Como falar com a minha tia pra ir procurar uma casa pra ela morar educadamente?

Autor Mensagem
kurt hendrix
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
hahahahhahahha

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Johnny Favorite
Sem essa manolo. Acompanho as contas daqui de casa junto com a minha mãe desde o 7 anos. Não é atoa que sou sovina pacaraleo.

Ninguém aqui nunca ganhou mais de 2 conto por mês.

kurt hendrix
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana
Ninguém aqui nunca ganhou mais de 2 conto por mês
Ta doido cara!

Johnny Favorite
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana
eu acredito cara, pois já houve na minha família perídos que vivemos com menos que isso, mas foi tenso, sorte que passou já faz tempo!

Bog
Veterano
# mar/12
· votar


kurt hendrix

O dia em que eu tiver um filho de 13 anos e ele achar que pode determinar o que eu devo fazer com a minha casa, eu vou lembrá-lo de quem é o chefe.

Se a presença da tua tia te incomoda, fale com os teus pais. E aceite a decisão deles. Se você tentar expulsar ela ou der pitizinho de adolescente, vai estar errado. Se fosse filho meu, ia levar uma dura.

E quem me dera com 13 anos ter coisas o suficiente para preencher dois quartos. Com 13 anos nem quarto próprio eu tinha, dividia com o meu irmão.

kurt hendrix
Veterano
# mar/12
· votar


Bog
Cara nem é por causa da pesença dela que me encomoda é o fato de ela ter se acomodado,e não querer procurar casa e nem ajudar com as dispesas!

Bog
Veterano
# mar/12
· votar


kurt hendrix

E as despesas são pagas com o teu salário?

Não importa o quanto isso te incomoda. O que importa é o quanto isso incomoda o dono da casa e quem paga as contas.

kurt hendrix
Veterano
# mar/12
· votar


Bog
Mas pagar as dispesas de quem ele não tem obrigação é foda não?

Bog
Veterano
# mar/12
· votar


kurt hendrix
Mas pagar as dispesas de quem ele não tem obrigação é foda não?

É se ele achar foda. Se ele não achar, não é.

Uma coisa é você ir lá e conversar como homem com os teus pais, entendendo que a responsabilidade é deles, e a decisão final cabe a eles.

Outra coisa é você dar uma de moleque retardado e ficar dando piti e sendo grosso com uma pessoa que pode até mesmo ter problemas que você não conhece.

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Não culpem o pequeno imbecil dono do tópico por vomitar toda essa bobagem aqui. Isso é o que os pais dele falam quando a tia não esta por perto, ele só incorporou a ideia do Home Studio.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Outra coisa é você dar uma de moleque retardado e ficar dando piti e sendo grosso com uma pessoa que pode até mesmo ter problemas que você não conhece.

sauhsaushushauhsaauhauha
Totalmente verdade, mas eu ri da parte sublinhada.

kurt hendrix
Veterano
# mar/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar


Bog
cara eu nunca citei nada disso com ninguem eu to falando isso pela primeira vez

qew
eles nunca falam nada sobre a situação não

jimmy vandrake
Veterano
# mar/12
· votar


kurt hendrix

Primeiro vc tem que ver se seu pai não dá umas pegada na sua tia. Aí vc toca seu planinho pra frente.

qew
Veterano
# mar/12
· votar


jimmy vandrake

huaeuaehueahauehuhea

o muleque quer estragar o menage a trois do velho <o>

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


kurt hendrix

Mas perai...

O que você tem de equipamento?

kurt hendrix
Veterano
# mar/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar


jimmy vandrake
Boa idea! vou fazer uns check-ups aki kkkk

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


jimmy vandrake

huahuaahuhuahuauhahuahuahuaahuuahahuhuahauhua

kurt hendrix
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
Cara,tem uma Lp um strato 2 violões,2 mics um pro amp e um pra voz,o meu set de pedais,mesa de som interface de audio,o amp do mic e o outro amp!
As paradinhas de gravação tipo a mesa de som e a interface eu nem to podendo usar cara

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


eu acredito cara, pois já houve na minha família perídos que vivemos com menos que isso, mas foi tenso, sorte que passou já faz tempo!

Não estou falando que todo mundo tem q passar por isso, mas qdo eu e meu irmão tinham 13 e 14 anos, meu pai ficou desempregado e tivemos q viver com o salário mínimio da minha mãe. Sobrevivemos.
Falando nisso, ontem visitei a casa de uma família que é composta de 7 filhos: a mais velha tem 13 ou 14 anos e o mais novo tem 7 meses. Eles moram num casebre alugado. O pai trabalha capinando terrenos e eles não tem dinheiro nem pra comer com dignidade. Não podem comprar roupas, remédios e não tem condições sequer de cortar o cabelo dos filhos. Ontem fomos levar umas doações lá e as crianças estavam pulando de alegria pq tinham ganhado 4 caixas de leite e não iam dormir - mais um vez - com fome.

PS: não é lição de moral pra ninguém, até pq eu não tenho capacidade pra isso. Só estou contando algo relacionado ao assunto

Abraço!

jm18
Veterano
# mar/12
· votar


kurt hendrix
Guilherme Nau
Cara,tem uma Lp um strato 2 violões,2 mics um pro amp e um pra voz,o meu set de pedais,mesa de som interface de audio,o amp do mic e o outro amp!
As paradinhas de gravação tipo a mesa de som e a interface eu nem to podendo usar cara


porra com 13 anos eu tinha um violão sem a 6 corda, bom na verdade ainda tenho ele hehe! =/

Bog
Veterano
# mar/12
· votar


kurt hendrix
cara eu nunca citei nada disso com ninguem eu to falando isso pela primeira vez

Tá. Então se é para falar com alguém, primeiro fale com o dono da casa e com quem paga as contas. É tão complicado assim?

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


Cara,tem uma Lp um strato 2 violões,2 mics um pro amp e um pra voz,o meu set de pedais,mesa de som interface de audio,o amp do mic e o outro amp!
As paradinhas de gravação tipo a mesa de som e a interface eu nem to podendo usar cara


vc trabalha?

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Les Paul
Strato
Violão
Violão
Microfone
Microfone
Amplificador
Amplificador
Mesa de Som
Interface de Audio

Set de Pedais....

Quantos pedais?

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


jm18
porra com 13 anos eu tinha um violão sem a 6 corda, bom na verdade ainda tenho ele

hahaha

Eu com 13 anos nem sabia o que era um violão direito

qew
Veterano
# mar/12
· votar


kurt hendrix
Cara,tem uma Lp um strato 2 violões,2 mics um pro amp e um pra voz,o meu set de pedais,mesa de som interface de audio,o amp do mic e o outro amp!
As paradinhas de gravação tipo a mesa de som e a interface eu nem to podendo usar cara


Pensando bem, acho que nem a ideia do Home Studio ele precisou incorporar.

Na verdade não é bem ele que quer fazer um home studio e a cunhada esta no caminho.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Roy.Mustang

Não estou querendo criticar as pessoas, mas tem muita gente que tem uma vida de Rei e nem se dá conta.

kurt hendrix
Veterano
# mar/12
· votar


Roy.Mustang
eu lavo carros,recebo 70 R$ por mês
Guilherme Nau
Cara eu tenho um blues overdriver
delay ,um metalzone,crybaby,eq,e um de boost

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


qew

Na verdade não é bem ele que quer fazer um home studio e a cunhada esta no caminho.


Se fosse cunhada e ele tivesse uns 17, 18 anos, dava um jeito de tentar conseguir um exercício pélvico não autorizado em conjunto com os órgãos em meio ao corpo feminino da mulher (se ela for aceitável)

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Entendo e concordo. Eu, por exemplo, se esqueço de comprar algo no dia anterior pra tomar café ao acordar, já fico impaciente. Agora imagina uma criança (ou sete) acordar de manhã e realmente nnão ter NADA pra comer e muito menos condição de comprar ao menos um pacote de arroz puro.

jm18
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
hahaha

Eu com 13 anos nem sabia o que era um violão direito

kkkkkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como falar com a minha tia pra ir procurar uma casa pra ela morar educadamente?