Conselho Geral do OT - Oi, gato, minha Ferrari é da cor do meu batom.

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Acho digno, mas não faço, apesar da situação semelhante.

Deveria me preocupar mais com estas coisas. Tenso é que nunca sabe-se o que a parceira vai pensar quando propor estes exames ou mesmo realizá-los.

"Acha que eu tô te traindo, mimimi"

brunohardrocker

Eaí dude, que contas?

Jeehs

Oi gata.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar

brunohardrocker

Não responda minha pergunta com outra, quero saber da sua opinião. A minha já está bem formada =D

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar

brunohardrocker

Não responda minha pergunta com outra, quero saber da sua opinião. A minha já está bem formada =D

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Os caras do MIT são foda dude, fizeram desconstrucionismo das incubadoras daqui em um passeio de 20 minutos hahah

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Tá ok, então na minha interpretação de "casal estavel, de bem com a vida e com o outro", ainda acho válidos os exames, mesmo que até um certo ponto inúteis.
Da minha parte eu me garanto, talvez a mulher que estiver ao meu lado interprete de outra forma.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar

Cavaleiro

Pois é... ontem conversei com a minha srta. a respeito do assunto. Já temos o costume de mostrar exames há uns 2 anos, mas uma consulta ontem trouxe um teste à minha opinião acerca do tema.

As duas situações: pedir e não pedir (isso, claro, vale para os dois - se um mostra, o outro também deve mostrar); eu acho que pedir demonstra um certo apego altruísta em mostrar que vc ama, é fiel a outra pessoa e não tem preocupações em tirar alguns mls a mais de sangue para mostrar algo que você tem certeza que não tem, e ir contra a todo o preconceito existente na sociedade acerca do pedido de exame, como vc mesmo mencionou ao citar "acha que eu tô te traindo, mimimi" ou "eu não tenho nada, tô me sentindo bem mimimi"

É um pouco tricky pelo fato de que, se eu for fazer papel de advogado de diabo de mim mesmo, posso argumentar que, ao não pedir o exame, estaria dando uma margem de intrepretação de que estou confiando totalmente na pessoa....

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar

Cavaleiro
Os caras do MIT são foda dude, fizeram desconstrucionismo das incubadoras daqui em um passeio de 20 minutos hahah

Isso é excelente, pegar gente de fora pra testar as brechas nos nossos projetos empreendedoristas... ainda mais uma visão USA king-of-capitalism haha

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Pois é, isto que o CELTA é a incubadora cujas empresas tem mais faturamento no país, mas o modelo, desde busca de capital até a infraestrutura (empresas dividida por portas) foi bem criticado. Eles estavam querendo trazer um pouco mais do modelo do vale do silício, vários nerds de empresas concorrentes junto se ajudando em umas mesas gigantescas

Obviamente eles falaram que o grande problema do brasil no empreendedorismo é a falta de venture capital e excesso de regulamentação governamental.

Free market FTW

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar

Cavaleiro
Eles estavam querendo trazer um pouco mais do modelo do vale do silício, vários nerds de empresas concorrentes junto se ajudando em umas mesas gigantescas

E para a cultura brasileira (a.k.a. bando de latinos mal-educados), isso é viável? Perguntando em função da tua experiência em gerenciar equipes

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar

O excesso de exposição ao pc tá me deixando lerdo e preguiçoso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar

Acho digno²

E obviamente eu iria querer ver o resultado do exame, assim como mostraria. e foda-se o "mimimi to mostrando confiança".

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar

KaTy

o/

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar

KaTy
ZakkWyldeEMG

Ao notar que a companheira (de um relacionamento estável) está grávida, quais as suas interpretações sobre um pedido de DNA?

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar

(quando a criança nascer, óbvio)

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Pela minha experiência com o tipo de estrutura matricial que temos hoje nas empresas de tecnologia acho difícil, o ambiente não propicia, há disputas entre gerentes dos setores da mesma empresa e reclusa de coolaboração, competitividade acirrada, imagina entre empresas diferentes.

Daqui a alguns anos, com a mudança a partir de metodologias ágeis e projetização das empresas, acredito que a comunização se dê de uma forma mais natural e seja possível esta cooperação, mas é algo que temos que nos atentar.

Mas se bem que estamos falando de incubadoras e não de empresas já consolidadas no mercado, este tipo de ambiente deveria exalar troca de informação, colaboração e tecnologia.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar

Que troço parado.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/12
· votar

preguiça

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar

brunohardrocker
Eu acharia tenso o cara pedir exame de DNA pra mim, caso eu dissesse que estou grávida. Ainda mais sem dar motivo para desconfianças.

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar

KaTy

Tenso mesmo é a mulher pedir pro marido

ahusahasuashu

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar

Cavaleiro

Saquei

Projetização das empresas? Fale mais sobre =)

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar

Trocar email particulares em virtude de problemas com email da empresa, com uma voz feminina no telefone, é sempre uma oportunidade de dar uma stalkeada.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar

hoje eu não vou dar
eu vou distribuiirrr...

tikbumtikbumtikbumtikbumtikbumpsch..

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Projetizar a empresa é deixar ela orientada a projetos, você tem gerentes de projetos e equipe de projetos, diretores de projetos e toda demanda é orientada a projetos, ninguém tem um setor específico, apenas uma especialização.

Claro que tem atividades administrativas como a parte de contabilidade que ainda funcionariam como um processo, mas a ideia é projetizar o máximo possível, empresas de eventos normalmente funcionam orientada a projetos, a área de tecnologia também tem se projetizado bastante.

Recomendo fortemente leitura disto (fora do assunto acima):

http://www.theatlantic.com/business/archive/2011/10/why-workers-are-lo sing-the-war-against-machines/247278/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar

Que demora essa gente em conversar

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar

KaTy

Yo gata

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar

Cavaleiro
Tudo bom, man?
Pow, to com um treco engasgado no pescoço. =/
Agonia!

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar

KaTy
Agonia!

Foi mal.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar

brunohardrocker
¬¬

xem graxa

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar

Agonia!

Foi mal.

uhauhahuaahuuhahuahua

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar

Cavaleiro
ninguém tem um setor específico, apenas uma especialização.

Hm, tipo vc tem conhecimento e exerce função em uma empresa com comportamento semelhante a uma distribuição normal (fator de qualidade menor ou maior, dependendo do indivíduo)