Campanha: Só pessoas alfabetizadas deveriam utilizar o fórum.

Autor Mensagem
Grunge Man
Veterano
# mai/05


Criei esse tópico pra reclamar destas pessoas que ficam usando abreviações que inventam na hora e por tanto só elas conhecem, que ficam trocaKando o "c" pelo "k", eScReVeM AsSiM . Vou dar um exemplo, supomos que eu estivésse me apresentando:

"oI Eu sOu nVo aki no frum MeU niki é Grunge Man."

Porra gente vamos ser coerentes, escrever assim e falta de ética. O que vocês acham?

mosca
Veterano
# mai/05
· votar


O que vocês acham?
eu acho q vc é gay

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Eu também não suporto isso, muitas pessoas querem chamar a atenção.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


mosca
foda-se maldito inseto. isso é um tópico de utilidade pública (sem futuro, eu admito).

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho que você deveria ir bater uma

pagode nem morto
Veterano
# mai/05
· votar


Porra gente vamos ser coerentes, escrever assim e falta de ética.
Mas hein?

mosca
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
eu acho q voce tende ao homossexualismo.

danilo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


MaIX eH tAUm FouFaX IXcrEvE aXiM!

rattlesnake
Veterano
# mai/05
· votar


Isso ai.Esse povo q escreve tudo errado é foda.Não dá pra entender nada que eles escrevem

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


rattlesnake
isso que eu tô tentando dizê.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


AiX, NeM eH TaUm FoDa IxCrEvErEm aXiM, IHIhihIHihIhi

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


VvVVvVvVvVvVvVvVvErDaDE!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Meu, kda hum cum ceus pobrema.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


É sUpEr FoWfO!!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Mim escrever como eu querer e ninguém me correger.

Mas falando sério, eu prefiro escrever corretamente, e por isso escrevo assim :)

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo plenamente. Tem muito indivíduo aí que tem uma maneira de escrever extremamente irritante. Isso sem contar os grandes textos sem pontuação, que até dói a retina de ler.

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


que qui vossê teim contra os analfabetu? a gente somos muito inteligente e tamém temo o direitu di usá os tópicu

Philipius
Veterano
# mai/05
· votar


É a nova moda,affffe , melhor do ki Coka-cola. =p

(HAHAHA! Adoro o PostFutilizator - http://www.handfulofnothing.blogger.com.br/postalizer.htm ).

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho q aki não é escola,e cada um escreve do modo que achar mais conveniente,se quer ler palavras certinhas,troque o Fórum por um dicionario.

FooFighters
Veterano
# mai/05
· votar


LEVANDO EM CONTA A DISPLACÊNCIA ORTOGONAL RECÍPROCA E A LEI DAS FUNDIÇÕES FUNDIDAS ENGATILHANTES CHEDAMOS AO RESULTADO QUE INCUBE A PROCEDÊNCIA PRIMATA DA DISFUSÃO VENÉRICA

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
sso que eu tô tentando dizê.
Já que quer corrigir,seja o exemplo,não se escreve dizê,e sim dizer.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Deixa usss karasss escreverem aXiIimMm. =p Aqui é um forum grande onde pode kaber váriasss tipusss de formasss de expressao

Philipius
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
criei esse tópico pra reclamar destasss pessoasss ki fikam usando abreviações ki inventam na hora i por tanto só elasss conhecem ki fikam trokaKando o "c" pelo "k" eScReVeM aXiIimMm vow dar um exemplo supomusss ki eu estivesse me apresentando:

Você também escreve assim, tá vendo!

(PostFutilizator é o melhor).

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Philipius
(HAHAHA! Adoro o PostFutilizator - http://www.handfulofnothing.blogger.com.br/postalizer.htm ).
HUahuauhauhua

Philipius
Veterano
# mai/05
· votar


Ei, parem de defender a escrita doentia!

É nojenta, e ler textos mal escritos e sem pontuação é algo improdutivo!

Como vamos discutir se não utilizamos a mesma linguagem?
Não precisamos ir tão longe, definir precisamente conceitos, pois não estamos produzindo conhecimento científico nessa budega, mas pelo menos uma forma comum de transmitir mensagem se faz necessária para que exista o bom andamento das discussões.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Philipius

Olha como seu post sem graça ficow muito maixXx fashion:

"Ei,affffe , parem de defender a escrita doentia!!!!!!

É nojenta,affffe , i ler textusss mal escritusss i sem pontuaçao é algo improdutivo!!!!!!

Como vamusss discutir se naUmm utilizamusss a mesma linguagem????
naUmm precisamusss ir tao longe,affffe , definir precisamenteeee conceitusss,affffe , pois naUmm estamusss produzindo conhecimento científico nessa budega,affffe , masss pelo menusss uma forma comum de transmitir mensagem se faz necessária para ki exista o bom andamento dasss discussões. =p "

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
eu não quero que as pessoas escrevam corretamente, mas que ao enos sejá legível o que elas escreverem. Entendeu? É muito ruim lê um texto cheio de abreviações inventadas na hora sem pontuação e cheio de Ks.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


eu naUmm kiro ki asss pessoasss escrevam corretamenteeee,affffe , masss ki ao enusss sejá legível o ki elasss escreverem. =p Entendeu???? É muito ruim lê um texxstu xeio de abreviações inventadasss na hora sem pontuaçao i xeio de Ks. =p

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
ANTES
eu não quero que as pessoas escrevam corretamente, mas que ao enos sejá legível o que elas escreverem. Entendeu? É muito ruim lê um texto cheio de abreviações inventadas na hora sem pontuação e cheio de Ks.

DEPOIS
eu naUmm kiro ki asss pessoasss escrevam corretamenteeee,affffe , masss ki ao enusss sejá legível o ki elasss escreverem. =p Entendeu???? É muito ruim lê um texxstu xeio de abreviações inventadasss na hora sem pontuaçao i xeio de Ks. =p

Philipius
Veterano
# mai/05
· votar


Lord_Mackenzie
HAHAHA!
Muito bom!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha: Só pessoas alfabetizadas deveriam utilizar o fórum.