Novo vídeo da União Europeia

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# mar/12
· votar

Tendo em vista que o vídeo não apresenta linguagem verbal, qualquer interpretação é válida. Não diria necessariamente ingênuo mas sim uma diferente perspectiva de análise.

Agora cadê os que batem no peito dizendo "sou descendente de italiano"?
Apareçam aqui para os brasileiros moerem vocês no "Paranauêê paraná" :)

Joseph de Maistre
Veterano
# mar/12
· votar

tambourine man
discorram sobre a imigração no velho mundo

Sou totalmente a favor de um controle migratório rígido na Europa.

Está cada dia mais impossível andar pelas capitais sem medo de ser arrastado pela rua para ser "justiçado" em uma mesquita por crimes contra o Islã ou então de o trem explodir durante algum atentado da célula local da Al Qaeda.

Fiz por esses dias inclusive um seguro de vida, para garantir a subsistência da minha família caso algo terrível me aconteça.

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar

Joseph de Maistre

Um dia quando a Sharia tomar conta, eles serão iluminados.

Gustoau
Veterano
# mar/12
· votar

Joseph de Maistre
O que você quer dizer por controle? Limitação no número de imigrantes, exigência de qualificação ou o quê?

Também sou contra esse enxame de turbanteiros na europa.

Joseph de Maistre
Veterano
# mar/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar

tambourine man
Cavaleiro
Gustoau

Vou sintetizar o futuro da Europa em uma equação bem simples:

Fim da família tradicional (i.e., baixos níveis de fertilidade, graças ao feminismo, ao foucaultianismo e à social-democracia)

+

Assistência governamental às "configurações familiares alternativas" (i.e., subsídio estatal à promiscuidade, financiado com impostos tirados das famílias tradicionais, graças à social-democracia)

+

Princípio da não-discriminação (i.e., ausência de controle migratório a nível nacional, estadual, municipal, comunitário, empresarial, societário e imobiliário, graças ao multiculturalismo, ao gayzismo e toda e qualquer ideologia que pregue que eu não tenho o direito de impedir o teu acesso à minha propriedade quando eu julgar que você trará mais problemas do que benefícios)

=

Eurábia idiocrática (i.e., isto, isto e isto.)

Cavaleiro
Veterano
# mar/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar

Princípio da não-discriminação

Leia-se direitos humanos + multiculturalismo.

Depois tenho que pegar um vídeo que já postei em um tópico aqui que chega a ser cômico de tão triste.

Uma mulher liga para uma rádio de um partido republicano que era a favor de aumento de controle das fronteiras e começa a falar sobre o direito de ir e vir, que fronteiras são censuras aos seres humanos, eis que seguem as perguntas:

- Você sabe quantas pessoas comportam os EUA e qual a população atual?

R: Há, cabe todo mundo aqui, é só querer. Devem ter umas 60 milhões.

- Quem pagaria a conta para todo mundo? É dever do governo sustentar as pessoas?

- Ah, o Obama pode pagar pra todo mundo, ele me dá um cheque.

R: Como assim? Ele te dá um cheque?

- É, eu vivo de Wellfare.

Comuna CCCP
Veterano
# mar/12
· votar

Joseph de Maistre
Assistência governamental às "configurações familiares alternativas" (i.e., subsídio estatal à promiscuidade, financiado com impostos tirados das famílias tradicionais, graças à social-democracia)

Em que momento de ódio a homossexuais e casais sem filhos você inventou isso?

Comuna CCCP
Veterano
# mar/12
· votar

Cavaleiro

Isso é tão caricato que é difícil acreditar que seja verdade.

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar

Comuna CCCP

Me cobra nos recados que eu tenho reunião agora e quando tiver um tempo te mando.

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar

Joseph de Maistre

Existe subsídio estatal aí para casais gays??

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar

welfare e libertinagem > familia tradicional e meritocracia

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar

Está cada dia mais impossível andar pelas capitais sem medo de ser arrastado pela rua para ser "justiçado" em uma mesquita por crimes contra o Islã ou então de o trem explodir durante algum atentado da célula local da Al Qaeda.

Fiz por esses dias inclusive um seguro de vida, para garantir a subsistência da minha família caso algo terrível me aconteça.

você não é reaça até o momento que você passa a imaginar que os sindicatos, os comunistas e agora os terroristas muçulmanos estão à espreita na próxima esquina.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar

Joseph de Maistre

Porque você não quer deixar o mercado de mão de obra atingir o seu equilíbrio?

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar

Idiocracy

AHUAHAUHAUAHAU

SuperGeo
Veterano
# mar/12
· votar

O comentário mais votado desse video é simplesmente hilário

Bog
Veterano
# mar/12 · Editado por: Bog
· votar

Mais uma coisa que reforça minha idéia de que a intenção não era ser descaradamente anti-imigração: se fosse assim, o primeiro alvo seriam os muçulmanos, como bem lembrou nosso amigo Devil Boy, e não brasileiros, chineses e indianos. Os mais xenófobos enxergam os muçulmanos (e suas famílias numerosas) como uma ameaça *muito* maior que brasileiros.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar

Eu concordo com a interpretação do Bog.

Inicialmente eu pensei que se tratasse de imigração porque imaginei o negão lá como Africano, não como Brasileiro, por isso não fiz a associação com os países emergentes.

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar

Pensei que era um novo filme do Tekken

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Novo vídeo da União Europeia