Tópico sobre a impossibilidade física de comer um cachorro quente sem fazer sujeira.

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Realmente é inevitável não sujar pelo menos o plástico. Você da uma paradinha, vira o braço um milimetro e ja vai escorer molho. Você da uma mordida suja a boca e derrama no plástico, quando não na roupa... Pior, você da uma mordida e escapole pro outro lado... rsrs

Desenvolvi minha técnica pra comer, dificilmente sujo a roupa mas a boca e mão muitas vezes não escapam. Mas isso é uma das coisas que faz o cachorro quente ser bom. Você come um hamburguer simples e não sente emoção. Com o cachorro quente cada dentada é uma surpresa hehe e o de ato de lamber o plástico depois do cachorro quente, umas das melhores, senão a melhor parte do lanche. foi bem lembrado pelo Tamehiro

Agora se tem um sanduiche que eu sempre me melo é o subway... As vezes da pra evitar uma cebola ou um pimentão escapar mas o molho sempre sai... Geralmente as pessoas colocam 1 molho só mas temos direito a 2. Eu peço 2 iai é inevitavel transbordar... Isso faz o sanduiche ser mais gostoso, fora que antes agente come com os olhos na montagem.

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock

sempre volto completamente sujo pro segundo horário da facul, mas me sinto feliz quando vejo que metade da turma está com molho de cachorro quente até na orelha. :D

kkkkkkkkkkkkkkk essa é boa

mikia

Cachorro quente em casa é bom sim. Quando faço em casa coloco no pão de sal (francês, cacetinho) pois segura mais o molho do que o de cachorro quente mesmo... É muito bom mas na rua, é tão bom... Esqueço de quantas maneiras nojentas aquele lanche poderia ser feito, esqueço que o molho pode estar passado, esqueço e é so alegria :D

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/12
· votar


↑ viciado em pedra.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Eu consigo!

=)

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Agora se tem um sanduiche que eu sempre me melo é o subway...

Vixi, esse aí eu tbm sujo um bocado.

=/

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


amador_ssa

é só alegria :D

UHUUUUUU!!! viva o catchup!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


amador_ssa
CindyFerrari

Curioso, o Subway eu como tranquilo sem fazer sujeira, inclusive no escuro.

Geralmente as pessoas colocam 1 molho só mas temos direito a 2

Aqui tem lugares que deixam você colocar quantos quiser.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# mar/12
· votar


Só pra quem tem classe.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge

isso é perigoso, você ter uma overdose de molho.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/12
· votar


cabô o mi cabô pipoca !

laerte_a7x
Veterano
# mar/12 · Editado por: laerte_a7x
· votar


L.A.M_Hard_Rock

é...

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock

hã?

0_0

TG Aoshi
Veterano
# mar/12
· votar


SODAPOP
Não é um ditado, já virou filosofia de vida! =p

Rafa-Ban
Veterano
# mar/12
· votar


eu não como hot dog faz um tempão, também. Qdo eu tinha meus 7 anos, vc pagava 50 centavos num dogão com tudo em cima, hj, no mínimo 2,50. Pra mim compensa bem mais um xtudo, peço pra colocar um segundo hamburguer no lugar do ovo que eu não gosto e é só alegria, pelo menos o x eu consigo comer sem fazer lambança, se não estiver cortado ao meio

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Curioso, o Subway eu como tranquilo sem fazer sujeira, inclusive no escuro.

heheh zorra. Imagina no cinema o cara comendo um subway... Comendo uma minúscula pipoca tem gente que suja tudo rs, imagina um sanduiche desses... Ou melhor, imagina que faltou a luz no shoping. As pessoas sentadas omendo subway. Uma se vira e mela o rosto de outra. O guloso come e se mela todo. É lambança geral rs

Aqui tem lugares que deixam você colocar quantos quiser

Sortudo!!!

Mas não vamos mudar o tema central... CACHORRO QUENTE, laerte_a7x viva o catchup!. Cachorro quente sem catchup não é cachorro quente. Tem gente que não gosta do molho (acho que pra não se melar)... eu acho mô da hora

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


amador_ssa

as vezes, aqui em casa, eu ponho catchup num copo, pego uma colher e mando ver!

:-D

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x

Você é maluco cara? Ta achando que catchup é sorvete? Também gosto de catchup mas quando você suja a roupa ou a toalha de mesa... É um trabalho da zorra pra tirar a mancha, quando tira. Agora imagine isso dentro do seu corpo.


p.s.: Sei que você não se importa

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


amador_ssa

será que vou morrer? Jesus venha cá!!!

O_O

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico sobre a impossibilidade física de comer um cachorro quente sem fazer sujeira.