Não sei como falar com ela!

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x
minha escola é pública! cair matando você quiz dizer olhares e elogios né?

Isso mesmo.

Mas nada de elogios.

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Gansinho

Rapaz é só olhar pra moça rs. Nada de mais...

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Alias eu nem posso fazer isso.

Gansinho
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
Não seja modesto.

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Gansinho

Com o que?

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Aliás, meu plano era sentar ao lado dela só que ela chegou junto com uma amiga e elas sentaram uma do lado da outra e etu tentei achar um jeito de me aproximar mas não consegui! na hora do intervalo elas saíram juntas e as lágrimas tentaram cair, eu segurei mas depois soltei pra que não caíssem qtando ela já tivesse voltado ela ia achar que eu sou idiota (talvez eu seja como vocês podem ver no título do tópico). não sei onde ela está nesse momento nem o que está fazendo mas fico imaginando o que estaria fazendo se estivesse comigo. porque as mulheres não enxergam quem verdadeiramente sente algo por elas?


AHUEUAEHEAUHAEHUEAHUEAHUEAUHEHUEAHUAEHUEAUHAUHAEHUEAHAUEHAEUAUH

Porra velho, nem eu sou tão cabaço... e se tu olhar no tópico das cabacisses, não foram poucas as oportunidades =/

Girl from Hokkaido
Veterano
# mar/12
· votar


Não sei como falar com ela!

Então não fala! he he he...
Brincadeirinha! ^^


Mas oh, mocinho... Vai treinando com as outras kokotas pra depois chegar na que tu quer. Ajuda a se livrar da timidez e te dá mais confiança.

Or not, but whatever. (:

qew
Veterano
# mar/12 · Editado por: qew
· votar


Aí, dica de amigo... para nunca levar um não, jamais se arrisque, quando quiser muito, desesperadamente algo, beba, e SEMPRE desista antes de começar, aí vc não vai falhar. Você não consegue fracassar em algo que vc não começou.

Aí vc pode pensar "Não peguei pq não quis, se tivesse tentado, teria conseguido com certeza" e se vc for convincente, vc vai começar a acreditar que isso é realmente verdade e vai poder levar a vida!

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


Não sei porque você não consegue falar com ela. Poxa hoje mesmo puxei um assunto legal com outra mina da minha sala (bonita, claro) numa boa. Até rolo uns olhares...

Coincidência hoje aconteceu parecido comigo, sentei do lado dela, comecei a escutar um rock (no phone de ouvido) e cantarolei, quando percebi ela já estava cantando no ritmo (voz bem afinada por final), perguntei se ela queria um phone e ficamos escutando, nem imaginava que ela curtia rock, ontem foi uma louca que me chamou na saída e me deu um beijo, hoje já fui na intenção de encontrar ela mas não achei, a coincidência é que isso começou á acontecer com mais frequência depois que parei de andar em grupo.

laerte_a7x

Moral da estória: Falar com ela não vai te matar, é sério, quando ela tiver desacompanhada senta do lado dela (escutando música boa) e ofereça um phone.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Valeu aê galera!

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Se alguém aparecer aí e que quizer comentar, pode. eu vou estar sempre olhando. agradeço a todos que comentaram (tirando guaraná e gansinho) e a todos que ainda vierem a comentar. acho que é melhor relaxar um pouco, fingir que ela não tá ali, até me sentir mais preparado pra ir falar com ela. eu sempre tive esse problema com as que eu tava a fim e parece que eu não evolui muito né?

mas olha só:
na primeira semana depois do carnaval, a amiga dela que senta ao lado, não compareceu às aulas então eu pude ficar um pouco visível pra ela. então em certo momento eu pude notar que ela tava me olhando conforme chupava um pirulito (daqueles de 25 centavos) e me olhou fixamente por alguns segundos, mas eu não consegui encarar ela também porque fiquei gelado!


será que ela tava interessada em mim, e eu por ter ignorado esse olhar perdi todas as chances?

T_T

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x


então em certo momento eu pude notar que ela tava me olhando conforme chupava um pirulito (daqueles de 25 centavos) e me olhou fixamente por alguns segundos

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
dá pra ser direto?

elyts
Veterano
# mar/12 · Editado por: elyts
· votar


edit (postei a mensagem certa no topico errado...)

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


elyts

tu ainda pergunta?

espero que tu não goste disso!

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x


Desculpa, é que já passou por sua cabeça que ela podia estar olhando em sua direção mas não para você? enfim, tome coragem e no dia em que estiver pronto você faz o que quiser, mas preste atenção, qualquer dia você receberá a notícia de que ela esta namorando e caíra em estado de tristeza.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas

pois é cara, mas ela tava olhando pra mim sim só não sei porque e foi por isso que gelei na hora

maggot515
Veterano
# mar/12
· votar


vai lá,tenta senta perto dela ! aí tu começa a falar sobre a aula e tal !!! e assim vai se soltando com ela!

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x

Bom, so li esta última página, mas do que eu entendi você não tem coragem de chegar na mina ne?

Faz o seguinte, se aproxime de outras minas. Seja amigo de outras, íntimo se puder, não precisa ficar com outra, mas se ficar com outra é interessante. Não só por acrescentar mais uma na lista mas porque ela (que não te da tanta atenção) te olhará diferente.

O truque pra ter uma gata é ter uma gata

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


maggot515

valeu, cara, eu tô analisando!


amador_ssa

ela não vai achar que eu sou galinha?

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


È isso mesmo que vocês estão lendo:

eu ainda não resolvi a treta.

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x

ela não vai achar que eu sou galinha?

Talvez. Galinha, descoldado... Não falei pra você pegar geral, mas pra você ser mais amigo de outras sacou? Um amigo especial

Uma vez uma amiga me disse: O que adianta sermos gatinhas se só gostamos dos galinhas e eles so querem as cachorras?

Claro, toda regra tem exceção, mas lembre disso. Mas haja com moderação.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Que coisa animalesca! mas eu entendi.

Valeu!

qew
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x
pois é cara, mas ela tava olhando pra mim sim só não sei porque e foi por isso que gelei na hora

Com toda certeza absoluta do mundo, não. Ela não estava olhando para você nem te dando mole.

Agora você já pode tomar vergonha tendo isso em mente e tentar se aproximar.

Ou então fique se lamentando por aqui até outro sair de mãos dadas com ela. Aí você vai poder continuar essa novela aqui, se lamentando por não ter feito nada antes.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


qew

infelizmente, sou obrigado a concordar com você!

elyts
Veterano
# mar/12
· votar


amador_ssa
O truque pra ter uma gata é ter uma gata
e como ele vai arrumar outra gata para conquistar a gata que ele que? se ele não tem coragem para chegar na gata que vai ajudar ele a pegar a gata principal?

laerte_a7x
ela não vai achar que eu sou galinha?

boa pergunta, isso depende muiiiito da mina, tem aquelas que são "pra casar" que são certinhas, e que podem não gostar de ver que você saia ficando com as minas por ai, isso depende muito da menina.

elyts
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x
o esquema é o seguinte, se ela é bonita, provavelmente um dia vai ficar com alguém, e esse dia está ficando cada vez mais perto, cada segundo mais perto, ou seja, se você quiser ser o proximo e o ultimo da lista dela HURRY! pois você pode nem entrar nessa lista se ficar de mimimi

laerte_a7x
Veterano
# mar/12 · Editado por: laerte_a7x
· votar


elyts

provavelmente um dia vai ficar com alguém

cara, ela já namorou sério quando tinha 13 anos. sei disso porque sexta-feira ouvi ela falar isso pra uma amiga (falou baixinho, mas eu ouvi).

entendeu, coisa?

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


elyts

Ele gelou talvez porque a gata que ele quer olhou pra ele. Mas com uma outra talvez ele não sinta tanta inibição. Mas seus posts foram bons. Quando falei pra ele arrumar outra disse Claro, toda regra tem exceção. Achei que ele tinha entendido sobre as raras "pra casar". Casar muitas querem mas as que tem, digamos, aptidão pra fidelidade é dificil de achar :\

laerte_a7x

sei disso porque sexta-feira ouvi ela falar isso pra uma amiga (falou baixinho, mas eu ouvi).

Cara, que é isso? Ja sabemos que você ta zuando no OT mas, num precisa falar isso hehe. É dificil chegar e dizer pra ela que ta afim dela, que gosta dela? Você disse isso pra dezenas, talvez centenas de pessoas, falta dizer so pra uma, ELA.

É so pensar o jeito e o que falar. Se deu certo beleza, se não parte pra outra

qew
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x
ela já namorou sério quando tinha 13 anos

Ninguém namora sério com essa idade, cara.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não sei como falar com ela!