Autor |
Mensagem |
Volunteer Veterano |
# mar/12
· votar
Simonhead E ele não volta a postar porque sabe que vai levar negativo.
Ele não se importa com negativo, na verdade ele nunca posta nos tópicos que cria. E ele tá certinho no que disse, assim como o Comuna aí em cima.
fernando tecladista O legal desse tópico é que ele xingou a mãe de todo mundo e não fugiu das regras.
inclusive a dele
Talvez não, minha mãe mesmo não é dona de casa.
Enfim, se a mulher vai ficar trabalhando em casa, que gaste uma parte do tempo livre fazendo alguma coisa pra cabeça funcionar. Senão vai virar dessas velhas nojentonas que passam a tarde trocando seus bafos de detergente entre si com conversa sobre o vizinho, né?
|
Volunteer Veterano |
# mar/12
· votar
Óbvio, ela não pode ser "punida" por não fazer isso, só não vai merecer respeito mesmo.
|
Redes Veterano |
# mar/12
· votar
Nunca vi alguém ser tão mal-tratado...
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Vick Vaporub
AHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHU
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/12
· votar
O marido chega em chega em casa e começa a brigar com a esposa: "Eu trabalho o dia todo e vc não faz nd, só eu que trabalho nessa casa..."
No dia seguinte o marido chega em casa e vê a pia toda cheia de louça, cama sem arrumar, sapatos espalhados pela casa e não tem jantar pra ele, aí ele pergunta pra esposa: "O que é essa bagunça toda?, cadê meu jantar?", a mulher responde: "ué vc não diz que eu não faço nada?, ta aí meu nada".
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Volunteer E ele tá certinho no que disse, assim como o Comuna aí em cima.
se a mulher vai ficar trabalhando em casa, que gaste uma parte do tempo livre fazendo alguma coisa pra cabeça funcionar. Senão vai virar dessas velhas nojentonas que passam a tarde trocando seus bafos de detergente entre si com conversa sobre o vizinho, né?
Óbvio, ela não pode ser "punida" por não fazer isso, só não vai merecer respeito mesmo.
Tu tá falando sério?
|
Volunteer Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge Tu tá falando sério?
Nem em 1%.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Volunteer
Me enganou, maldito!
|
Volunteer Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge Me enganou, maldito!
Eu disse nem em 1%, isso não significa 0, hein.
De fato considero mais fácil o trabalho de dona de casa que não tenha mais de um filho pequeno ou não more numa casa muito grande. Mais fácil ainda se esse guri tiver um irmão mais velho.
Digo isso porque eu já tive que passar muito tempo sozinho e a coisa não foi tão difícil quanto me diziam, se tomava 1 hora diária era muito. Se tivesse filho aumentaria bastante, mas ainda não creio que tenha como chamar isso de "trabalho"(lembrando, nada contra quem não trabalha/não estuda, só não acho que o nome se aplica).
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
trabalho 2. exercício de atividade humana, manual ou intelectual, produtiva
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/12
· votar
Black Fire
Ô Gatão do OT. Veja este vídeo até o fim, este cara pode te ajudar com algumas dúvidas que vc tem sobre o trabalho doméstico. Aproveita para praticar seu inglês.
|
Redes Veterano |
# mar/12
· votar
jimmy vandrake
Uma atitude de pai correta, para um filha infantil... Ele tem postura!
Mas dar tiros num notebook é tão infantil quanto.
|
Volunteer Veterano |
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother trabalho 2. exercício de atividade humana, manual ou intelectual, produtiva
Se for assim eu trabalho 12 horas por dia...
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/12
· votar
Redes
É fato, há um exagero na atitude deste cara, até porque usar uma arma para este fim demonstra sua grande irresponsabilidade. Apenas o lado cômico que vale a pena.
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
jimmy vandrake Redes
É só um exemplo da coisa
Se o Black Fire continuar pensando assim, uma hora aparece um cara desses e ele vira o notebook...
|
iCarly Veterano |
# mar/12
· votar
Black Fire Cansei dessa hipocrisia, nunca vi um emprego que dê vários horas vagas por dia pra fazer fofoca no portão.
Soh uma bebado sem futuro como vc para criar um topico idiota desses...
Ainda bem que foi vc msm que postou que gasta tudo que ganha com vodka...(use a busca...)
Vc eh leproso kara...se enxerga!
|
iCarly Veterano |
# mar/12
· votar
Jah ia esquecendo:
Ainda por cima eh COVARDE!
Cria o potico e nem volta mais... mas todo mundo aki conhece seu estilo.
Msm q vc esteja morrendo de rir de todos q tiveram a DIGNIDADE de postar aki, seja homem e defenda seu ponto de vista... msm q seja para pedir desculpa pelo insulto a quem faz alguma coisa de util na vida!
ou serah que vc vc eh msm um INUTIL???
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
HAHAHAHAH
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
· votar
Tudo dona de casa irrustida.
seja homem e defenda seu ponto de vista... http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/277990/#8057706
Eu estou aqui pra expor-lhes a verdade, se vocês querem acreditar nela, muito bom, se vocês não querem problema de vocês.
Paz.
|
megazord Veterano |
# mar/12
· votar
Eu estou aqui pra expor-lhes a verdade, se vocês querem acreditar nela, muito bom, se vocês não querem problema de vocês. Santo Black Fire.
|
megazord Veterano |
# mar/12
· votar
Volunteer Incrível como você consegue ser patético em qualquer assunto.Eu só espero que seja trollagem o que você escreve nesse fórum.
|
Systematic Chaos Veterano |
# mar/12
· votar
megazord
Como você é amargo.
|
faith_girl Veterano |
# mar/12
· votar
se for estilo aquelas donas de casa do desperate housewives realmente tu tem razão,até eu queria ser motorista dos meus filhos,viver em cabeleireiros e poder perder tempo c futilidades kkkkkkkkkkkkkkk
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Soh uma bebado sem futuro como vc para criar um topico idiota desses...
Ainda bem que foi vc msm que postou que gasta tudo que ganha com vodka...(use a busca...)
Vc eh leproso kara...se enxerga! Ainda por cima eh COVARDE!
Cria o potico e nem volta mais... mas todo mundo aki conhece seu estilo.
Msm q vc esteja morrendo de rir de todos q tiveram a DIGNIDADE de postar aki, seja homem e defenda seu ponto de vista... msm q seja para pedir desculpa pelo insulto a quem faz alguma coisa de util na vida!
ou serah que vc vc eh msm um INUTIL???
HUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUHUA HUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUHUA HUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUHUA HUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUHUA HUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAAHUAHUHUAHUAHUHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUHUA
Próximo gato OT, brunohardrocker!
|
# mar/12
· votar
Nunca fui xingado de leproso antes, importante frisar.
|
# mar/12
· votar
Mas eu queria entender essa lógica que, pelo que eu percebi, a maioria das pessoas que entrou pra me xingar está usando: "ser dona de casa é uma coisa bacana porque a minha mãe é", não importa o quanto sem sentido seja o comportamento/"profissão"/ouseilá, desde que seja praticado por uma pessoa da família do sujeito passa a ser algo a se defender com todas as forças e de ficar ofendido quando alguém discorda. Tomara que ninguém aqui tenha um pai estuprador.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Black Fire Como você se sente?
|
The Laughing Madcap Veterano |
# mar/12
· votar
ser dona de casa é deprimente
|
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana Me sinto muito bem, e você?
|
Volunteer Veterano |
# mar/12
· votar
megazord uhaeuhauehe
|