Autor |
Mensagem |
amador_ssa Veterano |
# abr/12 · Editado por: amador_ssa
· votar
Random_Rampager
Nem sei como funciona levar violão pra escola, aprendi a tocar depois de velho. :P
É simples, você pega o violão e leva pra escola rsrs brincadeira Mestre. Eu ja levei meu violão pra escola poucas vezes, é bom ter um amigo de confiança, senão vai ser a maior zuação no meio da aula o cara ir pro banheiro com o violão nas costas kkkkkk e também depende da índole dos colegas. Tem gente que quebra a cara dos outros que diras o violão...
laerte_a7x
Tinha uns amigos que levavam violão pra escola mais vezes do que eu. Você sentará de preferencia no fundo, na quina, o violão fica mais escondido ali. mas tera que saber se é permitido na sua escola. Provavelmente é, so não da pra tocar na aula, exceto nas aulas musicais programadas pelo prof.
Tive algumas aulas musicais, prof e agente tocando, tinha prof que vinha cantar com agente no intervalo de uma aula e outra, era massa, mas como nem tudo é perfeito pode aparecer uns carinhas que sabem tocar, talvez mais que você e acabe "roubando a cena", e pior, aqueles que não sabem tocar mas criticam e pertubam pra zorra. O negocio é você ja ter um repertorio na mente pra não ficar mudo, senão é zuação total, ate ela vai zuar ou dar risada, pensa em varias musicas boas, não so de amor valeu? Mas so poste aqui depois de falar com ela. senão vai ficar 50 páginas e nada
Vai treinando queixando outra mina, se possivel mais bonita ou do mesmo nype dela. Além de exercitar, se conseguir algo vai deixar ela no mínimo curiosa. Faz parte do jogo man
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
mas como nem tudo é perfeito pode aparecer uns carinhas que sabem tocar, talvez mais que você e acabe "roubando a cena", e pior, aqueles que não sabem tocar mas criticam e pertubam pra zorra
aposto nessa opção (experiência própria dos temos de escola)
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Acabei de ver um filho da puta passar por ela e dar um sorrisinho filho da puta.
É o representante de sala. Filho da putaaaaaaa!!!!!!!
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
amador_ssa Pena que eu não tocava nd na época de escola.
laerte_a7x Hahahaha corre pra falar com ela, senão o carinha pega hein? =)
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x Acabei de ver um filho da puta passar por ela e dar um sorrisinho filho da puta.
É o representante de sala. Filho da putaaaaaaa!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ciúme nessa idade matam mesmo hahahaahahaha
se vc for normal, é claro, um dia vc vai ter várias lembranças que vão te obrigar a dar facepalm's na própria testa
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Pena que eu não tocava nd na época de escola.
Mentira aí, fi.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager Roy.Mustang
Porque ela nem olha pra mim???
|
Gansinho Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x Por que ela olharia se você não tem coragem de falar "oi" ?
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x Porque ela nem olha pra mim???
enquanto vc se fizer de invisível, será assim
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x
Pelo amor divino, eu não acredito q vc ainda tá nessa peleja menino faz algo criativo Faz uma música pra ela ou como nome dela canta na hora q tu tá cantando la com as outras pessoas Ou então chega na sala antes de todo mundo e escreve no quadro o q vc quer falar pra ela Ou Ou..... sei lá
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Gansinho
Por isso mesmo!!!
jbn1
...
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x
...
Dá para explicar? Não entendi
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1 Faz uma música pra ela ou como nome dela canta na hora q tu tá cantando la com as outras pessoas Ou então chega na sala antes de todo mundo e escreve no quadro o q vc quer falar pra ela
é mais fácil ele ganhar na mega-sena
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang
hahahahahahahah
laerte_a7x
vai com uma calça colorida , ai ela vai te notar.
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
vai com uma calça colorida , ai ela vai te notar.
restart ftw!
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
Dá pra explicar?
é mais fácil ele ganhar na mega-sena (2)
Entendeu? Tenho uma notícia terrível.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x Porque ela nem olha pra mim???
Mentira que ontem mesmo tu contou que tava na fila sei lá do que e ela tava parada e olhou pra ti.
|
Gansinho Veterano |
# abr/12 · Editado por: Gansinho
· votar
snowwhite Mentira que ontem mesmo tu contou que tava na fila sei lá do que e ela tava parada e olhou pra ti.
É porque ele quer que ela olhe pra ele, dê uma piscadinha, fale "oi meu amor" e chame pra jantar na casa dela pra apresentar pros pais e ele fazer o pedido de casamento.
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
POURRA vida, não acredito q sua timidez é mortal E olha q de timidez eu entendo soh q pra disfarçar isso uso o humor
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Não sei como falar isso pra vocês, mas... lá vai:
Passei pelos assentos que ficam em certa área da escola e estava escrito:
"Michelle (ela)" "Michelly (amiga dela)" e "Alice (a outra amiga)"
Ao lado tava escrito "Michelle e ------- te amuuu"
Acho que ela não quis publicar o nome do cara.
Descobri que o sobrenome dela é "Santos". Procurei "Michelle Santos" no Facebook e ela foi o primeiro resultado.
Procurem "Michelle Santos" no face e vejam a foto dela.
Resumindo: Ela se chama Michelle Santos e tem namorado. A história acaba aqui.
|
Gansinho Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x Aparecem milhões de Michelle Santos. Apareceu ela primeiro pra você porque ela é a da mesma cidade que você.
Não achei a mina pra fazer a avaliação do material.
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
No meu apareceu uma da bahia serve?
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Gansinho
É porque ele quer que ela olhe pra ele, dê uma piscadinha, fale "oi meu amor" e chame pra jantar na casa dela pra apresentar pros pais e ele fazer o pedido de casamento.
Antes disso tudo já apareceu outro e carregou ela pra dar um trato.
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Olha a Michele q apareceu http://www.facebook.com/profile.php?id=100001698268860
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
manda o link do face dela pra gente ver
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
Olha a Michele q apareceu http://www.facebook.com/profile.php?id=100001698268860
Por isto que ele tem medo dela!
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau snowwhite Kride Ser Maligno das Trevas Malignas Junior AJNB jbn1 mosca volante Random_Rampager Iago_guitar2 Gansinho Rato ItsMeMario Icarly Tamehiro Black Fire Opium-eater
Espero não ter esquecido nenhum nome importante.
Eu queria dar um abraço em cada um de vocês! Foram 34 páginas de conselhos. Da próxima vez que eu me apaixonar, vou tentar usá-los.
Eu nunca vou esquecer o empenho de vocês em me ajudar, mas, dessa vez, não deu.
Não se preocupem comigo. Vou chorar um pouco, mas uma hora vai passar.
O tópico vai ficar aberto pra quem quiser upar a qualquer momento.
Um abraço muito forte em cada um de vocês!!!
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Faz uma ultima tentativa, canta menina te amo tanto....
As minas piram
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite
Podes crê
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Não sei se o link vai colar. Vou tentar.
Michelle
|