Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
Será que a aparência é tão fundamental para que a pessoa tenha ou desenvolva características como confiança, timidez, etc?
|
Slash_1989 Veterano |
# mar/12
· votar
Roy.Mustang depende da pessoa....
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Já vi pesquisas estatísticas que apontam que a maioria dos homens "feios" possuem mais confiança que os "bonitos". Não sei quanto as mulheres, mas quanto a elas deve ser ao contrário.
As vezes você vê a pessoa toda cuidada, toda maquiada e emperequetada, mas isso pode apenas ser a fuga que ela encontra pra falta de confiança que ela tenta esconder. Acho que é o caso de muitos metrossexuais por aí.
Homem não é feito pra ser esteticamente sensível e delicado, as fêmeas se sentem mais atraídas pela virilidade e segurança que o macho passa. Na aparencia e nas atitudes.
|
NanaItachi Veterano |
# mar/12
· votar
Influencia em tudo. Se voce nao é bonito, se sente pra baixo, nao tem auto-estima, logo sua vida é uma merda.
|
joe_harris Veterano |
# mar/12
· votar
Acho que isso é uma questão individual... não da pra fazer uma média!
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
Slash_1989
Provável que seja.
brunohardrocker
Muito interessante. Mas e se a pessoa tem alguma deformidade física (orelhas muito grandes, estrabismo, etc), seria mais afetado?
|
# mar/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Roy.Mustang
Influencia. Depende o tanto que a pessoa dá de importãncia a isso e do julgamento que os outros fazem.
Se ela busca de alguma forma "corrigir" o que é visto como deformidade ou que seja realmente uma deformidade, significa que ela está encarando o problema de frente e sem frescura. O que não seria indício de auto-estima baixa.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
brunohardrocker
Mas e enquanto ela possui o problema? Há de ser ponderado que a pessoa (provavelmente) sofreu discriminação enquanto criança, o que pode influenciar drasticamente para a vida toda.
|
# mar/12
· votar
Roy.Mustang
Sempre.
|
fgr Veterano |
# mar/12
· votar
A aparência externa não importa.. o que importa é a beleza interior de cada um!!
--> Pura babozeira..
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
brunohardrocker
Imagine que uma criança ficará traumatizada para o resto de sua existência por causa de algo que não dependia dele. Pô, é triste. Meu melhor amigo, quando criança, usava óculos e era gordinho e por isso todo mundo zoava ele. Agora ele não usa óculos e nem é gordinho, mas o dano causado foi irreparável.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/12
· votar
Influência para caralho. Digo isso por experiencia propria, já que sou feio pra caralho.
|
Strato_Master Veterano |
# mar/12
· votar
eu acho que é o contrário.... uma pessoa bonita "por dentro" acaba externalizando essa beleza...
ja conheci muitas pessoas que de vista eu não achei bonitas... mas depois de conhece-las passei a encherga-las com beleza... e o contrário também!
é claro... tem gente que nasceu feia e vai morrer feia.... mas, pelo menos para mim, o psicológico é que da um "gain" na beleza....
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Meus pêsames.
Strato_Master é claro... tem gente que nasceu feia e vai morrer feia.... mas, pelo menos para mim, o psicológico é que da um "gain" na beleza....
mas e quando a pessoa tem alguma imperfeição, conforme citado anteriormente?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/12
· votar
Depende de cada um. Já vi pessoas feias, porém com um psicológico nada afetado por conta disso, e vice-versa.
Tudo depende pelo que a pessoa passa na vida devido a essa falta de beleza.
|
Bob Mauley Veterano |
# mar/12
· votar
Sim. Por isso que gordos sao escrotos, com raras excessoes
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/12 · Editado por: Random_Rampager
· votar
Acho que depende muito de pessoa pra pessoa. É até meio engraçado isso, já conheci umas mulheres lindas sem nenhuma autoconfiança, e do msm jeito tem uns estrupícios que se acham a última bolacha do pacote.
Daí acho que influencia, mas como vai influenciar depende da personalidade da pessoa.
NanaItachi Acabou de comprovar minha teoria. ;)
fgr A aparência externa não importa.. o que importa é a beleza interior de cada um!! --> Pura babozeira.. Baboseira msm. Sabedoria aí.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy Tudo depende pelo que a pessoa passa na vida devido a essa falta de beleza.
Mas e quando a pessoa é discriminada ou alvo de zoação enquanto criança devido a alguma deformidade ou anomaliia?
Bob Mauley Sim. Por isso que gordos sao escrotos, com raras excessoes
Deve ser por isso que sua auto-estima é tão baixa... =p
Random_Rampager Random_Rampager Acho que depende muito de pessoa pra pessoa. É até meio engraçado isso, já conheci umas mulheres lindas sem nenhuma autoconfiança,
isso é coisa de mulher que fica fazendo cool doce e finge que é feia/gorda para ser mimada. Aí depois isso se adentra tanto ao psicológico que ela assume aquilo como sendo verdade.
|
# mar/12
· votar
Roy.Mustang isso é coisa de mulher que fica fazendo cool doce e finge que é feia/gorda para ser mimada. Aí depois isso se adentra tanto ao psicológico que ela assume aquilo como sendo verdade. Pode acontecer tb, mas cada caso é um caso. Conheci uma que tinha sido uma adolescente feinha (na verdade, mais mal cuidada que feia) e tímida que o povo zoava na escola. Com uns 20 e poucos tinha virado uma mulher linda, mas a cabeça dela não tinha mudado em nada nesse aspecto.
|
# mar/12
· votar
Roy.Mustang Tudo depende pelo que a pessoa passa na vida devido a essa falta de beleza.
|
Bob Mauley Veterano |
# mar/12
· votar
Roy.Mustang
Não. Eu sou a rara excessao. Tenho 115 kg e me acho lindo bagarái o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
Random_Rampager
Isso acontece. Lembro-me que quando mais novo (antes dos 13-14 anos) eu era bem feinho e as mina daquela época era tudo gata. Esses dias eu estava com um amigo (da mesma época) no Banco, daí passou uma dessas mina. Tava acabadinha coitada... a beleza de outrora só restava na lembrança dos que apreciaram
Poutz, q última frase maix linda *____*
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
KaTy Tudo depende pelo que a pessoa passa na vida devido a essa falta de beleza.
tentei fazer vc falar mais mas não deu certo =p
Bob Mauley
Vc deve ser lindo pra se assar na brasa
|
Bob Mauley Veterano |
# mar/12
· votar
que quando mais novo (antes dos 13-14 anos) eu era bem feinho e as mina daquela época era tudo gata
Novinhas gostosas (quase) sempre se tornam mulheres barangas. De vez em quando eu vejo umas gurias que eram zoadas na época da escola...show de bola hoje em dia o/
|
# mar/12
· votar
Roy.Mustang auhauaa, não há a necessidade de se falar mais. :)
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
Bob Mauley Não. Eu sou a rara excessao. Tenho 115 kg e me acho lindo bagarái o/
Em fugi das Cruzes até eu sou lindo
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
Bob Mauley Novinhas gostosas (quase) sempre se tornam mulheres barangas. De vez em quando eu vejo umas gurias que eram zoadas na época da escola...show de bola hoje em dia o/
Justo isso mesmo. Por isso que eu tomo cuidado com isso. Hoje eu pegaria as gatas de antigamente, mas só pra falar que peguei. Ou então eu dava o fora só pra fazer o mal =)
ou não
KaTy
;-)
|
# mar/12
· votar
Roy.Mustang Pois é. Já peguei umas moças aí puramente por razões históricas, ahahaha. Mas é, esnobar só por maldade é legal tb.
Novinhas gostosas (quase) sempre se tornam mulheres barangas. De vez em quando eu vejo umas gurias que eram zoadas na época da escola...show de bola hoje em dia o/
Sabedoria aí. Nas duas coisas.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
Random_Rampager Sabedoria aí. Nas duas coisas.
podicrê
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Sim, influencia e muito. Pode causar distúrbios de personalidade e de comportamento.
|