Autor |
Mensagem |
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Vocês estão me confundindo de novo:
É pra ser amigo ou não?
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau
Hoje ela é a minha namorada, a mais de 1 ano.
Oiinn Que Fofis.
laerte_a7x
sim e nao. tenque ser colega, conversar um pouco e dai partit pra cima.
nao pode ficar dias e dias conversando pra virar amigos, mas tbm nao chega beijando ela. isso se quiser algo mais serio,dai tenque conhecer um pouco dela, imagina chega chegando e descobri que ela nao eh nada que tu imaginava, agora se nao quiser nada chega chegando e ja era.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar
Random_Rampager
Garotos II, as mina fica loca, essa eh tipo minha arma secreta no violao, se usou as outras e nao funcionaram vai nessa que eh sucesso garantido.
OBS: olha que qse ngm conhesse essa musica, mas msm assim na letra dela as mina ser perdem.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
Entendi.
Esse negócio de música funciona, mesmo?
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12 · Editado por: ItsMeMario
· votar
laerte_a7x Te Devoro do Djavan é bacana, só que é bem difícil de tocar. Segredos do Frejat é legalzinho.
Iago_guitar2
Garotos II é épico mesmo. Vou até tirar no violão. :P
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x Esse negócio de música funciona, mesmo?
Tu não vai chegar e fazer uma serenata, né. Chega, fala que toca. Num outro dia leva o violãozinho, fica tocando umas músicas, chama ela, pergunta se ela conhece a música...
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
ItsMeMario
Tu não vai chegar e fazer uma serenata, né.
Claro que não. Era só pra saber, mesmo.
Mas, de qualquer forma, eu canto muito mal. Sou desafinado pacaráio.
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x Mas, de qualquer forma, eu canto muito mal. Sou desafinado pacaráio.
Tenta dar seu melhor. Avisa que canta mal e tals, aí ela vai falar "Ah, que nada", hahaah.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x
Esse negócio de música funciona, mesmo?
vei depende da situação, tpw qndo ta na praia e rola um lualzinho, tu toca um negocio legal e dpeois eh mais facil chegar nelas, tem umas ateh que vem falar ctg.
Tu não vai chegar e fazer uma serenata, né. Chega, fala que toca. Num outro dia leva o violãozinho, fica tocando umas músicas, chama ela, pergunta se ela conhece a música...
na escola o esquema eh bem esse, eu levo meu violao pra escola e fico com o pessoal tocando, as mina passa olha, umas param, eh bem mais facil mostrar que tu "existe", eh mais facil puxar um papo depois.
ItsMeMario
Garotos II é épico mesmo. Vou até tirar no violão. :P
eu nao pegava nenhuma mina, era mooh envergonhado, comecei a tocar violao pra ver se dava, fiquei uma semana treinando essa musica, levei o violao pra escola e consegui falar com umas 3 em um dia.
essa musica eh minha salvação o/
mas na lista pode entrar, Patience (Guns), Forever ( Kiss), Yesterday(Beatles).
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Avisa que canta mal e tals, aí ela vai falar "Ah, que nada"
Classic, kkkk, na escola ngm canta mal e todo mundo canta mal, depende de quem olha, fica a dica
|
ItsMeMario Veterano |
· votar
Iago_guitar2 na escola o esquema eh bem esse, eu levo meu violao pra escola e fico com o pessoal tocando, as mina passa olha, umas param, eh bem mais facil mostrar que tu "existe", eh mais facil puxar um papo depois.
Verdade.
1000 posts. \o/ Parabéns, laerte_a7x.
|
ItsMeMario Veterano |
· votar
Iago_guitar2 Classic, kkkk, na escola ngm canta mal e todo mundo canta mal, depende de quem olha, fica a dica
Um dia eu falei issaê. Aí depois que eu parei de cantar (sorte), ficaram umas meninas cantando, aí entrou outra menina e disse: "Nossa, hein, parem de cantar, vocês tão estragando a música, tentem cantar pelo menos no tom.". EUAHUEHAUHEUAHEUAHUEHA.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
ItsMeMario
1000 posts. \o/ Parabéns, laerte_a7x.
essa era minha -.-
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 essa era minha -.-
Eu ia falar do 999, mas aí você postou eu editei pra 1000, haha.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
ItsMeMario
Um dia eu falei issaê. Aí depois que eu parei de cantar (sorte), ficaram umas meninas cantando, aí entrou outra menina e disse: "Nossa, hein, parem de cantar, vocês tão estragando a músicas, tentem cantar pelo menos no tom. EUAHUEHAUHEUAHEUAHUEHA.
AJIASOJOSAIJASOIJASOIJ
to indo ali fazer um cursinho de canto e ja volto.
haha
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 Foi tenso. Achei uma baita filadaputagi. A gente tava lá de boa e chega a mina falando merda.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
ItsMeMario
eh foda, qm chega pagando moral, odeio isso.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
ItsMeMario
Ela pode até falar isso, mas quando eu começar a cantar, ela vai sair correndo. hahahahaha
Depois eu dou uma passada no fórum "Canto", pra ver se consigo ficar mais afinado. hehe
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x Hahahahah.
--- Tô indo jogar um pouco. Té mais aê.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
o/ Abraço!
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x
tu é o Sedank?
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang
Até tu tá achando que eu sou fake???
Eu sou eu!!! Facebook
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Caso não consiga achar, procura "Laerte Camilo" no facebook.
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x Até tu tá achando que eu sou fake???
Eu sou eu!!!
Face é para os fracos.
Vèi, tu leu os meus posts na página anterior? Se vc soubesse o quanto aquilo é importante, teria dado mais valor.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang
Eu li. Mas pôr em prática, é muito difícil!
Valeu.
|
amador_ssa Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
Garotos II
Eh parceiro, Leoni é bom pacas. Essa música também é minha carta na manga... Pior que uma vez não deu certo... A mina tava com pensamento em outro ja... Mas em 99% das vezes da certo.
laerte_a7x
A música que mais combina é "Por que não eu" hehe mas não cante-a agora, se não estraga tudo, se você aprender Garotos do Leoni você faz sucesso, pode ser também "Proibida pra mim" na versão do Zeca Baleiro... Também a "Por você", aprende uma dessas aew, mas você tem que dizer um oi pra ela, so poste aqui quando fizer isso valeu? rsrs
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x Vocês estão me confundindo de novo:
É pra ser amigo ou não?
O que o Iago_guitar2 falou. Mas tens que falar com ela primeiro. :) Sobre o violão, tem que ser num contexto. Se vcs estão num churrasco, na praia ou em qualquer coisa assim e estiver rolando uma rodinha de violão, é o momento ideal. Nem sei como funciona levar violão pra escola, aprendi a tocar depois de velho. :P
Iago_guitar2 ItsMeMario amador_ssa Garotos II é sensacional. Essa música pega as mulheres pra gente, fato.
Por você Boa sugestão tb.
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager Nem sei como funciona levar violão pra escola, aprendi a tocar depois de velho. :P
Basta levar o violão pra escola, aparecer com ele e ir para um canto tocar. Só isso.
A atenção das meninas vai ser chamada quase que automaticamente e já vão começar a te pedir música e mostra ela no celular haha.
Sempre assim.
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Bons tempos
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau Basta levar o violão pra escola, aparecer com ele e ir para um canto tocar. Só isso.
A atenção das meninas vai ser chamada quase que automaticamente e já vão começar a te pedir música e mostra ela no celular haha.
Sempre assim.
Hm... Deve ser divertido fi, pena que já passei dessa fase e não tem como voltar mais.
|