busca da alma gêmea da minha tenia! \o/ Que gostem de ouvir Rush juntas, senão vai ser um saco! hahaha

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother
Claro que não.

O prazer será o mesmo


Não come sushi?

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite

Até como, mas não curto.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother
Até como, mas não curto.
Eu tinha muito nojo e achava que era ruim ou exótico demais até uns 5 anos atrás. O primeiro que provei era um Hot Filadélfia. Achei tão maravilhoso que precisei seguir provando e gostei cada vez mais.
Mas tem quem não ligue mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você acha das convenções sociais? E o que você entende por convenção social?