o qe vcs achau de bandas rock na igreja?

Autor Mensagem
André8994
Veterano
# mar/12


ai galera fale um pouco sobre o qe vc acha das bandas de rock gospel nas igreja.
se sao boa influencia dentra da igreja.(levando em consideracao qe estao espalhando a palavra).
mesmo sendo rock sera qe estao espalhando a palavra.
tenho uma banda de rock na igreja e qeria saber o qe vcs achao.
e se qiseren dar umas dicas aceitarei.e ficarei muito grato.

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Eu acho que certa vez fui expulso pelo coordenador pq eu queria transformar tudo em rock and roll =/

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


O diabo é o pai do rock.

Sem mais.

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


O Rock é por definição coisa do Capeta. Se você toca Rock você vai pro Inferno, não importa que seja Gospel. Aliás, nesse caso é pior ainda, pois você está profanando o Rock'n Roll com letras cristãs e o Diabo não vai ter pena de você lá no mármore quente.

André8994
Veterano
# mar/12
· votar


sooh ja aconteceu comigo os caras achao qe rock na igreja é coisa tipo
qe nao adora a deus cara.
mas nao acho qe seja asim né.

André8994
Veterano
# mar/12
· votar


tá mais olha sooh tipo o vineyard ou o pg o oficina g3.
eles tocao rock gospel cara.

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Ué, o Oficina G3 não é rock e gopsel? Fora outras bandas de rock que tem no meio gospel hoje. Quer exemplo melhor?

Acho que esse paradigma de que rock é musica do diabo já caiu por terra há muito tempo.

se sao boa influencia dentra da igreja.

Pelo o que eu sei a música evangélica independente do estilo tem o propósito de passar a palavra de Deus. Desde que vc consiga fazer isso de maneira clara e que não faça apenas barulho e letras vazias, está valando. Não vejo problemas em tocar rock na igreja, desde que se tenha bom senso.

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


vineyard ou o pg o oficina g3.

Todos com um pé no Inferno. As almas deles já estão vendidas a Lúcifer.

Yusuke Urameshi
Veterano
# mar/12
· votar


haha me divirto com as respostas.

Sem grilo. Música gospel é musica gospel... idependentemente de ser rock ou não. Mas tem igrejas que são meio resistentes a isso.

André8994
Veterano
# mar/12
· votar


Yusuke Urameshi
é isoo qe nois estavamos falando esses dias aqi
alguns anos atrás cara se aqi na regiao o cara encontrava uma bateria numa igreja.mee era raro cara.os mais antigos diziao qe bateria era coisa do demo.kkk
muitas igrejas ainda nao aceitao.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/12
· votar


HASUHSAUHASUSAHUSAHASUHSA

André8994
Não liga pras respostas.



:-)

MestreJuca
Veterano
# mar/12
· votar


André8994
mesmo sendo rock sera qe estao espalhando a palavra.

Eu custo a acreditar que tem gente que ainda está nessa. Vou nem falar mais nada.

Um abraço

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


André8994
tá mais olha sooh tipo o vineyard ou o pg o oficina g3.
eles tocao rock gospel cara.


Inferno pra eles. Eles se promovem, querem fama e sucesso, e no caso do oficina pior ainda, pois querem reconhecimento por virtuosismos. Inferno para eles.

André8994
Veterano
# mar/12
· votar


huum sooh
mas deve de ter alguma banda gospel qe toca estilo rock
qe nao vá po inferno ?

André8994
Veterano
# mar/12
· votar


Juh_Cruz
gostei da letra dessa musica mas
qem era essa banda cara

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


André8994
huum sooh
mas deve de ter alguma banda gospel qe toca estilo rock
qe nao vá po inferno ?


Taxativamente não há. São apenas armadilhas, e tem mta gente caindo nelas.


/Root

Lucas Borlini
Veterano
# mar/12
· votar


Esse negócio de que rock é coisa do capeta é coisa de poser boiola que curte Manowar.

O próprio Kiss admitiu que rock é um presente de Deus:



MestreJuca
Veterano
# mar/12
· votar


-Dan

Você é contra o rock ou contra as bandas? Eu não gosto de rock e nem das bandas, Mas por mim que façam o som deles pra lá porque não faz a minima diferença na minha vida.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/12
· votar


André8994

tsc tsc

PETRA, eles foram os pioneiros do rock Cristão.

MestreJuca
Veterano
# mar/12
· votar


-Dan
São apenas armadilhas

Os cantores de forró das igrejas também são uma tremenda armadilha. Até mais do que os roqueiros que não se escondem atras de um terno e gravata e nem naquelas saias horríveis.
Eu acho! Ou não!

Systematic Chaos
Veterano
# mar/12
· votar


André8994

Na boa cara, você já tá condenado apenas por levantar essa hipótese ridícula de associar coisas do capeta com Deus. Se eu fosse você rezaria 30 Ave-Marias, 25 Pai-Nossos e 15 Glória ao Pai para pelo menos tentar diminuir sua pena na eternidade.

Paz.

MestreJuca
Veterano
# mar/12
· votar


Systematic Chaos
Se eu fosse você rezaria 30 Ave-Marias, 25 Pai-Nossos e 15 Glória ao Pai para pelo menos tentar diminuir sua pena na eternidade.

Diminuir a pena não vai. Mas com certeza o cara vai decorar as rezas.

André8994
Veterano
# mar/12
· votar


Juh_Cruz
poow qe legal cara
os primeiros do rock gospel.

Jeehs
Gata OT 2012
# mar/12
· votar


eu particularmente não gosto! e só.

André8994
Veterano
# mar/12
· votar


descupa se vcs nao me entederao eu qis criar esses topico pra ver o qe vcs achvao
sobre musica gospel na igreja mas no estilo rock.
nao qe eu qero ir agora com minha banda lá no meio de um culto e comesar a toca swet child o mine né.
qeria ver sobre o estilo rock com letras gospel.

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


André8994

Filho, seu tópico virou motivo de deboche e chacota apenas. Fecha essa bagaça, tá todo mundo te sacaneando, ou vc não percebeu?

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


MestreJuca
Você é contra o rock ou contra as bandas? Eu não gosto de rock e nem das bandas, Mas por mim que façam o som deles pra lá porque não faz a minima diferença na minha vida.

Sou contra nenhum deles. Gosto de rock e de muitas bandas.

Os cantores de forró das igrejas também são uma tremenda armadilha. Até mais do que os roqueiros que não se escondem atras de um terno e gravata e nem naquelas saias horríveis.
Eu acho! Ou não!


Tem forró gospel tb??!?? /o\

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


mas deve de ter alguma banda gospel qe toca estilo rock
qe nao vá po inferno ?


Lógico que não. Coloca uma coisa na tua cabeça: o Rock foi criado a partir da inspiração do Demônio e a ele pertence a criação. A partir do momento em que alguém decide montar uma banda de Rock ela está assinando o contrato de sangue com o Anjo Caído e quem ouve e gosta está no caminho da profanação completa e está seguindo os desígnios de Satã.

Quem faz ou gosta de Rock Gospel é pior ainda, pois assinou o contrato, ou seja, sua alma já está com o destino ao Inferno garantido, mas há uma quebra de contrato ao imacular o Rock'n Roll com letras cristrãs. Estes sofrerão o dobro no colo de Belzebu.

MestreJuca
Veterano
# mar/12
· votar


André8994
descupa se vcs nao me entederao

Tá meio difícil te entender porque seu português é horrível.
entederao
achvao
comesar
qis

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


Headstock invertido

Hahudhaduhaduadhuada!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o qe vcs achau de bandas rock na igreja?