Autor |
Mensagem |
kurt hendrix Veterano |
# mar/12
· votar
Guilherme Nau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
kurt hendrix eu lavo carros,recebo 70 R$ por mês
isso já é louvável, no entanto, duvido que com essa renda e sua idade vc tenha comprado tudo o q tem (q é muita coisa, diga-se de passagem) por conta própria. Sugiro q vc (sem ofensas) pare e olhe realmente o que vc tem e saiba que reclamar por não ter outro quarto disponível pra montar seu "estúdio" é um egoísmo. Não estou falando que sua tia não está errada, pois isso seria uma inverdade tremenda, mas que aprenda a ter paciência pois vc não sabe o que ocorreu no passado (se ela prestou ajuda para seus pais ou pra alguém importante a eles) e não sabe o q vai acontecer se um dia vcs precisarem dela ou de alguém próximo e jogarem na tua cara que não aceitam você lá pq vc está ocupando um espaço que não é seu, numa casa que não é sua.
|
kurt hendrix Veterano |
# mar/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar
Roy.Mustang Cara tipo...Ja tem algum tempo que eu faço isso,eu vou juntando dinheiro até conseguir,mas cara,tu ta certo eu axo que eu to sendo meio impaciente msm! Eu vou conversar com os meus pais e perguntar oq eles estão axando disso vcs falaram uma coisa e pode ser verdade. eu não sei oq aconteceu no passado
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
kurt hendrix
Olha cara. Seu quarto não deve ser menor que o meu.
Eu lido com 2 coisas: Vídeo e Áudio (hobby)
Eu tenho 2 monitores grandes, 2 PCs, uma caralhada de cabos de tudo quanto é tipo, zilhões de cordas pra guitarra 3 violões 2 pedais, 1 guitarra Muitos, MUITOS CDs, DVDs e to vendo que vou começar a ter mídias XDCAM
Maletas para microfone Amplificador pequeno Objetos de decoração TV
e futuramente to pensando em colocar um frigobarzinho no meu quarto.
Cara o meu quarto é extremamente pequeno. Isso que nele ainda tem uma cama de casal. Po, coisas como mesa, interface e microfones você pode guarda ou deixar na sua própria escrivaninha.
Mics você guarda nas gavetas
Violões e guitarras você pode fazer um apoio na parede...
E assim vai, não precisa de muito não
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
qew
A cara, se ele tivesse com 16 ou 17 anos dava em cima da tia dele de eu lavo carros,recebo 70 R$ por mês
Oo
Carai... Eu com 2 vídeos sentando num pc faturo mais que o dobro disso cara... Estuda bastante fi :)
|
Redes Veterano |
# mar/12
· votar
Guilherme Nau
Pow, tira uma foto do teu quarto aew! Deve ser fodão... (nada pessoal)
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Eu com 2 vídeos sentando num pc conseguiria acessar mais de um video ao mesmo tempo no xvideos.
\o\
|
jm18 Veterano |
# mar/12
· votar
Guilherme Nau Olha cara. Seu quarto não deve ser menor que o meu.
Eu lido com 2 coisas: Vídeo e Áudio (hobby)
Eu tenho 2 monitores grandes, 2 PCs, uma caralhada de cabos de tudo quanto é tipo, zilhões de cordas pra guitarra 3 violões 2 pedais, 1 guitarra Muitos, MUITOS CDs, DVDs e to vendo que vou começar a ter mídias XDCAM
Maletas para microfone Amplificador pequeno Objetos de decoração TV
e futuramente to pensando em colocar um frigobarzinho no meu quarto.
Cara o meu quarto é extremamente pequeno. Isso que nele ainda tem uma cama de casal. Po, coisas como mesa, interface e microfones você pode guarda ou deixar na sua própria escrivaninha.
Mics você guarda nas gavetas
Violões e guitarras você pode fazer um apoio na parede...
E assim vai, não precisa de muito não
seu quarto é true
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Redes Deve ser fodão
Se fodão refere-se a bagunça ele é fodástico! hahaha
Cara eu nem paro em casa, tem caixa de todo tipo no meu quarto, livros de cursos, cartões de produtoras e santinhos de ônibus pra tudo quanto é lado, cama desarrumada...
Eu não moro em casa, eu moro no meu quarto haha
|
kurt hendrix Veterano |
# mar/12
· votar
Guilherme Nau é cara o ruim é que eu não tenho escrivaninha hahahaha os mic custuma ficar no pedestal o complicado msm é guardar o pedestal os mics agente arruma um jeito
quanto as guitarras é meio complicado pq a casa é de aluguel então não pode sair furando as paredes,e a dona é meio chata com isso,então eu deixo elas na bag!
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Eu com 2 vídeos sentando num pc conseguiria acessar mais de um video ao mesmo tempo no xvideos.
?
Não seria 2 pcs?
Bom... Tenho 2 monitores, da pra rodar um vídeo em cada monitor hehehe
|
kurt hendrix Veterano |
# mar/12
· votar
Guilherme Nau cara o pior é que ela ja é cinquentona hahahaa
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Guilherme Nau Bom... Tenho 2 monitores, da pra rodar um vídeo em cada monitor hehehe
essa é a ideia \o\
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
kurt hendrix cara o pior é que ela ja é cinquentona hahahaa
milf rlz!
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
kurt hendrix complicado msm é guardar o pedestal
Ah isso é verdade :/
Tenho um aqui que fica montado pra mim colocar minhas roupas sujas haha
quanto as guitarras é meio complicado pq a casa é de aluguel então não pode sair furando as paredes,e a dona é meio chata com isso,então eu deixo elas na bag!
Eu intendo. Olha cara, se você trampa, da pra comprar uns apoizinhos de guitarra e violão e colocar todos eles encostados na parede (sem tocar a parede claro) e violões e guitarras um no lado do outro.
Eu nem me preocupo com esses apoios, só recomendo. Eu deixo mesmo é em cima da cama haha...
Eu também moro em apartamento (ou aluguel, não sei que casa é essa aqui)
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
kurt hendrix cara o pior é que ela ja é cinquentona hahahaa
Ai não rende tentar hehe
|
kurt hendrix Veterano |
# mar/12
· votar
Guilherme Nau é cara vou providenciar uns desses!
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
kurt hendrix
Quando você chegar aos seus 16 anos, vai ter uma namorada e nem vai ligar mais pro seu quarto.
Isso é fato
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
compra pra ela um curso de mixagem e usa ela de produtor
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
kurt hendrix Eu vou conversar com os meus pais e perguntar oq eles estão axando disso vcs falaram uma coisa e pode ser verdade.
Será uma boa decisão.
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
huaheuhaehueahea bem nessa!
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
o post mais sábio do pótico
|
kurt hendrix Veterano |
# mar/12
· votar
André Perucci hahahahhahahahaha boa idea! hhaha
Roy.Mustang tentarei fazer isso ainda hj!
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
kurt hendrix
Isso é um ensinamento pra vida toda: não tome decisões ou atitudes sem ter o mínimo de base para isso. A chance de uma merd* acontecer é maior q imagina e, às vezes, é algo irreversível.
|
kurt hendrix Veterano |
# mar/12
· votar
Roy.Mustang Concerteza
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
um moleque pera com leite cria um pótico para expulsar a tia da casa que nem é dele?
que porra é essa, totó?
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
tambourine man
Novos tempos.
Ainda não alcançou a iluminação da técnica redentora também.
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
Cavaleiro
estou falando da iluminação de ter o próprio teto e não encher o saco dos outros
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
tambourine man
Esta é mais difícil.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# mar/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
merece uma surra de corda naval pra deixar de ser pirralho frouxo e virar homem.
o mancebo mora de graça, com alimentação, intrumentos e roupas pagas pelo pai e ainda quer mandar na casa...
|