Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
Alemão como língua estrangeira.
Estou começando a levar o estudo a sério. Usemos este tópico para troca de experiência.
Alguém mais fala/aprende alemão?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
· votar
Eu aprendi alemão. Agora sou cigano.
|
# mar/12
· votar
De inicial, tenho tido bastante dificuldade com der/die/das, justamente por não ter regra pra estabelecer o que é masculino, feminino ou neutro.
|
DrZaius Veterano |
# mar/12
· votar
Fiz um semestre, parei e nuca mais voltei. Pelo menos cnsegui entender o título.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
Você nunca vai conseguir aprender.
Espero ter ajudado muito.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# mar/12
· votar
De inicial, tenho tido bastante dificuldade com der/die/das, justamente por não ter regra pra estabelecer o que é masculino, feminino ou neutro.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Boa sorte, com certeza vai ser muito útil pra você e lhe trará muito retorno financeiro.
|
# mar/12
· votar
brunohardrocker Boa sorte, com certeza vai ser muito útil pra você e lhe trará muito retorno financeiro.
Com certeza, já que pretendo passar no Instituto Rio Branco.
|
# mar/12
· votar
Headstock invertido
Du bist ein böser Mann.
|
# mar/12
· votar
Dental Floss Tycoon
Minha frase favorita até então é "Kannst du das bitte wiederholen?".
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
schwuchtel (tnx hanna, levarei pra vida)
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother De inicial, tenho tido bastante dificuldade com der/die/das, justamente por não ter regra pra estabelecer o que é masculino, feminino ou neutro.
hahahaha, isso aí é só decorando, um profº meu disse um dia que as coisas mais bonitas são femininas haha
|
megazord Veterano |
# mar/12
· votar
Com certeza, já que pretendo passar no Instituto Rio Branco. Continua não sendo uma grande vantagem.
|
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother