Greve de professores da UFAL. . .

    Autor Mensagem
    Basser-Shelter
    Veterano
    # out/07


    vai ter uma reunião amanhã só pra decidir em qual dia os professores entrarão em greve, mas tudo indica que será dia 15/10...

    =/

    agora vai atrasar tudo =/

    CheshireCat
    Veterano
    # out/07
    · votar


    15/10 é dia dos professores... saudades da época em que tinha semana do saco cheio na escola por causa do dia das crianças e dia dos professores...
    mas enfim, as facus vivem entrando em greve =\

    Zuzza
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Basser-Shelter
    É... Tá uma vergonha, mesmo. Quem se ferra, sempre, são os alunos. Essa é uma das vantagens de uma faculdade particular. Tá difícil... Acho que a tendência é privatizar tudo, infelizmente. =(

    Zuzza
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Basser-Shelter
    É... Tá uma vergonha, mesmo. Quem se ferra, sempre, são os alunos. Essa é uma das vantagens de uma faculdade particular. Tá difícil... Acho que a tendência é privatizar tudo, infelizmente. =(

    Basser-Shelter
    Veterano
    # out/07
    · votar


    CheshireCat
    mas enfim, as facus vivem entrando em greve =\

    já peguei duas, to indo pra terceira, eu achava que ia terminar a facul com 22.

    CheshireCat
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Basser-Shelter
    á peguei duas, to indo pra terceira, eu achava que ia terminar a facul com 22.

    quanto tempo atrasou das outras vezes?

    CheshireCat
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Basser-Shelter
    á peguei duas, to indo pra terceira, eu achava que ia terminar a facul com 22.

    quanto tempo atrasou das outras vezes?

    Basser-Shelter
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Zuzza
    É... Tá uma vergonha, mesmo. Quem se ferra, sempre, são os alunos. Essa é uma das vantagens de uma faculdade particular. Tá difícil... Acho que a tendência é privatizar tudo, infelizmente. =(

    ta uma merda msm, mas se privatira tudo vai ficar pior eu acho, não pra faculs, mas pra quem não pode pagar =/

    Basser-Shelter
    Veterano
    # out/07
    · votar


    CheshireCat
    quanto tempo atrasou das outras vezes?

    uma foi de 1 mês e outra de 3 meses oO

    Duvideiro
    Veterano
    # out/07
    · votar


    uma foi de 1 mês e outra de 3 meses o
    essa de 3 meses foi logo qd eu entrei.....

    tive uma semana de aula e pronto

    Zuzza
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Basser-Shelter
    Vão implantar sistemas de bolsas mais eficientes... Mas mesmo assim, isso é um absurdo.

    Basser-Shelter
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Duvideiro
    tive uma semana de aula e pronto

    ?

    Basser-Shelter
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Zuzza
    Vão implantar sistemas de bolsas mais eficientes... Mas mesmo assim, isso é um absurdo.

    ah mas mesmo assim não ia ter pra maioria pobre =/

    CheshireCat
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Basser-Shelter
    Duvideiro
    tive uma semana de aula e pronto

    ?

    ele teve uma semana de aula e entraram em greve, acho...

    bom que na unicamp parece que exatas geralmente não entra em greve... =\ (é o que vou fazer)

    Basser-Shelter
    Veterano
    # out/07
    · votar


    CheshireCat
    ele teve uma semana de aula e entraram em greve, acho...

    bom que na unicamp parece que exatas geralmente não entra em greve... =\ (é o que vou fazer)


    assim, se agente falar com alguns professores, eles continuam as aulas, mas como eu estudo em outra cidade teria que pagar 4 passagens por dia, não só eu, mas a maioria, pq o onibus dos estudantes não roda quando ta em greve =/

    CheshireCat
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Basser-Shelter
    assim, se agente falar com alguns professores, eles continuam as aulas, mas como eu estudo em outra cidade teria que pagar 4 passagens por dia, não só eu, mas a maioria, pq o onibus dos estudantes não roda quando ta em greve =/
    putz, que péssimo =\
    eu estudava em colégio técnico, ele às vezes entrava em "greve", mas era um ou dos dias... (não entrava em greve exatamente, é que uns professores iam pra unicamp reinvidicar seus direitos, então a gente não tinha aula O_o) aliás, sempre que a unicamp tava em greve, a professora de biologia barraqueira ia pra lá e a gente não tinha aula dela por umas duas semanas XD
    quem vivia entrando em greve era o bandejão...

    Basser-Shelter
    Veterano
    # out/07
    · votar


    CheshireCat
    aliás, sempre que a unicamp tava em greve, a professora de biologia barraqueira ia pra lá e a gente não tinha aula dela por umas duas semanas XD

    uahuhauhauahuhaa

    quem vivia entrando em greve era o bandejão...

    bandejão???

    CheshireCat
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Basser-Shelter
    bandejão???
    sim, não tem bandejão ae?O_o
    é o refeitório... tem esse nome porque comemos em bandejas...
    acho que ele entrava em greve porque o bandejão da unicamp estava em greve... e nossa comida vinha de lá...
    se comida de bandejão já é ruim, imagina comida de bandejão vinda de longe numa combi caindo aos pedaços \o/

    Basser-Shelter
    Veterano
    # out/07
    · votar


    CheshireCat
    sim, não tem bandejão ae?O_o
    é o refeitório... tem esse nome porque comemos em bandejas...
    acho que ele entrava em greve porque o bandejão da unicamp estava em greve... e nossa comida vinha de lá...
    se comida de bandejão já é ruim, imagina comida de bandejão vinda de longe numa combi caindo aos pedaços \o/


    ah tah aqui é restaurante mesmo, mas aqui tem Cururu (o onibus uahuahuha)

    sithknight
    Veterano
    # out/07
    · votar


    CheshireCat
    bom que na unicamp parece que exatas geralmente não entra em greve...
    isso realmente é bom...mas qndo tem greve, exatas "ganha" uns dias a mais de férias pq todo mundo tem tá junto no ano letivo...aí sim é um saco, aula até o Natal quase...

    se comida de bandejão já é ruim
    Herege!!!

    Basser-Shelter
    Veterano
    # out/07
    · votar


    sithknight
    isso realmente é bom...mas qndo tem greve, exatas "ganha" uns dias a mais de férias pq todo mundo tem tá junto no ano letivo...aí sim é um saco, aula até o Natal quase...

    saco é todo mundo de ferias e vc estudando, todo mundo estudando e vc de ferias =/

    oiio
    Veterano
    # out/07
    · votar


    kd seu outro topico?
    huahuahua

    imorrivel
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Hehe na USP teve greve e foi um saco, mor merda, e creio que vc tera suas ferias do final do ano atrasadas nao?

    x/

    CheshireCat
    Veterano
    # out/07
    · votar


    sithknight
    Herege!!!
    ah, a comida do bandejão da unicamp até era boazinha, vinha quentinha e talz... mas do cotuca, era requentada e ficava ruim =\

    Basser-Shelter
    kd seu outro topico?(2)

    sithknight
    Veterano
    # out/07
    · votar


    CheshireCat
    não sei qnto vc pagava, ou se pagava, mas eram os R$ 2,00 mais bem empregados...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Greve de professores da UFAL. . .