Sobre não saber andar de bicicleta

    Autor Mensagem
    russian_
    Veterano
    # mar/12


    ...e ainda assim ser apaixonado pela atividade :\

    Frustração dos infernos! Ganhei há alguns anos uma bicicleta de supermercado fuleira, uma Prince DX300. Aprendi a andar o básico do básico, mas vou todo tenso e com medo.

    Nem ando com ela, moro perto de duas avenidas bastante movimentadas, a minha tem o calçamento de pedra, e a outra rua que sobra (pra fechar o quarteirão) é uma avenida estreita, que vive cheia de carros estacionados e pra completar tem uma canal no meio.

    É foda, ainda mais que eu acho a bicicleta uma merda, grande demais ou sei lá o que.

    Abraços para os colegas queridos que andam de bike e para os que não sabem andar.

    Systematic Chaos
    Veterano
    # mar/12
    · votar




    russian_
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Systematic Chaos

    Eu ando +/- assim mesmo.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    russian_

    Fiquei com pena.
    Satisfeito?

    russian_
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    ownti *__*

    sempre soube que podia contar com você

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    russian_
    Vai andando todo dia. Com o tempo você pega o jeito.

    Filhada
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Concordo com o viciado!

    Aqui em salvaterra (25 mil habitantes se contar a zona rural) o meio de transporte oficial e a bicicleta.
    AQUI seria ridiculo nao saber andar, mas em cidade grande realmente e foda...

    Eu amo andar de bicicleta, carro e moti nem tem graca, sei la, e bom!
    Voce acelera quando quer, nao tem o perigo de ir rapido demais, voce esta se exercitando e curtindo a paisagem...

    Ja disse que gosto de andar de bicicleta?

    Gustoau
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu sou bonzão andando de bicicleta, mlk zika sheydas manobra e aspoha, mas andando com essa merda aqui em Aracaju eu também ficaria tremendo.

    russian_
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Filhada
    Viciado em Guarana

    O foda é que é "Cidade grande" e por onde eu moro é muito movimentado, são avenidas principais que levam grande parte do fluxo da cidade. Não tem nenhum parque ou área pra andar por perto a minha única saída é meio deprimente, ficar dando voltas no quarteirão vizinho sendo que mesmo assim ainda estarei constantemente numa avenida secundária que é de pouco movimento, mas é muito estreita.

    Gustoau
    Pô, nem sabia que tu era de Aracaju...
    Ja nos batemos?

    tambourine man
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    russian_

    continue pedalando

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Que vida lixo.

    Eu >>> Coltrane >>> Vocês.

    dibass
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    russian_
    Fica frio, depois do 10° tombo o medo passa. Mas é preciso cair primeiro.

    ...cicatrizes são louváveis.

    Borges Rafael
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu nunca aprendi e nunca tive vontade de aprender, o problema era a zoação dos meus amigos sempre que eles estavam andando e eu só olhando.

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eu sei andar de bicicleta, mas não tenho uma, mas msm não tendo, esses dias andei quase 20 km aki na minha cidade de morro pra tudo quanto é lado, e olha que eu nem tenho preparo físico, foi mais a animação de turminha de amigo.

    Gustoau
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Gustoau
    · votar


    russian_
    Pô, nem sabia que tu era de Aracaju...
    Ja nos batemos?


    Sabia, sim! É que tem coisas que são provisórias (sempre preparado pra eventuais fdpices) e acabam confundindo, mas Jefferson Airplane tem muita música ainda, as coisas vão voltar ao normal.

    Diego Gomes da Costa
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    A primeira vez que tentei andar de bicicleta foi numa roxa da caloi da minha irma numa decida...Conclusão? Cai e quebrei meus dois dentes da frente, mas outros nasceram ainda bem =)

    redstratocaster
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: redstratocaster
    · votar


    russian_
    é uma avenida estreita, que vive cheia de carros estacionados e pra completar tem uma canal no meio.

    Na minha opinião, essa é perfeita pra treinar.

    A um tempo atras, eu tinha um amigo, na época ele tinha 14 anos, eu tinha uns 8, eu q ensinei ele a andar de bicicleta.

    tambourine man
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    para quem acha que sabe andar de bike



    redstratocaster
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: redstratocaster
    · votar


    Pra quem acha q não sabe andar de bike





    "Já é menor da área, dropa aí"

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Estou embasbacado. Nem pretendia postar nada hoje, mas este sujeito me motivou.

    Qual o infeliz nesta terra de meu deus que não sabe andar de bicicleta? Quem, ó meu deus? QUEM?

    Passou.

    russian_
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    One More Red Nightmare

    Putz, eu sei, mas muito precariamente para me aventurar em passeios maiores que dar umas voltas no quarteirão vizinho (que é pouco movimentado)

    Teve uma vez que me pediram pra comprar umas coisas na feirinha aqui perto e eu inventei de ir com a bike. Tudo beleza até eu me dar conta que estava voltando pra casa com 3Kg de macaxeira, 1 penca de banana e um saco de batatas, devia ter uns 2Kg.

    Voltei todo duro na bicicleta com medo de cair, distribui as sacoloas no guidão e fui. Deu tudo certo, haha...

    redstratocaster
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    russian_

    Já fiz algo parecido, tirei uma mão pra coçar o nariz e me lasquei no chão...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre não saber andar de bicicleta