Autor |
Mensagem |
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x A conversa duraria a tarde inteira, só preciso começar. Valeu!
Eu costumo falar sobre música, que é um assunto que eu conheço bastante. Quando eu falo que toco. Vish, já era, hahaha.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x
esqueçe o mundo mudou os nerds vao dominar. se duvidar hj em dia elas preferem os nerds.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
ItsMeMario
Eu toco há pouco tempo. Só umas fáceis mesmo, tipo "Knockin' on Heaven's Door", do Guns, "In Your Atmosphere", do John Mayer, etc.
Iago_guitar2
Sou um pouco nerd, sim. Desde pequeno, os professores diziam que eu me destacava, modéstia à parte.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Eu costumo falar sobre música, que é um assunto que eu conheço bastante. Quando eu falo que toco. Vish, já era, hahaha.
tenque deixar ela falar, ela pode te achar um mala que nao cala a boca, e vai por mim isso nao eh nada legal.
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x Eu toco há pouco tempo. Só umas fáceis mesmo, tipo "Knockin' on Heaven's Door", do Guns, "In Your Atmosphere", do John Mayer, etc.
Aprende algo do Brasil, rapaz, a pior coisa que tem é você puxar uma música e a pessoa não conhecer.
Iago_guitar2 Com certeza. Eu não fico só falando, falando, falando, é uma conversa, eu faço uma pergunta, ela responde a gente fala sobre aquilo e vai indo...
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x
Cara, você já bateu umaaaaaaa louça no seu quarto??? Hahaha brincadeira =P
Acho que essa niña é falsa igual essa sua pulceira da Speici Gêeerlllll haha
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Aprende algo do Brasil, rapaz, a pior coisa que tem é você puxar uma música e a pessoa não conhecer.
po tira mamonas que ja era.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
Me parece que ela curte Charlie Brown. Eu também gosto de ouvir, mas as músicas são muito difíceis!
ItsMeMario
Aprende algo do Brasil
Tipo o que??
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
Mais 3 páginas hj. Deixa eu adivinhar, ele não falou com a moça.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Aprende algo do Brasil
Tipo o que??
garota de ipanema, pode crer que pega na certa!
Mais 3 páginas hj. Deixa eu adivinhar, ele não falou com a moça.
me vende essa bola de cristal ae o/
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Porra???
33 Páginas?
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x
Pô, pode falar ae cara... Se quer a maquiaggeee dela, é só pedir hihi^^ Mas falando sério, a melhor forma de se aproximar de uma niña é ser amigo acima de tudo... Aqueles chatos que adoram zuar com ela, achar defeitos... As minas pira =]
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Deixa eu adivinhar
Já pensou em criar a Casa de consultas Pai Random: Veja seu futuro aqui?
Acertou na mosca!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
a melhor forma de se aproximar de uma niña é ser amigo acima de tudo... Aqueles chatos que adoram zuar com ela, achar defeitos... As minas pira =]
isso soou mei contraditorio nao acha ? amiga nao seria oque apoia e nao o que critica "atoa".
|
# abr/12
· votar
Diablo Branco Mas falando sério, a melhor forma de se aproximar de uma niña é ser amigo acima de tudo. O nome disso se chama friendzone. Você se aproxima dela, mas daí fica igual aqueles cachorros de rua que param pra olhar aqueles fornos de assar frango de alguns bares. Vc vai ver, vai sentir o cheirinho, e não vai comer. :P
laerte_a7x Vc não tem jeito msm fi. :(
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x Acertou na mosca!
Acertou nada, não vem com essas ideias de me acerta não poh, sou mó frágil!!!!
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Hahaha, bem por ae, mas uma vez me dei bem fazendo isso... Na verdade fazia sem pensar e quando vi já estava caído por ela, e vice versa!!!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
O nome disso se chama friendzone. Você se aproxima dela, mas daí fica igual aqueles cachorros de rua que param pra olhar aqueles fornos de assar frango de alguns bares. Vc vai ver, vai sentir o cheirinho, e não vai comer. :P
talvez o nome possa ser Amizade Colorida , mas acho improvavel acontecer com qualquer uma, e mais improvavel ainda ela nao se apaixonar e tu se fuder.
Vc não tem jeito msm fi. :([2]
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau
33 Páginas?
Como tu descobriu isso???
|
# abr/12
· votar
Diablo Branco Iago_guitar2 Pode acontecer o lance de se dar bem na friendzone. Mas é aquela, sair da friendzone demanda muito trabalho, daí não compensa muito tentar ser amigo primeiro. Chega junto e boa. :)
Sobre amizade colorida, todos os casos que eu já fiquei sabendo foram com pessoas que já tinham certa "química" um com o outro e a maioria não era tão amigos assim. Ou seja, rolou um clima primeiro, depois veio a amizade.
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Mas uma coisa eu digo ao grande laerte_a7x... Niñas não esperam muito, a fila nada infelizmente!!! Se demorar muito filho, um cara esperto que não fica nos fóruns da vida vai agir, e bay bay
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Nesse caso concordo, mas tive boa experiência com friendzone. Só terminou o relacionamento por que ela se foi, já contei sobre isso inclusive aqui no fórum mais de mil vezes.... Saudades u.u
Quanto a Suzana foi um caso FAIL de friendzone, hoje somos amigos, e o que achei que fosse rolar nunca aconteceu por conta dessa "amizade toda" a única coisa que ganhei dela foi o CD do Lacuna Coil, bosta =/
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x Tipo o que??
Capital Inicial, Detonautas, Charlie Brown. Procura as músicas de um modo simplificado, então. Olhos Certos do Detonautas é bacana. Tira umas músicas do Restart, pra se ela curtir, tipo Menina Estranha, hahah.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco
Lacuna Coil
lamentavel.
Random_Rampager
claro, mas tenque saber a hr de agir, pq se demora pode ficar amigo, se ir rapido ela vai te acusar de que soh pegar ela e aquele bla bla todo de muie.
eh duro o negocio.
|
# abr/12
· votar
Diablo Branco Hahahahahaha friendzone é tenso msm fi. Eu expliquei meio por alto num outro post como sair. O problema da friendzone, se vc gostar da moça, é que ela é muito pior que o toco. QUer dizer, se vc toma o toco, pode até ficar chateado um tempo, mas vai seguir a vida logo. Na friendzone, tem cara que passa anos se frustrando.
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
chama ela pra brincar com seu doodles, ou dá um sorvete pra ela.
Muito boa!!! hahahahaha o/
só pra quem é expert
ou vc sabia de tudo, ou não sabia de nada
Sabia de tudo. Foram duas provas de uma vez só. Tirei 9,0 em cada uma.
Hmmm to começando a desconfiar, vc sempre tira 9,0 colou da pessoa q foi 1° a sair?
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
tem cara que passa anos se frustrando.
Realmente acho que você tem bola de cristal haha, me descreveu ae =P
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 Pois é... É no domínio dessas sutilezas que tá a maestria da coisa. Eu mesmo tenho que comer muuuito arroz com feião ainda, hahaha!
... Vou nessa pessoal. Só pq pesquei aí por alto, vou contribuir com algumas "músicas de tocar no violão pra pegar mulher".
http://www.youtube.com/watch?v=hFJljUyEJ3c http://www.youtube.com/watch?v=iAP9AF6DCu4&ob=av2n http://www.youtube.com/watch?v=ekMhjRU8-Jc =)
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x
Velho sou mais estranho que você, alto, seco e estranho.
Nem por isso deixei de tentar ter algo com a garota que mais amo..
Me fudi sim! Muito mais do que você pensa, mas não desisti dela.
Hoje ela é a minha namorada, a mais de 1 ano.
Beleza é um detalhe para chamar a atenção, o que convence mesmo é a atitude.
O recado ta dado.
Boa noite.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager Diablo Branco
dai eh soh selecionar a friend zone, tenho varias amigas e a maioria eu ja fiquei, mas elas viraram amigas depois, acho que ah uma certa vantagem em ter amigas, elas podem te botar no esquema rapidinho.
se vc gostar da moça, é que ela é muito pior que o toco.
esse eh o grande problema da vida, pra saber se gosta tu tenque ter uma certa amizade, nao tem esse de amor a primeira vista, tendo essa amizade ela entra na friend zone, ela te da um toco e fudeu.
espero por nunca passar por algo assim.
|