Sem-tetos usados como pontos de internet sem fio nos EUA

    Autor Mensagem
    DrZaius
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: DrZaius


    Homeless equipado como redes sem fio
    Relatório
    Publicado em 13 de março de 2012 - 17:56
    Atualizado 13 março, 2012 - 18:15

    Moradores de rua que atuam como redes sem fio. É isso que o projeto americano "hotspots sem-abrigo" tem tudo a ver. Anna Johansson, diretor da Missão da Cidade de Estocolmo é crítica.

    É a agência de publicidade BBH, que lançou seu novo conceito de festival de música do Sul e da mídia by Southwest em Austin, Texas. 13 moradores de rua foram equipados com rede sem fio e ifördes uma t-shirt que dizia que eles eram hotspots 4G e foi convidado a se mover em lugares lotados. Dando uma pequena doação para os desabrigados de obter, pois o acesso à Internet sem fios. Para o trabalho, os participantes receberam US $ 20, correspondente a cerca de SEK 140.

    Desumanização
    Os críticos dizem que o projeto desumaniza e explora os sem-teto - a busca por Internet foi longe demais quando as pessoas são reduzidas à rede.

    Wired blogueiro Tim Carmody escreveu que o projeto foi um pouco "tirado de um negro e satírico distopia sci-fi."
    Anna Johansson, de negócios na cidade de Estocolmo Missão juntar-se a crítica e diz que é estigmatizante.
    -O projeto confirma a sua falta de moradia e manter uma relação de dependência. São meios de publicidade que ainda recebem esmola, mas agora com uma t-shirt. O trabalho missionário da cidade, em vez de quebrar sem-abrigo.

    A agência de publicidade BBH tem respondido às críticas e diz que o projeto é uma forma de sensibilizar os sem-teto, dando uma forma de envolver-se na sociedade e falar com as pessoas.

    Não é um problema oculto
    Anna Johansson não acredita que a visibilidade é o problema - e não se deve olhar como trazer mudanças para os desabrigados.
    -Sem-abrigo não é um problema oculto em qualquer os EUA ou a Suécia, eu não acho que ninguém tem conhecimento do problema, diz ela.

    Um dos participantes é Clarence Jones, 54 anos, que perdeu sua casa após o furacão Katrina em Nova Orleans. Ele é orgulhoso de seu novo trabalho como um hotspot 4G.
    -Eu adoro falar com as pessoas e é um trabalho. Um dia de trabalho honesto e pagar, ele disse ao New York Times.

    Mas o que acontece quando o projeto "hotspot Homeless" acabar? Este é o ponto de partida o mesmo para Clarence Jones e os outros participantes. Anna Johansson aconselha as empresas que querem fazer um bom trabalho com organizações de caridade, oferecem estágios para pessoas que vivem sem abrigo e está longe do mercado de trabalho.

    Helena Zachariasson
    helena.zachariasson @ svt.se
    http://translate.google.com.br/translate?sl=sv&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=p t-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fsvt.se%2F2.22584%2F1.2741 462%2Fhemlosa_utrustas_som_tradlosa_natverk

    ps: plural propositalmente nessa forma.

    tambourine man
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    achei digno: um pouco a mais de radiação vai dar uma resistência para eles

    Headstock invertido
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Acharam uma utilidade pra eles.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Podiam servir como cabines telefônicas móveis também.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/12
    · votar


    Eu ia perguntar se tinha sido traduzido pelo Google.

    Gansinho
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu ia perguntar se tinha sido traduzido pelo Google. [2]

    Vick Vaporub
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Em inglês teria ficado mais entendível. Até pra leigos.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Vick Vaporub
    Em inglês teria ficado mais entendível. Até pra leigos.

    Não esquecendo que estava em sueco.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    Ele poderia traduzir pra inglês, né. (tentando consertar a merda inconsertável)

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Em inglês teria ficado mais entendível. Até pra leigos.

    "entendível" foi uma piada com as traduções do google?

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=entend%C3%ADvel

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Vocês são chatos.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Eu não disse que estava errado.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    One More Red Nightmare

    Eu não disse que você disse.
    Só colei um link ali.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Eu ia mandá-lo se foder. Mas a probabilidade d'eu ser banido é alta demais, e fazer multis é um saco.

    François Quesnay
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    fazer multis é um saco.

    nem me fale

    Gustoau
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    nem me fale(2)

    mvrasseli
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Headstock invertido
    Acharam uma utilidade pra eles.

    Como se você fosse a pessoa mais importante do mundo......

    André Perucci
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: André Perucci
    · votar


    Vick Vaporub
    Em inglês teria ficado mais entendível. Até pra leigos.

    teria ficado mais entendível em sueco mesmo não sabendo sueco.

    bom, se o cara aceitou e tá ganhando o dinheirinho dele, não vejo mal, nem acho imoral... mas todo sabemos que é ai que começa tudo, o monitoramento da nova ordem mundial que vai dominar o mundo

    DrZaius
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Vick Vaporub

    Ele poderia traduzir pra inglês, né.


    O pior que ficou até bom:

    Homeless equipped as wireless networks
    Report
    Published 13 March 2012 - 17:56
    Updated 13 March 2012 - 18:15

    Homeless people who act as wireless networks. That is what the American project "Homeless hotspots" is all about. Anna Johansson, managing director at the Stockholm City Mission is critical.

    It is the advertising agency BBH, which unveiled its new idea of ​​music and media festival South by Southwest in Austin, Texas. 13 homeless people were equipped with wireless networking and ifördes a t-shirt that said that they were 4G hotspots and was asked to move in crowded places. By giving a small donation to the homeless to get since wireless internet access. For work, participants were given $ 20, corresponding to approximately SEK 140.

    Dehumanization
    Critics say the project dehumanizes and exploits the homeless - the hunt for Internet has gone too far when people are reduced to the network.

    Wired blogger Tim Carmody wrote that the project was somewhat "taken from a dark and satirical sci-fi dystopia."
    Anna Johansson, business at the Stockholm City Mission join in the criticism and says that it is stigmatizing.
    -The project confirms their homelessness and maintain a relationship of dependency. They are advertising media who still receive alms, but now with a t-shirt. The city mission work, instead of breaking homelessness.

    Advertising agency BBH has responded to the criticism and says that the project is a way to raise awareness by giving the homeless a way to get involved in society and talk to people.

    Not a hidden problem
    Anna Johansson does not believe that visibility is the problem - rather one should look at how to bring about change for the homeless.
    -Homelessness is not a hidden problem in either the U.S. or Sweden, I do not think anyone is unaware of the problem, she says.

    One of the participants is Clarence Jones, 54 years, who lost his home after Hurricane Katrina in New Orleans. He is proud of his new job as a 4G hotspot.
    -I love talking to people and it's a job. An honest day's work and pay, he told the New York Times.

    But what happens when the project "Homeless hotspot" runs out? This is the starting point the same for Clarence Jones and the other participants. Anna Johansson advises companies that want to do some good work with charity organizations, provide internships for people experiencing homelessness and is far away from the labor market.

    feh_l.j
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    usar mendigos como hotspots é maluquice!!! será que eles nunca ouviram falar que isso fode tudo os espermatozoides?

    BokuWa
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    feh_l.j
    usar mendigos como hotspots é maluquice!!! será que eles nunca ouviram falar que isso fode tudo os espermatozoides?

    Quem sabe o objetivo é esse...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sem-tetos usados como pontos de internet sem fio nos EUA