Conselho Geral do OT - Oi, gato, minha Ferrari é da cor do meu batom.

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar

KaTy
huahauhaua
Tá, vamos nóis de novo:
Calça com cintura frouxa fica caindo mesmo quando vc usa com cinto ou quando é justa no quadril. Por isso que só dá pra usar depois que aperta. Às vezes eu uso de teimosa, aí fica caindo, tenho que ficar levantando a calça, um saco!

ZakkWyldeEMG
Favor elaborar melhor a resposta, senão classificar-la-ei como fuga do tema.
ui ui ui
Meu quadril é proporcional ao restante pq não é nem avantajado demais nem batido demais. É normal, bonito de ver (oq não significa q vc vai ver), não é algo que a pessoa fica babando nem decepcionado.

=)

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

Peito > Quadril

Haters gonna hate

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

Dudes, eu não sei brincar de primeiro de abril.

Quase fiz minha mãe ter um infarto. :O

ahsuashaus

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar

KaTy

Congratulações até o TALO, caríssima.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar

CindyFerrari
oq não significa q vc vai ver

quem disse que eu queria ver?

;)

*se encolhendo em posição fetal num canto e preparando o choro*

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar

brunohardrocker
Tá sim, man. Mas eu tenho um certo medo, por isso, uhaauha

Cavaleiro
De você para comigo, néah?

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar

ZakkWyldeEMG
quem disse que eu queria ver?

;)

*se encolhendo em posição fetal num canto e preparando o choro*

Então tá...
*poker face - gargalhando por dentro*

=P

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

KaTy
Tá sim, man. Mas eu tenho um certo medo, por isso, uhaauha

Medo de quê? oo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar

CindyFerrari
uahuaauhaha. Sério..to cansada de usar cinto, uhshahha

Aí ontem fui provar umas calças. Aí tamanho 36 servia na cintura, porem ficava apertada na perta e achatava a bunda. A 38 fica linda na bunda e boa nas pernas, porém a cintura.... aí tomei uma decisão. Obviamente comprarei a 38 e mandarei pra costureira ajeitar a cntura.
=/

*joinha

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

Cavaleiro
Peito > Quadril

Não gosto de fazer comparações, acho que todos os pedaços de carne são igualmente degustáveis.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

KaTy
De você para comigo, néah?

Sim. Não consigo mais aguentar.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12 · Editado por: KaTy
· votar

brunohardrocker
E porque quando as coisas estão indo bem demais, é certo que logo algo ocorrerá pra dar ma balançada nessa felicidade toda. Isso é regra.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar

KaTy
Aí ontem fui provar umas calças. Aí tamanho 36 servia na cintura, porem ficava apertada na perta e achatava a bunda. A 38 fica linda na bunda e boa nas pernas, porém a cintura.... aí tomei uma decisão. Obviamente comprarei a 38 e mandarei pra costureira ajeitar a cntura.
=/

Passo muito por isso... Calça que achata a bunda não rola. Oq acontece muito tbm é tipo, a 38 nem passa nas pernas e a 40 só fica justa no quadril. Já desisti de modelos lindos por isso... =(

E porque quando as coisas estão indo bem demais, é certo de que logo algo ocorrerá pra dar ma balançada nessa felicidade toda. Isso é regra.
Isso é assustador.. O pior é que o "algo", geralmente, se encaixa na 3ª lei de Newton, com um pouco mais de intensidade.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

KaTy
E porque quando as coisas estão indo bem demais, é certo que logo algo ocorrerá pra dar ma balançada nessa felicidade toda. Isso é regra.

haha
Se eu fosse uma bichona que lê a capricho te diria "ui miga, vira essa boca pra lá, falar isso só atrai coisa ruin!"...

Mas sei lá, as coisas pra mim são aleatórias, não vejo essa regra funcionar não. Os problemas são eminentes, as soluções e a ausência deles dependem da nossa força de vontade.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar

CindyFerrari
O mais engraçado são as vendedoras:
- Nossa, que lindo que ficou
*sorrisão*

Aí tu olha no espelho e a bunda sumiu. Aí é só olhar assim pra vendedora ¬¬
Sem contar que dá pra sentir quando tá apertando.

Isso é assustador.
Demais. Mas faz parte. =)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar

CindyFerrari
Então tá...
*poker face - gargalhando por dentro*

=P

=(

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar

mimimi feminino padrão revista de mulézinha

/coltrane

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar

brunohardrocker
Eu penso da seguinte forma.

Se a coisa está equilibrada aí fica tranquilo. Mas quando está indo tudo muito bem, é regra sim que algo marromeno ou ruim aconteça. Preste mais atenção que você perceberá. Ou alguma decepção, ou algo que te deixará muito triste, nem que seja por um dia, hehe.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

Ler mulher conversando sobre roupa é quase tão legal quanto tomar um chute no saco.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar

ZakkWyldeEMG
-1 e contando

ops

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar

Cavaleiro
-3 e contando

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar

KaTy

Pode negativar à vontade

Se a coisa está equilibrada aí fica tranquilo. Mas quando está indo tudo muito bem, é regra sim que algo marromeno ou ruim aconteça. Preste mais atenção que você perceberá. Ou alguma decepção, ou algo que te deixará muito triste, nem que seja por um dia, hehe.

Muito pessimismo aí, duda

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

Dudes, vou terminar de planejar um projeto aqui.

Cya.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Não é pessimismo. É realidade e experiência própria.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar

Cavaleiro
Não volte sempre.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar

KaTy
Sem contar que dá pra sentir quando tá apertando.
É incrível como a gente percebe de looonge
hahaha

É bem por aí mesmo... Não tem como ser tudo maravilhoso o tempo todo, eu acho até legal ter algumas decepções pelo caminho, vc aprende, se fortalece, se conhece melhor, descobre que pode fazer coisas que achava que não era capaz.

=)

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

KaTy

Po, isso não tá de acordo com o que vc dizia sobre ser mais racional que emocional hehe :p

Momentos bons não são constantes e nem progressivos. Eu vejo coisas desagradáveis acontecerem sempre quase com certeza, sem que elas dependam de eu estar contente ou não. O que a gente pode controlar é a forma como encaramos essas situações.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar

brunohardrocker
Po, isso não tá de acordo com o que vc dizia sobre ser mais racional que emocional hehe :p
Por que não?

O que a gente pode controlar é a forma como encaramos essas situações.
Na verdade, tudo depende da intensidade que as coisas acontecem.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

Cavaleiro
Ler mulher conversando sobre roupa é quase tão legal quanto tomar um chute no saco.

Eu gosto. Elas falam de quadris, de peitos, de medidas.... sempre passam informações úteis. :]

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar

brunohardrocker
Mas já ter consciência de que nem tudo são flores é agir racionalmente não? De certa forma, a pessoa está se preparando.

=)