Autor |
Mensagem |
russian_ Veterano |
# mar/12
...e ainda assim ser apaixonado pela atividade :\
Frustração dos infernos! Ganhei há alguns anos uma bicicleta de supermercado fuleira, uma Prince DX300. Aprendi a andar o básico do básico, mas vou todo tenso e com medo.
Nem ando com ela, moro perto de duas avenidas bastante movimentadas, a minha tem o calçamento de pedra, e a outra rua que sobra (pra fechar o quarteirão) é uma avenida estreita, que vive cheia de carros estacionados e pra completar tem uma canal no meio.
É foda, ainda mais que eu acho a bicicleta uma merda, grande demais ou sei lá o que.
Abraços para os colegas queridos que andam de bike e para os que não sabem andar.
|
Systematic Chaos Veterano |
# mar/12
· votar
|
russian_ Veterano |
# mar/12
· votar
Systematic Chaos
Eu ando +/- assim mesmo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
russian_
Fiquei com pena. Satisfeito?
|
russian_ Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge
ownti *__*
sempre soube que podia contar com você
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
russian_ Vai andando todo dia. Com o tempo você pega o jeito.
|
Filhada Veterano |
# mar/12
· votar
Concordo com o viciado!
Aqui em salvaterra (25 mil habitantes se contar a zona rural) o meio de transporte oficial e a bicicleta. AQUI seria ridiculo nao saber andar, mas em cidade grande realmente e foda...
Eu amo andar de bicicleta, carro e moti nem tem graca, sei la, e bom! Voce acelera quando quer, nao tem o perigo de ir rapido demais, voce esta se exercitando e curtindo a paisagem...
Ja disse que gosto de andar de bicicleta?
|
Gustoau Veterano |
# mar/12
· votar
Eu sou bonzão andando de bicicleta, mlk zika sheydas manobra e aspoha, mas andando com essa merda aqui em Aracaju eu também ficaria tremendo.
|
russian_ Veterano |
# mar/12
· votar
Filhada Viciado em Guarana
O foda é que é "Cidade grande" e por onde eu moro é muito movimentado, são avenidas principais que levam grande parte do fluxo da cidade. Não tem nenhum parque ou área pra andar por perto a minha única saída é meio deprimente, ficar dando voltas no quarteirão vizinho sendo que mesmo assim ainda estarei constantemente numa avenida secundária que é de pouco movimento, mas é muito estreita.
Gustoau Pô, nem sabia que tu era de Aracaju... Ja nos batemos?
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
russian_
continue pedalando
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Que vida lixo.
Eu >>> Coltrane >>> Vocês.
|
dibass Veterano |
# mar/12
· votar
russian_ Fica frio, depois do 10° tombo o medo passa. Mas é preciso cair primeiro.
...cicatrizes são louváveis.
|
Borges Rafael Veterano |
# mar/12
· votar
Eu nunca aprendi e nunca tive vontade de aprender, o problema era a zoação dos meus amigos sempre que eles estavam andando e eu só olhando.
|
juninholiveira Veterano |
# mar/12
· votar
eu sei andar de bicicleta, mas não tenho uma, mas msm não tendo, esses dias andei quase 20 km aki na minha cidade de morro pra tudo quanto é lado, e olha que eu nem tenho preparo físico, foi mais a animação de turminha de amigo.
|
Gustoau Veterano |
# mar/12 · Editado por: Gustoau
· votar
russian_ Pô, nem sabia que tu era de Aracaju... Ja nos batemos?
Sabia, sim! É que tem coisas que são provisórias (sempre preparado pra eventuais fdpices) e acabam confundindo, mas Jefferson Airplane tem muita música ainda, as coisas vão voltar ao normal.
|
Diego Gomes da Costa Veterano |
# mar/12
· votar
A primeira vez que tentei andar de bicicleta foi numa roxa da caloi da minha irma numa decida...Conclusão? Cai e quebrei meus dois dentes da frente, mas outros nasceram ainda bem =)
|
redstratocaster Veterano |
# mar/12 · Editado por: redstratocaster
· votar
russian_ é uma avenida estreita, que vive cheia de carros estacionados e pra completar tem uma canal no meio.
Na minha opinião, essa é perfeita pra treinar.
A um tempo atras, eu tinha um amigo, na época ele tinha 14 anos, eu tinha uns 8, eu q ensinei ele a andar de bicicleta.
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
para quem acha que sabe andar de bike
|
# mar/12 · Editado por: redstratocaster
· votar
Pra quem acha q não sabe andar de bike
"Já é menor da área, dropa aí"
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Estou embasbacado. Nem pretendia postar nada hoje, mas este sujeito me motivou.
Qual o infeliz nesta terra de meu deus que não sabe andar de bicicleta? Quem, ó meu deus? QUEM?
Passou.
|
russian_ Veterano |
# mar/12
· votar
One More Red Nightmare
Putz, eu sei, mas muito precariamente para me aventurar em passeios maiores que dar umas voltas no quarteirão vizinho (que é pouco movimentado)
Teve uma vez que me pediram pra comprar umas coisas na feirinha aqui perto e eu inventei de ir com a bike. Tudo beleza até eu me dar conta que estava voltando pra casa com 3Kg de macaxeira, 1 penca de banana e um saco de batatas, devia ter uns 2Kg.
Voltei todo duro na bicicleta com medo de cair, distribui as sacoloas no guidão e fui. Deu tudo certo, haha...
|
# mar/12
· votar
russian_
Já fiz algo parecido, tirei uma mão pra coçar o nariz e me lasquei no chão...
|