Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# fev/12
· votar
Opium-eater Agora posso ser considerada uma membra do OT, definitivamente nerd, o que é uma tristeza.
Vc só está estudando e muito pra ser alguém na vida.
A nerdagem aqui é de outro nível.
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
voce ta dizendo que virou uma nerd só pq estuda em dois periodos e tirou nota alta numa prova?
tsc tsc
|
Strato_Master Veterano |
# mar/12
· votar
pequenosonhador eu sou nerd fora da faculdade... mas para estudar sou um completo vagabundo...
foi isso que eu quis dizer!
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Opium-eater
Comecei a estudar do Instituto Federal Catarinense, em outra cidade. estudo 8 horas por dia, sendo 4 de ensino medio de manhã e 4 em um curso tecnico de informatica a tarde. são oito horas de estudo, mais 2 horas que passo na escola. (meia hora com os intervalos juntos, e 1 hora e meia de almoço). Saio de casa as 6:20am, e chego em casa as 7pm. Hoje um professor pagou um lanche para mim e um japones (jmanuhauhua) pois tiramos a nota mais alta no teste que ele fez pra saber como esta conhecimento do pessoal, pra meter o pau em todo mundo (tiramos 8,0. niguém tirou mais de 6,0)
Não sou nerd... :/
Perai, isso é bom!
\o/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Guilherme Nau Tenha dó! Você é o cara mais descolado que já passou por esse OT.
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana
Haha. Você não me conhece man. Sou nerd. Ou pelo menos era... não sei...
Ah, foda-se.
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Falando em descolado a bblmanda sumiu do mapa, ou do OT
|
Christhian Moderador
|
# mar/12
· votar
Opium-eater Tambpem ao manolo Prof Groselio, a quem eu idolatro Prefiro o Pinóquio. :P
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# mar/12
· votar
Um abraço aos nerds: Ana Clara (mary lenox) e die kunst der fuge, que fazem parte da equipe de atualização do fotolog de coisas, e aprendi a ama-los e respeita-los, seus lindos.
Ain que coisa mais fofa, gente. Até saiu uma lagriminha aqui.
Sua Linda!
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Ia salamear, mas aí lembrei que é multi, e nem preciso perguntar de quem, então deixa quieto.
=P
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Opium, se você parar de falar tanto palavrão, eu te peço em casamento,. juro!
|