Autor |
Mensagem |
André8994 Veterano |
# mar/12
ai galera fale um pouco sobre o qe vc acha das bandas de rock gospel nas igreja. se sao boa influencia dentra da igreja.(levando em consideracao qe estao espalhando a palavra). mesmo sendo rock sera qe estao espalhando a palavra. tenho uma banda de rock na igreja e qeria saber o qe vcs achao. e se qiseren dar umas dicas aceitarei.e ficarei muito grato.
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Eu acho que certa vez fui expulso pelo coordenador pq eu queria transformar tudo em rock and roll =/
|
-Dan Veterano
|
# mar/12
· votar
O diabo é o pai do rock.
Sem mais.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
O Rock é por definição coisa do Capeta. Se você toca Rock você vai pro Inferno, não importa que seja Gospel. Aliás, nesse caso é pior ainda, pois você está profanando o Rock'n Roll com letras cristãs e o Diabo não vai ter pena de você lá no mármore quente.
|
André8994 Veterano |
# mar/12
· votar
sooh ja aconteceu comigo os caras achao qe rock na igreja é coisa tipo qe nao adora a deus cara. mas nao acho qe seja asim né.
|
André8994 Veterano |
# mar/12
· votar
tá mais olha sooh tipo o vineyard ou o pg o oficina g3. eles tocao rock gospel cara.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
Ué, o Oficina G3 não é rock e gopsel? Fora outras bandas de rock que tem no meio gospel hoje. Quer exemplo melhor?
Acho que esse paradigma de que rock é musica do diabo já caiu por terra há muito tempo.
se sao boa influencia dentra da igreja.
Pelo o que eu sei a música evangélica independente do estilo tem o propósito de passar a palavra de Deus. Desde que vc consiga fazer isso de maneira clara e que não faça apenas barulho e letras vazias, está valando. Não vejo problemas em tocar rock na igreja, desde que se tenha bom senso.
|
# mar/12
· votar
vineyard ou o pg o oficina g3.
Todos com um pé no Inferno. As almas deles já estão vendidas a Lúcifer.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# mar/12
· votar
haha me divirto com as respostas.
Sem grilo. Música gospel é musica gospel... idependentemente de ser rock ou não. Mas tem igrejas que são meio resistentes a isso.
|
André8994 Veterano |
# mar/12
· votar
Yusuke Urameshi é isoo qe nois estavamos falando esses dias aqi alguns anos atrás cara se aqi na regiao o cara encontrava uma bateria numa igreja.mee era raro cara.os mais antigos diziao qe bateria era coisa do demo.kkk muitas igrejas ainda nao aceitao.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/12
· votar
HASUHSAUHASUSAHUSAHASUHSA
André8994 Não liga pras respostas.
:-)
|
MestreJuca Veterano |
# mar/12
· votar
André8994 mesmo sendo rock sera qe estao espalhando a palavra.
Eu custo a acreditar que tem gente que ainda está nessa. Vou nem falar mais nada.
Um abraço
|
-Dan Veterano
|
# mar/12
· votar
André8994 tá mais olha sooh tipo o vineyard ou o pg o oficina g3. eles tocao rock gospel cara.
Inferno pra eles. Eles se promovem, querem fama e sucesso, e no caso do oficina pior ainda, pois querem reconhecimento por virtuosismos. Inferno para eles.
|
André8994 Veterano |
# mar/12
· votar
huum sooh mas deve de ter alguma banda gospel qe toca estilo rock qe nao vá po inferno ?
|
André8994 Veterano |
# mar/12
· votar
Juh_Cruz gostei da letra dessa musica mas qem era essa banda cara
|
-Dan Veterano
|
# mar/12
· votar
André8994 huum sooh mas deve de ter alguma banda gospel qe toca estilo rock qe nao vá po inferno ?
Taxativamente não há. São apenas armadilhas, e tem mta gente caindo nelas.
/Root
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/12
· votar
Esse negócio de que rock é coisa do capeta é coisa de poser boiola que curte Manowar.
O próprio Kiss admitiu que rock é um presente de Deus:
|
MestreJuca Veterano |
# mar/12
· votar
-Dan
Você é contra o rock ou contra as bandas? Eu não gosto de rock e nem das bandas, Mas por mim que façam o som deles pra lá porque não faz a minima diferença na minha vida.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/12
· votar
André8994
tsc tsc
PETRA, eles foram os pioneiros do rock Cristão.
|
MestreJuca Veterano |
# mar/12
· votar
-Dan São apenas armadilhas
Os cantores de forró das igrejas também são uma tremenda armadilha. Até mais do que os roqueiros que não se escondem atras de um terno e gravata e nem naquelas saias horríveis. Eu acho! Ou não!
|
Systematic Chaos Veterano |
# mar/12
· votar
André8994
Na boa cara, você já tá condenado apenas por levantar essa hipótese ridícula de associar coisas do capeta com Deus. Se eu fosse você rezaria 30 Ave-Marias, 25 Pai-Nossos e 15 Glória ao Pai para pelo menos tentar diminuir sua pena na eternidade.
Paz.
|
MestreJuca Veterano |
# mar/12
· votar
Systematic Chaos Se eu fosse você rezaria 30 Ave-Marias, 25 Pai-Nossos e 15 Glória ao Pai para pelo menos tentar diminuir sua pena na eternidade.
Diminuir a pena não vai. Mas com certeza o cara vai decorar as rezas.
|
André8994 Veterano |
# mar/12
· votar
Juh_Cruz poow qe legal cara os primeiros do rock gospel.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# mar/12
· votar
eu particularmente não gosto! e só.
|
André8994 Veterano |
# mar/12
· votar
descupa se vcs nao me entederao eu qis criar esses topico pra ver o qe vcs achvao sobre musica gospel na igreja mas no estilo rock. nao qe eu qero ir agora com minha banda lá no meio de um culto e comesar a toca swet child o mine né. qeria ver sobre o estilo rock com letras gospel.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
André8994
Filho, seu tópico virou motivo de deboche e chacota apenas. Fecha essa bagaça, tá todo mundo te sacaneando, ou vc não percebeu?
|
-Dan Veterano
|
# mar/12
· votar
MestreJuca Você é contra o rock ou contra as bandas? Eu não gosto de rock e nem das bandas, Mas por mim que façam o som deles pra lá porque não faz a minima diferença na minha vida.
Sou contra nenhum deles. Gosto de rock e de muitas bandas.
Os cantores de forró das igrejas também são uma tremenda armadilha. Até mais do que os roqueiros que não se escondem atras de um terno e gravata e nem naquelas saias horríveis. Eu acho! Ou não!
Tem forró gospel tb??!?? /o\
|
# mar/12
· votar
mas deve de ter alguma banda gospel qe toca estilo rock qe nao vá po inferno ?
Lógico que não. Coloca uma coisa na tua cabeça: o Rock foi criado a partir da inspiração do Demônio e a ele pertence a criação. A partir do momento em que alguém decide montar uma banda de Rock ela está assinando o contrato de sangue com o Anjo Caído e quem ouve e gosta está no caminho da profanação completa e está seguindo os desígnios de Satã.
Quem faz ou gosta de Rock Gospel é pior ainda, pois assinou o contrato, ou seja, sua alma já está com o destino ao Inferno garantido, mas há uma quebra de contrato ao imacular o Rock'n Roll com letras cristrãs. Estes sofrerão o dobro no colo de Belzebu.
|
MestreJuca Veterano |
# mar/12
· votar
André8994 descupa se vcs nao me entederao
Tá meio difícil te entender porque seu português é horrível. entederao achvao comesar qis
|
-Dan Veterano
|
# mar/12
· votar
Headstock invertido
Hahudhaduhaduadhuada!
|