Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
Onde quer que seja, todas as filas deveriam ter a regras básicas para uma boa convivência.
- Distância mínima entre as pessoas; - Obediência à ordem de chegada; - Os assuntos a serem resolvidos (boletos, documentos, pacotes, mercadorias) devem ser previamente preparados (pra ninguém ter que retirar nada das bolsas/mochilas somente quando se chega ao caixa, a fim de agilizar o processo; - Silêncio (a maioria absoluta das pessoas não quer fazer novas amizades nem começar discussões numa fila);
E de extrema importância: - Proibição total compartilhamento de problemas, principalmente quando se está em hospitais, postos de saúde, consultórios médicos. Meus problemas já são suficientes, não é necessário ficar disputando com ninguém.
=/
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
CindyFerrari
qual sua motivação para criar este tópico?
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
Deviam criar uma lei para pararem de criar lei pra ficar se metendo na vida alheia.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/12
· votar
Deviam parar de criar tantas leis.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
Pior é aquele pessoal que fica tomando o espaço de 4 carrinhos nos corredores do supermercado, bloqueando o caminho dos outros. Pedir licença é o caralho, passo como se não tivesse visto e arranho a lataria do carrinho deles toda.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Vick Vaporub
brilhante observação. Deveriam fazer uma marcha contra isso.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Roy.Mustang qual sua motivação para criar este tópico?
Odeio filas só por causa dessas pessoas, gente que não se toca do quanto conseguem ser irritantes...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
CindyFerrari
=)
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Sem falar daqueles que falam ao celular como se estivessem no meio da Av Paulista às 18:00.
=/
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
brunohardrocker
=)
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
Vick Vaporub passo como se não tivesse visto e arranho a lataria do carrinho deles toda.
Hahahahaha, deveria existir uma categoria de habilitação própria pra guiar carrinhos de supermercado.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
brunohardrocker Já reclamei uma vez sobre isso aqui no OT. Esta é a segunda e estou cada vez mais irritado. Quando eu invocar meu lado Pateta no trânsito, a merda vai ser grande...
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Vick Vaporub
deveriam criar uma lei pra proibir caras como gelol quero dizer Vick Vaporub de não gostar de avenged! tô brincando. :-D
|
Comuna CCCP Veterano |
# mar/12
· votar
Já falei que aposentados e pensionistas deveriam ter horário de atendimento restrito. Isso diminuiria filas e não atrapalharia a população produtiva.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/12
· votar
Comuna CCCP aposentados e pensionistas deveriam ter horário de atendimento restrito
Ou senão um caixa exclusivo, aí eles provariam o próprio veneno.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
- Proibição total compartilhamento de problemas, principalmente quando se está em hospitais, postos de saúde, consultórios médicos. Meus problemas já são suficientes, não é necessário ficar disputando com ninguém.
dessa eu ri
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/12
· votar
- Silêncio (a maioria absoluta das pessoas não quer fazer novas amizades nem começar discussões numa fila);
noça.
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
liga não! é TPM!
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
- Degola de quem fura sinais.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Vick Vaporub arranho a lataria do carrinho deles toda.
UASHDUSAHDUHASUHDASHU
|
NanaItachi Veterano |
# mar/12
· votar
Seu tópico parece a revolta de alguem que está estressado ( ou estressada) com algum problema que ocorreu relacionado a isso e veio soltar os cachorros com esse tópico. Vá esfriar a cabeça. Gente chata tem em todo o lugar.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
laerte_a7x
O pior é que não.. Minha "aversão" à filas independe desse fator, claro que ele pode acentuar uma pouco, mas não é pq eu tô de TPM não.
NanaItachi Seu tópico parece a revolta de alguem que está estressado ( ou estressada) com algum problema que ocorreu relacionado a isso e veio soltar os cachorros com esse tópico. Vá esfriar a cabeça.
Não estou estressada, mas já passei por situações como as que descrevi diversas vezes.. Atualmente utilizo meus fones de ouvido como principais aliados nessas situações, pena que nem sempre é possível.. Gente chata tem em todo o lugar. Fato!
=)
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
CindyFerrari
é, uma hora a paciência acaba mesmo, mais cedo ou mais tarde. quando se trata de algo que tenho que aguentar, até que dura. mas quando se trata de algo que tenha que fazer e não consigo, minha paciência acaba rapidinho.
um beijão, e mais paciência hein?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge Vick Vaporub arranho a lataria do carrinho deles toda.
UASHDUSAHDUHASUHDASHU
\
Que fofo, rimos da mesma coisa.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
laerte_a7x um beijão, e mais paciência hein?
Tentarei =**
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
One More Red Nightmare
que fofo, rimos da mesma coisa
huuuummmmmmmmm...
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
CindyFerrari tenho uma solução pra ti. quando tu tiver em uma fila e alguém começar a entrosar contigo, saia de perto e vá para o final da fila. a pessoa vai parar de te amolar e tu não vai mais ver o dito cujo
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
André Perucci Ainda prefiro os fones de ouvido, mas obrigada pela sugestão. huahauhauhauah
=D
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
André Perucci
muito engraçado! desse jeito, vai passar o resto da vida na fila.
:-/
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
CindyFerrari faça bom proveito
laerte_a7x kudos to captain obvious salvando o dia de todos novamente
|