Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG Lá só falava da melancia. Abacaxi? Mas abacaxi é ácido.
|
El_Cabong Veterano |
# mar/12
· votar
Não como lagarta, escorpião e barata frita. * Barata tem um "molho branco" interno ! ! ! Argh ! ! !
Quem comer isto, aí é f0d40 mesmo ! ! ! ! !
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
Só jogar na água e fazer tchbum ou colocar no sol e fazer sombra.
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG
sim, é muito importante para lidar com as PEILESA mesmo
|
Lady_Twisted Veterano |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG Aguardando opinião da sexóloga Lady_Twitter kkkk
Bem, acho que depende muito, depende do tipo de privações que a pessoa tem. Mas quem é mais fresquinho, digamos assim, é muito possivel que siga aquele velho pensamento de que a mamãe a disse que não posso sujar minha roupinha, logo deve ser preconceituoso com fluidos e texturas corpóreas!
Já conheci um cara que era desses bem peão mesmo. Caçava, Domava bicho, limpava Baia, mas na hora de tomar café quase chamava o Hugo se tivesse uma natinha no leite! Soube de fontes seguras q apesar desse ato de boiolice ele era bem viril na cama.
Não dá pra ter uma avaliação 100% concreta, pois cada caso é um caso!
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Não como peixe cru, mas não sou preconceituoso com fluidos e texturas corpóreas!
Vale?
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Lady_Twisted
Mas essa teoria então deve valer muito mais pra analisar as mulheres!
vlw por compartilhar o/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Lady_Twisted
Obrigado pela sábia contribuição. Irei anexar vosso nome antes de publicar o paper.
o/
qew
Vale, mas você lambe aquele melzinho compartilhado do orifício corrugado feminino? Fornicaria lingualmente no female silicon valley?
abs
|
Lady_Twisted Veterano |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG Obrigado pela sábia contribuição. Irei anexar vosso nome antes de publicar o paper.
o/
=) De nadas!
|
mark_valey Veterano |
# mar/12
· votar
Alexandre Frota se deu bem por esse critério aí...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
A hipótese seria: se você tem nojinho de determinado alimento, é possível que seu desempenho sexual seja insatisfatório para uma mulher categoria PEILESA
Isso se baseia na premissa de que o único motivo que um cara tem pra não comer um alimento é ter nojo dele.
O que todos sabemos que é falso.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Disserte mais sobre, preferivelmente exemplificando com a utilização da plataforma Astulo, nosso corpo de provas representando os mimiboys que não chupam uma ostra, tanto marinha como feminina.
ps.: se for elucidativo, didático e bem embasado, coloco seu nome no artigo também =D
|
François Quesnay Veterano |
# mar/12 · Editado por: François Quesnay
· votar
que piada esse site.
é basicamente uma revista cláudia para homens.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/12
· votar
François Quesnay
Leia a coluna do Dr. Love e ria até sair urina de vossos prezados canais lacrimais. o/
|
François Quesnay Veterano |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG Lya Luft do homem médio contemporâneo
|
Cheap Trick Veterano |
# mar/12
· votar
discordo do titulo do tópico, um amigo meu e enjoado pra comer, enjoado do tipo que a unica parte do frango que ele come é o peito, por exemplo.
E segundo boas linguas sempre conseguiu satisfazer todas as mulheres que passou pela cama dele, incluindo as PEILESA.
acho que da pra associar em alguns casos, mas não generalizar.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Deturpou minha visão sore mamões.
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Com certeza, cara.
|