Professores-Coronéis e suas doutrinas de cabresto

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# mar/12
· votar


Isto diz tudo:



Joseph de Maistre
Veterano
# mar/12
· votar


Muito provavelmente neste tópico: estudantes relapsos que tiram notas medíocres, atrasam trabalhos (quando não o copiam e colam da internet), inventam desculpas esfarrapadas para justificar sua preguiça e falam besteiras colossais com ar de self-importance querendo que alguém capaz de sobreviver às provações de um doutorado lhes trate como gente.

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Joseph de Maistre

Me inclua fora dessa.

The Fixer
Veterano
# mar/12 · Editado por: The Fixer
· votar


Joseph de Maistre

Na verdade, neste tópico: Indivíduo frustrado tentando exibir sua superioridade intelectual em um fórum onde poucos estão interessados nas suas conquistas pessoais. Caso fosse alguém realmente inteligente, já teria abandonado o mesmo fórum e procurado algo melhor ou mais importante para fazer.

Sim sou um débil mental porque não tenho (ainda) um doutorado, mas quando tiver um, com certeza não será em astrologia jurídica porque isso com certeza não seria motivo de glória.

Cavaleiro

Aham, melhor ser soberbo e dar sorrizinhos de pena quando você responde que não leu o livro do grande filósofo de folhas russo nascido na Romênia, chamado Taikondoviski.

Acho que o professor tem que ser tolerante acima de tudo. Se você não tolera a falta de conhecimento de uma pessoa como pretende ensinar alguma coisa a ela?

The Fixer
Veterano
# mar/12
· votar


Joseph de Maistre

E se você fosse um pouquinho mais esperto, veria que eu estou criticando o mesmo tipo de pessoa que você costuma criticar aqui, mas a vontade de dizer que "doutor" foi maior né?

Melhor rever a sua conduta antes de fazer críticas hein.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


astrologia jurídica

LOL

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


The Fixer

O que tem a haver alhos com bugalhos?

Falei das pessoas que dizem ser humildes.

Les Guitar
Veterano
# mar/12
· votar


E, se algum celular tocasse durante a aula, ela dava prova surpresa.


Negada não cumpre a lei. O que custa botar no silencioso?

TaylorBass
Veterano
# mar/12
· votar


Eu sento o sarrafo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


TaylorBass

Você e professor? o/

mark_valey
Veterano
# mar/12
· votar


Cambada de estudantes relapsos! Parem de postar aqui e voltem a prestar atenção na aula!

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


TaylorBass
Eu sento o sarrafo.

brunohardrocker
Você e professor? o/

Não brunohardrocker, é evidente que ele é aluno. Você não ler jornais e ver atos que alguns alunos protagonizam com alguns profesores? Se um professor levantar a mão a turma baixa a cadeirada. Não era pra ter agressões de nenhuma das partes mas... Infelizmente...

Joseph de Maistre

Muito provavelmente neste tópico: (...) <<< Agora que você chegou o tópico esta completo por pessoas as quais você atribuiu vários adjetivos. Bem vindo, aqui é o seu lugar.

Mas onde estão os péssimos alunos citados por você? O post do The Fixer criticando sua colocação recebeu 2 negativos, provavelmente seu e do Cavaleiro mas cadê os péssimos alunos pra positivar um post que os defenderam? Sera mesmo que eles estão neste tópico? Acho que você se enganou, dessa laia só tem um, sabe quem é ne...

Party Boy
Veterano
# mar/12
· votar


Ser professor no brasil é igual ser policial no RJ: Ou vc se corrompe e passa pra banda podre do negócio, ou vc se mata tentando fazer as coisas direito.

É claro q existem professores otários e injustos, mas aluno é um bicho maldito e folgado

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


Cavaleiro

Humildade é muito overrated.

Além de ser a palavra preferida dos covardes ou fracassados


que merd@ você falou. Se um covarde ou fracassado é humilde, pelo menos tem algo que o engrandeça. Humildade é coisa de grande e vencedor cara. quem é humilde dificilmente ficará na mão, pois ninguem é auto suficiente. Você pode se sustentar mas na vida, precisará da alguem quando você menos esperar.

O humilde cativa mais que seu oposto (arrogante). A humildade é uma riquesa. Mas só enxerga quem a tem. A maioria dos ricos de posses e dinheiro não a enxerga, mas os ricos humildes prosperam mais. E o denominado por você como fracassado humilde, terá seu lugar ao Sol. Os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados...

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


Cavaleiro

A pessoa que tem humildade de verdade jamais fala que é humilde.

Não se pode generalizar. Você conhece todos os humildes da face da Terra e todos lhe confessaram que A pessoa que tem humildade de verdade jamais fala que é humilde.?? rsrsrrs. Confundiu com MODÉSTIA não?

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


Party Boy

Entendo seu ponto de vista. Eu acredito que exista policia justa, conheço policiais justos, apesar de uma banda ser suja. São missões que as vezes não é que você não queira fazer mas é que não concorda. E realmente a maioria dos alunos "é um bicho maldito e folgado". Mas não da pra você, que não é esse mal exemplo ver um cara generalizando um tópico. Sei que a maioria é o que ele falou mesmo, mas ofende quem não é.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


Humildade é muito overrated.

Além de ser a palavra preferida dos covardes ou fracassados


like a hurricane

The Fixer
Veterano
# mar/12
· votar


Cavaleiro

O que tem a haver alhos com bugalhos?

Falei das pessoas que dizem ser humildes.


E eu de professores arrogantes. O problema é que o tópico é meu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Professores-Coronéis e suas doutrinas de cabresto