Autor |
Mensagem |
Spect Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite Puxa, não foi uma mulher que perdeu o controle da direção! Mas que coisa!
Mas se fosse um homem, teria conseguido desviar da outra moto desgovernada.
/negativos
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Spect Mas se fosse um homem, teria conseguido desviar da outra moto desgovernada.
hahahaha até parece que sim.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar
duplo
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
paulinho pc
haahahahahaa, qm me dera eu tivesse chance. Nem conheço o cara com que ela vai se casar.
Anyway, ela seria muita areia pro meu caminhaozinho
|
paulinho pc Veterano |
# ago/12
· votar
Roy.Mustang
Faça ela ver esse tópico, sem que perceba que você induziu.
|
Les Guitar Veterano |
# ago/12
· votar
Roy.Mustang A moça ficou muito ferida e está correndo risco de perder uma perna.
Amputaram?
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
Les Guitar
graças a Deus que não.
paulinho pc
Vou tentar pensar num modo, já que nem email dela eu tenho...
|
Mensonstratosx Veterano |
# ago/12
· votar
Roy.Mustang po cara, a mina vai casar, dispense o cara, mas tenta conhecer alguma amiga dela se não quiser passar embranco XD
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
Mensonstratosx po cara, a mina vai casar, dispense o cara, mas tenta conhecer alguma amiga dela se não quiser passar embranco XD
putz, não é pq eu a admiro que quero algum relacionamento com ela. Até pq eu sou compromissado xD
|
Mensonstratosx Veterano |
# ago/12
· votar
Roy.Mustang Blz XD
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Encontrei com ela em um Luau no fds passado. Ela está bem, se comparado com quem os médicos não deram esperança à família. Perdeu 4,1 cm na perna esquerda (a qual foi mais atingida no acidente), por isso tem que usar calçados adaptados com a diferença, ainda toma remédios para o cérebro não inchar (ficou 36 dias em coma), perdeu parte da memóra do ano passado (o acidente foi em fevereiro desse ano) e perdeu boa parte da capacidade de cantar (ela cantava e tocava violão).
Durante a conversa ela me contou dos detalhes do acidente (a parte que o pai dela contou, já que ela não se recordava), que quebrou a perna esquerda em 15 lugares. Graças a Deus ela nem se compara com a pessoa que foi quase sem vida pro hospital a 9 meses atrás.
|
Emily_Cantora Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Eu realmente espero que ela fique boa e se recupere bem depois desse acidente trágico... E se Deus quiser ela vai viver feliz daqui pra frente!
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Emily_Cantora
Ela está bem animada. O casamento dela é na semana que vem, inclusive.
|