Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
Nessa semana fiquei sabendo de um acidente com duas pessoas. Estavam uma moça em uma moto e um homem em outra moto. Este homem perdeu o controle da moto (ninguém sabe como) e invadiu a pista contrária batendo de frente com a moto da moça. O cara morreu na hora. A moça ficou muito ferida e está correndo risco de perder uma perna. Bem, até então só tinha me compadecido, no entanto, não tinha ainda tentado tomar conhecimento de quem, de fato, era a moça que foi envolvida, diga-se de passagem, injustamente no referido acidente. Acontece que acabei de ficar sabendo que a moça em questão é uma pessoa muito querida e direita, que era conhecida por ser mto educada, trabalhadora e esforçada.
Bem, fica aí meu desabafo e minha tristeza. Parece que coisas ruins acontecem sempre com pessoas boas.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Post em homenagem a ela.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/12
· votar
Fica aqui voto para que ela tenha uma recuperação completa e meus sentimentos à família do falecido. Muito ruim mesmo.
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Gente ruim tb se fode, mas daí não é irônico e a gente não presta muita atenção.
De qualquer forma, desejo melhoras pra sua amiga aí. É sempre ruim quando essas coisas acontecem com quem a gente gosta. :(
|
DrZaius Veterano |
# fev/12
· votar
Andar de moto é pedir pra isso acontecer.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Pedro_Borges
Aqui o pessoal só vai fazer brincadeiras, mas tinha a esperança de encontrar algum conforto aqui.
Muito obrigado.
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
que ela consiga superar isso
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Melhoras pra ela! E pra vc tbm!
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
DrZaius
Não é todo mundo q tem condições de comprar um carro.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Redes tambourine man Random_Rampager
Valeu, sério mesmo.
|
Chapeletta Veterano |
# fev/12
· votar
Também conheço histórias tristes de pessoas legais se envolvendo com acidentes de moto. Não perca a chance de trazer algum conforto para os familiares ou à moça, se possível, é nessas horas que a gente conhece as pessoas.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Chapeletta
Vou procurar amanhã onde a família dela mora. Não sei pq nunca tive um contato tão próximo, apenas o suficiente para me afeiçoar a ela.
Valeu pela dica
|
mark_valey Veterano |
# fev/12
· votar
Putz... É complicado. Desejo melhoras para ela tb.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Acabei de ficar sabendo que os médicos já cogitaram a possibilidade de desligar os aparelhos
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Roy.Mustang
Se ela está muito mal, precisando de aparelhos, seria egoísmo pedir para ela ficar. Ela pode estar sofrendo... :(
Lamento.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Cara, q merda. Estou ansioso por notícias, só que os pais dela só vão poder visitá-la na UTI no periodo da tarde.
|
# fev/12
· votar
Roy.Mustang Essas coisas são assim msm fi. Vai acompanhando e oferecendo seu apoio, mas n fica mto em cima tb senão acaba tumultuando mais. :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Essas coisas são assim msm fi. Vai acompanhando e oferecendo seu apoio, mas n fica mto em cima tb senão acaba tumultuando mais. :)
Valeu man. Hoje conversei com algumas pessoas que também a conhecem. Está todo mundo mto triste.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
São coisas que acontecem.
Coisas ruins acontecem com gente boa.
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Roy.Mustang
Não deixe de dar notícias!
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Redes
Vou falar com o pai dela à noite e já posto aqui.
Viciado em Guarana
Infelizmente.
Random_Rampager Gente ruim tb se fode, mas daí não é irônico e a gente não presta muita atenção
Eu ia falar sobre isso lá no primeiro post, mas daí quem pode julgar se tal pessoa é ruim ou boa para sofrer ou não? O que vc falou é meu ponto de vista tbm, apenas me defendi de possíveis (prováveis) desvirtuadas.
|
# fev/12
· votar
Roy.Mustang Sei como é fi.
De qqr forma, vai avisando a gente aí o que aconteceu com a moça.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Sei como é fi.
De qqr forma, vai avisando a gente aí o que aconteceu com a moça.
Podexá!
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
Foda isso. Melhoras pra ela.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
mateussch
Obrigado man.
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
Boa tarde. Ela saiu do hospital já tem algum tempo. Ficou um tempo se recuperando em casa e até já remarcou o seu casamento.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Puxa, não foi uma mulher que perdeu o controle da direção! Mas que coisa!
|
paulinho pc Veterano |
# ago/12
· votar
Roy.Mustang e até já remarcou o seu casamento.
Você a conheceu pessoalmente?
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
paulinho pc
Sim, já conversei algumas vezes com ela. Além de linda, ela toca violão e canta mto bem *__*
|
paulinho pc Veterano |
# ago/12
· votar
Roy.Mustang Sim, já conversei algumas vezes com ela. Além de linda, ela toca violão e canta mto bem *__*
Tá rolando, não tá? Fala a verdade! Seu tópico parece história de filme, uma declaração de amor a moça. Ela já viu esse tópico?
|