Donas de casa que acham que trabalham.

Autor Mensagem
Volunteer
Veterano
# mar/12
· votar


Simonhead
E ele não volta a postar porque sabe que vai levar negativo.

Ele não se importa com negativo, na verdade ele nunca posta nos tópicos que cria. E ele tá certinho no que disse, assim como o Comuna aí em cima.

fernando tecladista
O legal desse tópico é que ele xingou a mãe de todo mundo e não fugiu das regras.

inclusive a dele


Talvez não, minha mãe mesmo não é dona de casa.

Enfim, se a mulher vai ficar trabalhando em casa, que gaste uma parte do tempo livre fazendo alguma coisa pra cabeça funcionar. Senão vai virar dessas velhas nojentonas que passam a tarde trocando seus bafos de detergente entre si com conversa sobre o vizinho, né?

Volunteer
Veterano
# mar/12
· votar


Óbvio, ela não pode ser "punida" por não fazer isso, só não vai merecer respeito mesmo.

Redes
Veterano
# mar/12
· votar


Nunca vi alguém ser tão mal-tratado...

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Vick Vaporub

AHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/12
· votar


O marido chega em chega em casa e começa a brigar com a esposa: "Eu trabalho o dia todo e vc não faz nd, só eu que trabalho nessa casa..."

No dia seguinte o marido chega em casa e vê a pia toda cheia de louça, cama sem arrumar, sapatos espalhados pela casa e não tem jantar pra ele, aí ele pergunta pra esposa: "O que é essa bagunça toda?, cadê meu jantar?", a mulher responde: "ué vc não diz que eu não faço nada?, ta aí meu nada".

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Volunteer
E ele tá certinho no que disse, assim como o Comuna aí em cima.

se a mulher vai ficar trabalhando em casa, que gaste uma parte do tempo livre fazendo alguma coisa pra cabeça funcionar. Senão vai virar dessas velhas nojentonas que passam a tarde trocando seus bafos de detergente entre si com conversa sobre o vizinho, né?

Óbvio, ela não pode ser "punida" por não fazer isso, só não vai merecer respeito mesmo.

Tu tá falando sério?

Volunteer
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Tu tá falando sério?

Nem em 1%.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Volunteer

Me enganou, maldito!

Volunteer
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Me enganou, maldito!

Eu disse nem em 1%, isso não significa 0, hein.

De fato considero mais fácil o trabalho de dona de casa que não tenha mais de um filho pequeno ou não more numa casa muito grande. Mais fácil ainda se esse guri tiver um irmão mais velho.

Digo isso porque eu já tive que passar muito tempo sozinho e a coisa não foi tão difícil quanto me diziam, se tomava 1 hora diária era muito. Se tivesse filho aumentaria bastante, mas ainda não creio que tenha como chamar isso de "trabalho"(lembrando, nada contra quem não trabalha/não estuda, só não acho que o nome se aplica).

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


trabalho
2. exercício de atividade humana, manual ou intelectual, produtiva


jimmy vandrake
Veterano
# mar/12
· votar


Black Fire

Ô Gatão do OT. Veja este vídeo até o fim, este cara pode te ajudar com algumas dúvidas que vc tem sobre o trabalho doméstico.
Aproveita para praticar seu inglês.


Redes
Veterano
# mar/12
· votar


jimmy vandrake

Uma atitude de pai correta, para um filha infantil...
Ele tem postura!

Mas dar tiros num notebook é tão infantil quanto.

Volunteer
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother
trabalho
2. exercício de atividade humana, manual ou intelectual, produtiva


Se for assim eu trabalho 12 horas por dia...

jimmy vandrake
Veterano
# mar/12
· votar


Redes

É fato, há um exagero na atitude deste cara, até porque usar uma arma para este fim demonstra sua grande irresponsabilidade.
Apenas o lado cômico que vale a pena.

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


jimmy vandrake
Redes

É só um exemplo da coisa

Se o Black Fire continuar pensando assim, uma hora aparece um cara desses e ele vira o notebook...

iCarly
Veterano
# mar/12
· votar


Black Fire
Cansei dessa hipocrisia, nunca vi um emprego que dê vários horas vagas por dia pra fazer fofoca no portão.

Soh uma bebado sem futuro como vc para criar um topico idiota desses...

Ainda bem que foi vc msm que postou que gasta tudo que ganha com vodka...(use a busca...)

Vc eh leproso kara...se enxerga!

iCarly
Veterano
# mar/12
· votar


Jah ia esquecendo:

Ainda por cima eh COVARDE!

Cria o potico e nem volta mais... mas todo mundo aki conhece seu estilo.

Msm q vc esteja morrendo de rir de todos q tiveram a DIGNIDADE de postar aki, seja homem e defenda seu ponto de vista... msm q seja para pedir desculpa pelo insulto a quem faz alguma coisa de util na vida!

ou serah que vc vc eh msm um INUTIL???

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


HAHAHAHAH

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar


Tudo dona de casa irrustida.

seja homem e defenda seu ponto de vista...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/277990/#8057706

Eu estou aqui pra expor-lhes a verdade, se vocês querem acreditar nela, muito bom, se vocês não querem problema de vocês.

Paz.

megazord
Veterano
# mar/12
· votar


Eu estou aqui pra expor-lhes a verdade, se vocês querem acreditar nela, muito bom, se vocês não querem problema de vocês.
Santo Black Fire.

megazord
Veterano
# mar/12
· votar


Volunteer
Incrível como você consegue ser patético em qualquer assunto.Eu só espero que seja trollagem o que você escreve nesse fórum.

Systematic Chaos
Veterano
# mar/12
· votar


megazord

Como você é amargo.

faith_girl
Veterano
# mar/12
· votar


se for estilo aquelas donas de casa do desperate housewives realmente tu tem razão,até eu queria ser motorista dos meus filhos,viver em cabeleireiros e poder perder tempo c futilidades kkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Soh uma bebado sem futuro como vc para criar um topico idiota desses...

Ainda bem que foi vc msm que postou que gasta tudo que ganha com vodka...(use a busca...)

Vc eh leproso kara...se enxerga!

Ainda por cima eh COVARDE!

Cria o potico e nem volta mais... mas todo mundo aki conhece seu estilo.

Msm q vc esteja morrendo de rir de todos q tiveram a DIGNIDADE de postar aki, seja homem e defenda seu ponto de vista... msm q seja para pedir desculpa pelo insulto a quem faz alguma coisa de util na vida!

ou serah que vc vc eh msm um INUTIL???


HUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUHUA
HUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUHUA
HUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUHUA
HUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUHUA
HUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUHUA

Próximo gato OT, brunohardrocker!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar


Nunca fui xingado de leproso antes, importante frisar.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar


Mas eu queria entender essa lógica que, pelo que eu percebi, a maioria das pessoas que entrou pra me xingar está usando: "ser dona de casa é uma coisa bacana porque a minha mãe é", não importa o quanto sem sentido seja o comportamento/"profissão"/ouseilá, desde que seja praticado por uma pessoa da família do sujeito passa a ser algo a se defender com todas as forças e de ficar ofendido quando alguém discorda.
Tomara que ninguém aqui tenha um pai estuprador.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Black Fire
Como você se sente?

The Laughing Madcap
Veterano
# mar/12
· votar


ser dona de casa é deprimente

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana
Me sinto muito bem, e você?

Volunteer
Veterano
# mar/12
· votar


megazord
uhaeuhauehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Donas de casa que acham que trabalham.