Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
Alemão como língua estrangeira.
Estou começando a levar o estudo a sério. Usemos este tópico para troca de experiência.
Alguém mais fala/aprende alemão?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
· votar
Eu aprendi alemão. Agora sou cigano.
|
# mar/12
· votar
De inicial, tenho tido bastante dificuldade com der/die/das, justamente por não ter regra pra estabelecer o que é masculino, feminino ou neutro.
|
DrZaius Veterano |
# mar/12
· votar
Fiz um semestre, parei e nuca mais voltei. Pelo menos cnsegui entender o título.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
Você nunca vai conseguir aprender.
Espero ter ajudado muito.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# mar/12
· votar
De inicial, tenho tido bastante dificuldade com der/die/das, justamente por não ter regra pra estabelecer o que é masculino, feminino ou neutro.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Boa sorte, com certeza vai ser muito útil pra você e lhe trará muito retorno financeiro.
|
# mar/12
· votar
brunohardrocker Boa sorte, com certeza vai ser muito útil pra você e lhe trará muito retorno financeiro.
Com certeza, já que pretendo passar no Instituto Rio Branco.
|
# mar/12
· votar
Headstock invertido
Du bist ein böser Mann.
|
# mar/12
· votar
Dental Floss Tycoon
Minha frase favorita até então é "Kannst du das bitte wiederholen?".
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
schwuchtel (tnx hanna, levarei pra vida)
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother De inicial, tenho tido bastante dificuldade com der/die/das, justamente por não ter regra pra estabelecer o que é masculino, feminino ou neutro.
hahahaha, isso aí é só decorando, um profº meu disse um dia que as coisas mais bonitas são femininas haha
|
megazord Veterano |
# mar/12
· votar
Com certeza, já que pretendo passar no Instituto Rio Branco. Continua não sendo uma grande vantagem.
|
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother
Não conhecia essa! Acabei de ver aqui o que significa wiederholen, haha
E não tenho nenhuma frase preferida por enquanto.
|
Opium-eater Veterano |
# mar/12
· votar
Boa sorte, com certeza vai ser muito útil pra você e lhe trará muito retorno financeiro, e algumas cocotinhas...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Opium-eater A mina vai achar que o cara ta xingando ela..
Francês > Alemão
|
Opium-eater Veterano |
# mar/12
· votar
One More Red Nightmare maeuhaeu
poisé... o problema do alemao é que ele parece um pouco agressivo. Eu, Opium-Eater, prefiro alemão. Frances é meio abaitolado, sei lah... maeuaheuahe
mas geralmente é assim, as que não gostam de frances, gostam de alemão, ou qualquer uma daquelas outras linguas agressivas, tipo noruegues, holandes, etcetc etc.
|
# mar/12
· votar
alemão, ou qualquer uma daquelas outras linguas agressivas, tipo noruegues, holandes, etcetc etc.
Engraçado, não acho essas línguas agressivas assim, salvo o alemão. O sueco mesmo soa suave. Pra mim a que ganha disparado é o russo.
|
megazord Veterano |
# mar/12
· votar
Nunca havia visto alguém separar mulheres por "aquelas que gostam de francês e as que gostam de línguas saxônicas". Incrível.
|
# mar/12
· votar
Opium-eater Verdade. Eu esbocei uma tentativa de provar a superioridade do Francês, mas acontece que você tem razão e eu sou um viadinho memo.
Só resta me aceitar.
|
Opium-eater Veterano |
# mar/12 · Editado por: Opium-eater
· votar
Dental Floss Tycoon Engraçado, não acho essas línguas agressivas assim, salvo o alemão. O sueco mesmo soa suave. Pra mim a que ganha disparado é o russo
ah cara, nem se fala. hauehauehaueh mas compare com ingles ou frances. as outras soam um pouco agressivas sim
|
Opium-eater Veterano |
# mar/12 · Editado por: Opium-eater
· votar
One More Red Nightmare Nem cara, não é isso. Não é por você, mas pelo jeitinho da lingua mesmo. Na real é que altas minas piram no frances, mas outras não.
Agora, se tu curte outro macho, é uma pena. Seu lindo!
|
# mar/12
· votar
Opium-eater Na verdade, o Francês é extremamente parecido com o português, tanto em suas origens como na construção das frases e das próprias palavras. Vai ver pros franceses o português soe tão boiola quanto.
No worries, continuo macho pra caraleo
|
Opium-eater Veterano |
# mar/12
· votar
One More Red Nightmare não duvido. Ainda o sutaque brasileiro é completamente difirente do que eles tem pelo resto do mundo. então sei la...
|
# mar/12
· votar
Continuo macho pra caralho, ouvindo britney spears though
|
Opium-eater Veterano |
# mar/12
· votar
One More Red Nightmare ou seja: macho PRO caralho
|
# mar/12
· votar
Opium-eater Sou tão macho que consigo ouvir britney spears sem ficar abalado. Mas que o rádio ta me fazendo malzão, isso é verdade.
http://www.youtube.com/watch?v=yJMrL7gtmGk
ouve ai e concorde comigo
|
bblmanda Veterano |
# mar/12
· votar
alles gut!
|
# mar/12
· votar
bblmanda alles gut!
Sei que você é do sul só por saber essa expressão. 11 entre 10 sulistas metidos a descendentes de alemão sabe essa expressão.
|
# mar/12
· votar
megazord
Sabendo a língua alemã, me dá preferência na ida para países que falam a língua certo?
One More Red Nightmare
Francês é bem gay, mas aprenderei também.
|