| Autor | 
Mensagem | 
André8994 Veterano | 
 # mar/12 

ai galera fale um pouco sobre o qe vc acha das bandas de rock gospel nas igreja. se sao boa influencia dentra da igreja.(levando em consideracao qe estao espalhando a palavra). mesmo sendo rock sera qe estao espalhando a palavra. tenho uma banda de rock na igreja e qeria saber o qe vcs achao. e se qiseren dar umas dicas aceitarei.e ficarei muito grato.

| 
qew Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Eu acho que certa vez fui expulso pelo coordenador pq eu queria transformar tudo em rock and roll =/

| 
-Dan Veterano

| 
 # mar/12 
  · votar  
  O diabo é o pai do rock.
  Sem mais.

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  O Rock é por definição coisa do Capeta. Se você toca Rock você vai pro Inferno, não importa que seja Gospel. Aliás, nesse caso é pior ainda, pois você está profanando o Rock'n Roll com letras cristãs e o Diabo não vai ter pena de você lá no mármore quente.

| 
André8994 Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  sooh ja aconteceu comigo os caras  achao qe rock na igreja é coisa tipo  qe nao adora a deus cara. mas nao acho qe seja asim né.

| 
André8994 Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  tá mais olha sooh tipo o vineyard ou o pg o oficina g3. eles tocao rock gospel cara.

| 
renatocaster Moderador

| 
 # mar/12 
  · votar  
  Ué, o Oficina G3 não é rock e gopsel? Fora outras bandas de rock que tem no meio gospel hoje. Quer exemplo melhor?
  Acho que esse paradigma de que rock é musica do diabo já caiu por terra há muito tempo.
  se sao boa influencia dentra da igreja.
  Pelo o que eu sei a música evangélica independente do estilo tem o propósito de passar a palavra de Deus. Desde que vc consiga fazer isso de maneira clara e que não faça apenas barulho e letras vazias, está valando. Não vejo problemas em tocar rock na igreja, desde que se tenha bom senso.

| 
 # mar/12 
  · votar  
  vineyard ou o pg o oficina g3.
  Todos com um pé no Inferno. As almas deles já estão vendidas a Lúcifer.

| 
Yusuke Urameshi Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  haha me divirto com as respostas.   
  Sem grilo. Música gospel é musica gospel... idependentemente de ser rock ou não. Mas tem igrejas que são meio resistentes a isso.

| 
André8994 Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Yusuke Urameshi é isoo qe nois estavamos falando esses dias aqi alguns anos atrás cara se aqi na regiao o cara encontrava uma bateria numa igreja.mee era raro cara.os mais antigos diziao qe bateria era coisa do demo.kkk muitas igrejas ainda nao aceitao.

| 
Juh_Cruz Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  HASUHSAUHASUSAHUSAHASUHSA
  André8994 Não liga pras respostas. 

:-)

| 
MestreJuca Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  André8994 mesmo sendo rock sera qe estao espalhando a palavra.
  Eu custo a acreditar que tem gente que ainda está nessa. Vou nem falar mais nada.
  Um abraço

| 
-Dan Veterano

| 
 # mar/12 
  · votar  
  André8994 tá mais olha sooh tipo o vineyard ou o pg o oficina g3. eles tocao rock gospel cara.
  Inferno pra eles. Eles se promovem, querem fama e sucesso, e no caso do oficina pior ainda, pois querem reconhecimento por virtuosismos. Inferno para eles.

| 
André8994 Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  huum sooh mas deve de ter alguma banda gospel qe toca estilo rock qe nao vá po inferno ?

| 
André8994 Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Juh_Cruz gostei da letra dessa musica mas qem era essa banda cara

| 
-Dan Veterano

| 
 # mar/12 
  · votar  
  André8994 huum sooh mas deve de ter alguma banda gospel qe toca estilo rock qe nao vá po inferno ?
  Taxativamente não há. São apenas armadilhas, e tem mta gente caindo nelas.

/Root

| 
Lucas Borlini Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Esse negócio de que rock é coisa do capeta é coisa de poser boiola que curte Manowar.
  O próprio Kiss admitiu que rock é um presente de Deus:

| 
MestreJuca Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  -Dan
  Você é contra o rock ou contra as bandas? Eu não gosto de rock e nem das bandas, Mas por mim que façam o som deles pra lá porque não faz a minima diferença na minha vida.

| 
Juh_Cruz Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  André8994
  tsc tsc 
  PETRA, eles foram os pioneiros do rock Cristão.

| 
MestreJuca Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  -Dan São apenas armadilhas
  Os cantores de forró das igrejas também são uma tremenda armadilha. Até mais do que os roqueiros que não se escondem atras de um terno e gravata e nem naquelas saias horríveis.  Eu acho! Ou não!

| 
Systematic Chaos Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  André8994
  Na boa cara, você já tá condenado apenas por levantar essa hipótese ridícula de associar coisas do capeta com Deus. Se eu fosse você rezaria 30 Ave-Marias, 25 Pai-Nossos e 15 Glória ao Pai para pelo menos tentar diminuir sua pena na eternidade.
  Paz.

| 
MestreJuca Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Systematic Chaos Se eu fosse você rezaria 30 Ave-Marias, 25 Pai-Nossos e 15 Glória ao Pai para pelo menos tentar diminuir sua pena na eternidade.
  Diminuir a pena não vai. Mas com certeza o cara vai decorar as rezas.

| 
André8994 Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Juh_Cruz poow qe legal cara  os primeiros do rock gospel.

| 
Jeehs Gata OT 2012 | 
 # mar/12 
  · votar  
  eu particularmente não gosto! e só.

| 
André8994 Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  descupa se vcs nao me entederao eu qis criar esses topico pra ver o qe vcs achvao sobre musica gospel na igreja mas no estilo rock. nao qe eu qero ir agora com minha banda lá no meio de um culto e comesar a toca swet child o mine né. qeria ver sobre o estilo rock com letras gospel.

| 
renatocaster Moderador

| 
 # mar/12 
  · votar  
  André8994
  Filho, seu tópico virou motivo de deboche e chacota apenas. Fecha essa bagaça, tá todo mundo te sacaneando, ou vc não percebeu?

| 
-Dan Veterano

| 
 # mar/12 
  · votar  
  MestreJuca Você é contra o rock ou contra as bandas? Eu não gosto de rock e nem das bandas, Mas por mim que façam o som deles pra lá porque não faz a minima diferença na minha vida.
  Sou contra nenhum deles. Gosto de rock e de muitas bandas.
  Os cantores de forró das igrejas também são uma tremenda armadilha. Até mais do que os roqueiros que não se escondem atras de um terno e gravata e nem naquelas saias horríveis.  Eu acho! Ou não!
  Tem forró gospel tb??!??              /o\

| 
 # mar/12 
  · votar  
  mas deve de ter alguma banda gospel qe toca estilo rock qe nao vá po inferno ?
  Lógico que não. Coloca uma coisa na tua cabeça: o Rock foi criado a partir da inspiração do Demônio e a ele pertence a criação. A partir do momento em que alguém decide montar uma banda de Rock ela está assinando o contrato de sangue com o Anjo Caído e quem ouve e gosta está no caminho da profanação completa e está seguindo os desígnios de Satã.
  Quem faz ou gosta de Rock Gospel é pior ainda, pois assinou o contrato, ou seja, sua alma já está com o destino ao Inferno garantido, mas há uma quebra de contrato ao imacular o Rock'n Roll com letras cristrãs. Estes sofrerão o dobro no colo de Belzebu.

| 
MestreJuca Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  André8994 descupa se vcs nao me entederao
  Tá meio difícil te entender porque seu português é horrível.  entederao achvao comesar qis

| 
-Dan Veterano

| 
 # mar/12 
  · votar  
  Headstock invertido
  Hahudhaduhaduadhuada!

|