Já que estão criando leis inúteis, deveriam criar uma para obrigar as pessoas a se comportarem nas f

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# mar/12


Onde quer que seja, todas as filas deveriam ter a regras básicas para uma boa convivência.

- Distância mínima entre as pessoas;
- Obediência à ordem de chegada;
- Os assuntos a serem resolvidos (boletos, documentos, pacotes, mercadorias) devem ser previamente preparados (pra ninguém ter que retirar nada das bolsas/mochilas somente quando se chega ao caixa, a fim de agilizar o processo;
- Silêncio (a maioria absoluta das pessoas não quer fazer novas amizades nem começar discussões numa fila);

E de extrema importância:
- Proibição total compartilhamento de problemas, principalmente quando se está em hospitais, postos de saúde, consultórios médicos. Meus problemas já são suficientes, não é necessário ficar disputando com ninguém.


=/

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari

qual sua motivação para criar este tópico?

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


Deviam criar uma lei para pararem de criar lei pra ficar se metendo na vida alheia.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/12
· votar


Deviam parar de criar tantas leis.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


Pior é aquele pessoal que fica tomando o espaço de 4 carrinhos nos corredores do supermercado, bloqueando o caminho dos outros. Pedir licença é o caralho, passo como se não tivesse visto e arranho a lataria do carrinho deles toda.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Vick Vaporub

brilhante observação. Deveriam fazer uma marcha contra isso.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Roy.Mustang
qual sua motivação para criar este tópico?

Odeio filas só por causa dessas pessoas, gente que não se toca do quanto conseguem ser irritantes...

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari

=)

CindyFerrari
Veterano
# mar/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Sem falar daqueles que falam ao celular como se estivessem no meio da Av Paulista às 18:00.

=/

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker

=)

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


Vick Vaporub
passo como se não tivesse visto e arranho a lataria do carrinho deles toda.

Hahahahaha, deveria existir uma categoria de habilitação própria pra guiar carrinhos de supermercado.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker
Já reclamei uma vez sobre isso aqui no OT. Esta é a segunda e estou cada vez mais irritado. Quando eu invocar meu lado Pateta no trânsito, a merda vai ser grande...

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Vick Vaporub

deveriam criar uma lei pra proibir caras como gelol quero dizer Vick Vaporub de não gostar de avenged! tô brincando. :-D

Comuna CCCP
Veterano
# mar/12
· votar


Já falei que aposentados e pensionistas deveriam ter horário de atendimento restrito.
Isso diminuiria filas e não atrapalharia a população produtiva.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/12
· votar


Comuna CCCP
aposentados e pensionistas deveriam ter horário de atendimento restrito

Ou senão um caixa exclusivo, aí eles provariam o próprio veneno.

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


- Proibição total compartilhamento de problemas, principalmente quando se está em hospitais, postos de saúde, consultórios médicos. Meus problemas já são suficientes, não é necessário ficar disputando com ninguém.

dessa eu ri

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/12
· votar


- Silêncio (a maioria absoluta das pessoas não quer fazer novas amizades nem começar discussões numa fila);

noça.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

liga não! é TPM!

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


- Degola de quem fura sinais.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Vick Vaporub
arranho a lataria do carrinho deles toda.

UASHDUSAHDUHASUHDASHU

NanaItachi
Veterano
# mar/12
· votar


Seu tópico parece a revolta de alguem que está estressado ( ou estressada) com algum problema que ocorreu relacionado a isso e veio soltar os cachorros com esse tópico. Vá esfriar a cabeça. Gente chata tem em todo o lugar.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x

O pior é que não.. Minha "aversão" à filas independe desse fator, claro que ele pode acentuar uma pouco, mas não é pq eu tô de TPM não.


NanaItachi
Seu tópico parece a revolta de alguem que está estressado ( ou estressada) com algum problema que ocorreu relacionado a isso e veio soltar os cachorros com esse tópico. Vá esfriar a cabeça.

Não estou estressada, mas já passei por situações como as que descrevi diversas vezes.. Atualmente utilizo meus fones de ouvido como principais aliados nessas situações, pena que nem sempre é possível..
Gente chata tem em todo o lugar.
Fato!

=)

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari

é, uma hora a paciência acaba mesmo, mais cedo ou mais tarde. quando se trata de algo que tenho que aguentar, até que dura. mas quando se trata de algo que tenha que fazer e não consigo, minha paciência acaba rapidinho.

um beijão, e mais paciência hein?

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Vick Vaporub
arranho a lataria do carrinho deles toda.

UASHDUSAHDUHASUHDASHU

\

Que fofo, rimos da mesma coisa.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x
um beijão, e mais paciência hein?

Tentarei
=**

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


One More Red Nightmare

que fofo, rimos da mesma coisa

huuuummmmmmmmm...

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari
tenho uma solução pra ti. quando tu tiver em uma fila e alguém começar a entrosar contigo, saia de perto e vá para o final da fila. a pessoa vai parar de te amolar e tu não vai mais ver o dito cujo

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


André Perucci
Ainda prefiro os fones de ouvido, mas obrigada pela sugestão.
huahauhauhauah

=D

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


André Perucci

muito engraçado! desse jeito, vai passar o resto da vida na fila.

:-/

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari
faça bom proveito

laerte_a7x
kudos to captain obvious salvando o dia de todos novamente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já que estão criando leis inúteis, deveriam criar uma para obrigar as pessoas a se comportarem nas f