Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Acho digno, mas não faço, apesar da situação semelhante.
Deveria me preocupar mais com estas coisas. Tenso é que nunca sabe-se o que a parceira vai pensar quando propor estes exames ou mesmo realizá-los.
"Acha que eu tô te traindo, mimimi"
brunohardrocker
Eaí dude, que contas?
Jeehs
Oi gata.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
brunohardrocker
Não responda minha pergunta com outra, quero saber da sua opinião. A minha já está bem formada =D
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
brunohardrocker
Não responda minha pergunta com outra, quero saber da sua opinião. A minha já está bem formada =D
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Os caras do MIT são foda dude, fizeram desconstrucionismo das incubadoras daqui em um passeio de 20 minutos hahah
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Tá ok, então na minha interpretação de "casal estavel, de bem com a vida e com o outro", ainda acho válidos os exames, mesmo que até um certo ponto inúteis. Da minha parte eu me garanto, talvez a mulher que estiver ao meu lado interprete de outra forma.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Cavaleiro
Pois é... ontem conversei com a minha srta. a respeito do assunto. Já temos o costume de mostrar exames há uns 2 anos, mas uma consulta ontem trouxe um teste à minha opinião acerca do tema.
As duas situações: pedir e não pedir (isso, claro, vale para os dois - se um mostra, o outro também deve mostrar); eu acho que pedir demonstra um certo apego altruísta em mostrar que vc ama, é fiel a outra pessoa e não tem preocupações em tirar alguns mls a mais de sangue para mostrar algo que você tem certeza que não tem, e ir contra a todo o preconceito existente na sociedade acerca do pedido de exame, como vc mesmo mencionou ao citar "acha que eu tô te traindo, mimimi" ou "eu não tenho nada, tô me sentindo bem mimimi"
É um pouco tricky pelo fato de que, se eu for fazer papel de advogado de diabo de mim mesmo, posso argumentar que, ao não pedir o exame, estaria dando uma margem de intrepretação de que estou confiando totalmente na pessoa....
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Cavaleiro Os caras do MIT são foda dude, fizeram desconstrucionismo das incubadoras daqui em um passeio de 20 minutos hahah
Isso é excelente, pegar gente de fora pra testar as brechas nos nossos projetos empreendedoristas... ainda mais uma visão USA king-of-capitalism haha
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Pois é, isto que o CELTA é a incubadora cujas empresas tem mais faturamento no país, mas o modelo, desde busca de capital até a infraestrutura (empresas dividida por portas) foi bem criticado. Eles estavam querendo trazer um pouco mais do modelo do vale do silício, vários nerds de empresas concorrentes junto se ajudando em umas mesas gigantescas
Obviamente eles falaram que o grande problema do brasil no empreendedorismo é a falta de venture capital e excesso de regulamentação governamental.
Free market FTW
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Cavaleiro Eles estavam querendo trazer um pouco mais do modelo do vale do silício, vários nerds de empresas concorrentes junto se ajudando em umas mesas gigantescas
E para a cultura brasileira (a.k.a. bando de latinos mal-educados), isso é viável? Perguntando em função da tua experiência em gerenciar equipes
|
# mar/12
· votar
O excesso de exposição ao pc tá me deixando lerdo e preguiçoso.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/12
· votar
Acho digno²
E obviamente eu iria querer ver o resultado do exame, assim como mostraria. e foda-se o "mimimi to mostrando confiança".
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy
o/
|
# mar/12
· votar
KaTy ZakkWyldeEMG
Ao notar que a companheira (de um relacionamento estável) está grávida, quais as suas interpretações sobre um pedido de DNA?
|
# mar/12
· votar
(quando a criança nascer, óbvio)
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Pela minha experiência com o tipo de estrutura matricial que temos hoje nas empresas de tecnologia acho difícil, o ambiente não propicia, há disputas entre gerentes dos setores da mesma empresa e reclusa de coolaboração, competitividade acirrada, imagina entre empresas diferentes.
Daqui a alguns anos, com a mudança a partir de metodologias ágeis e projetização das empresas, acredito que a comunização se dê de uma forma mais natural e seja possível esta cooperação, mas é algo que temos que nos atentar.
Mas se bem que estamos falando de incubadoras e não de empresas já consolidadas no mercado, este tipo de ambiente deveria exalar troca de informação, colaboração e tecnologia.
|
# mar/12
· votar
Que troço parado.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/12
· votar
preguiça
|
# mar/12
· votar
brunohardrocker Eu acharia tenso o cara pedir exame de DNA pra mim, caso eu dissesse que estou grávida. Ainda mais sem dar motivo para desconfianças.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy
Tenso mesmo é a mulher pedir pro marido
ahusahasuashu
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Cavaleiro
Saquei
Projetização das empresas? Fale mais sobre =)
|
# mar/12
· votar
Trocar email particulares em virtude de problemas com email da empresa, com uma voz feminina no telefone, é sempre uma oportunidade de dar uma stalkeada.
|
# mar/12
· votar
hoje eu não vou dar eu vou distribuiirrr...
tikbumtikbumtikbumtikbumtikbumpsch..
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Projetizar a empresa é deixar ela orientada a projetos, você tem gerentes de projetos e equipe de projetos, diretores de projetos e toda demanda é orientada a projetos, ninguém tem um setor específico, apenas uma especialização.
Claro que tem atividades administrativas como a parte de contabilidade que ainda funcionariam como um processo, mas a ideia é projetizar o máximo possível, empresas de eventos normalmente funcionam orientada a projetos, a área de tecnologia também tem se projetizado bastante.
Recomendo fortemente leitura disto (fora do assunto acima):
http://www.theatlantic.com/business/archive/2011/10/why-workers-are-lo sing-the-war-against-machines/247278/
|
# mar/12
· votar
Que demora essa gente em conversar
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy
Yo gata
|
# mar/12
· votar
Cavaleiro Tudo bom, man? Pow, to com um treco engasgado no pescoço. =/ Agonia!
|
# mar/12
· votar
KaTy Pow, to com um treco engasgado no pescoço. =/ Agonia!
Foi mal.
|
# mar/12
· votar
brunohardrocker ¬¬
xem graxa
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Pow, to com um treco engasgado no pescoço. =/ Agonia!
Foi mal.
uhauhahuaahuuhahuahua
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Cavaleiro ninguém tem um setor específico, apenas uma especialização.
Hm, tipo vc tem conhecimento e exerce função em uma empresa com comportamento semelhante a uma distribuição normal (fator de qualidade menor ou maior, dependendo do indivíduo)
|