Virei nerd, definitivamente

Autor Mensagem
Opium-eater
Veterano
# fev/12


Oi. Venho postar minha infelicidade nerd.
Comecei a estudar do Instituto Federal Catarinense, em outra cidade. estudo 8 horas por dia, sendo 4 de ensino medio de manhã e 4 em um curso tecnico de informatica a tarde. são oito horas de estudo, mais 2 horas que passo na escola. (meia hora com os intervalos juntos, e 1 hora e meia de almoço). Saio de casa as 6:20am, e chego em casa as 7pm.
Hoje um professor pagou um lanche para mim e um japones (jmanuhauhua) pois tiramos a nota mais alta no teste que ele fez pra saber como esta conhecimento do pessoal, pra meter o pau em todo mundo (tiramos 8,0. niguém tirou mais de 6,0)

Agora posso ser considerada uma membra do OT, definitivamente nerd, o que é uma tristeza.

Um abraço aos nerds: Ana Clara (mary lenox) e die kunst der fuge, que fazem parte da equipe de atualização do fotolog de coisas, e aprendi a ama-los e respeita-los, seus lindos. Tambpem ao manolo Prof Groselio, a quem eu idolatro, e mais uma galera ae.

Esperando O Die kunst der fuge vir com o post do santo, ou não

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


que triste

paulinho pc
Veterano
# fev/12
· votar


Opium-eater
pois tiramos a nota mais alta no teste que ele fez pra saber como esta conhecimento do pessoal
estudo 8 horas por dia, sendo 4 de ensino medio de manhã e 4 em um curso tecnico de informatica a tarde. são oito horas de estudo, mais 2 horas que passo na escola. (meia hora com os intervalos juntos, e 1 hora e meia de almoço). Saio de casa as 6:20am, e chego em casa as 7pm.


Parabéns!
Está definitivamente no caminho certo.

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Saio de casa as 6:20am, e chego em casa as 7pm

Reclamando de barriga cheia.

Opium-eater
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
heeey, tu és o cara que curtia malmmstein?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


post pro santo.

Opium-eater
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
e ainda arranjo tempo as meias noites de sabado (ou seja, domingo) pra atualizar vosso fotolog, e as 5 da manha na segunda feira. aheuaheuauehaehaueh

te amo, seu gatcho!

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


estudo 8 horas por dia, sendo 4 de ensino medio de manhã e 4 em um curso tecnico de informatica a tarde
Saio de casa as 6:20am, e chego em casa as 7pm.
tiramos 8,0. niguém tirou mais de 6,0
Ouch.
Deu dó agora.

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Eu ganhei uma medalha de honra ao nerd.. oops "honra ao mérito" na minha colação de grau, por ter obtido a maior media do curso.

Sou nerd tbm
Bem vinda ao clube Opium-eater

o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Opium-eater
e ainda arranjo tempo as meias noites de sabado (ou seja, domingo) pra atualizar vosso fotolog, e as 5 da manha na segunda feira. aheuaheuauehaehaueh

Valeu, você é muito competente, não podia ter escolhido ninguém melhor para a equipe =]

te amo, seu gatcho!

Ui, vou vingar o ópio.

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Opium-eater
sempre

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Opium-eater
Ai ai!
Eu não consigo entender como você entrou neste poço por livre e espontânea vontade...

Eu estudo no IF daqui porque quando eu entrei eu não sabia onde estava me metendo e agora eu não posso voltar.

Mas boa sorte aê gatinha!

DrZaius
Veterano
# fev/12 · Editado por: DrZaius
· votar


Opium-eater
Saio de casa as 6:20am

Tu sai de casa na hora que eu to chegando no hospital.


Reclamando de barriga cheia.
(2)

pequenosonhador
Veterano
# fev/12
· votar


kkkkk enquanto vc estiver sendo nerd na escola seu futuro proficional esta garantido, vai por min eu senpre fui nerd na escola i hj eu to aki
kkkkkkkk

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


proficional
senpre
i
min
senpre fui nerd na escola

seems legit.

Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


Whats up with the "seus lindos" thing?

Strato_Master
Veterano
# fev/12
· votar


Virei nerd, definitivamente


sorte sua....


eu sou nerd fora da faculdade... mas para estudar sou um completo vagabundo... =(

pequenosonhador
Veterano
# fev/12
· votar


eu sou nerd fora da faculdade... mas para estudar sou um completo vagabundo...


como açin?fora da facul?

Nilton Rafael
Veterano
# fev/12 · Editado por: Nilton Rafael
· votar


Opium-eater
Relaxa também já fiz escola técnica, eu como bom nerd amava na minha opinião os professores são bem melhores.
ps:sua avaliação não é por conceitos ?

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Whats up with the "seus lindos" thing?
Todo mundo é lindo na internet. ;)

Opium-eater
Veterano
# fev/12
· votar


Nilton Rafael
sim, é bem bom, cara. Os profs sçao outra coisa, o ritmo é mais pesado, mas os profs nao sao idiotas paus nos cus, apenas exigentes, mas nao trolls babacas, e quando trollam, trollam com classe.
A escola é foda .Mas é um pouco cansativo, mas ta valendo muito a pena.
Na real perdi o primeiro ano do ensino medio pra entrar ali, ja que nao morava por perto antes.

Todo mundo é lindo na internet. ;)

eis a vantagem

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


as 6:20am, e chego em casa as 7pm.

Eu fazia igual quando estudava pra vestibular, mas nada de curso técnico, era aula de manhã, e de tarde ralava nos estudos. Foda essa vida. Ainda bem que passou (e eu passei né? hahaha)

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


Aguardo post do Têilo.

rodsom
Veterano
# fev/12
· votar


Opium-eater
te gosto

TaylorBass
Veterano
# fev/12
· votar


Atom Heart Mother

postei!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Eu trabalhava das 8 da matina ate as 5 da tarde, ia pra facul e chegava em casa meia-noite e to viva.

Mas isso nao anula o fato de ser cansativo o que voce faz. haha

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


resumindo todos os posts do tópico:



Johnny Favorite
Veterano
# fev/12
· votar


Opium-eater
professor pagou um lanche para mim

Toma cuidado. =P

mark_valey
Veterano
# fev/12
· votar


Show de bola. Em breve você já pode contar suas histórias no tópico de "cabaçagens". rs

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Digno.

Segundo semestre do ano passado estava fazendo mestrado, mba, certificações, trabalhando e ainda namorando aos finais de semana e dormindo em média 4/5 horas por dia.

Claro que não é um hábito de vida muito sustentável, tive que largar ou diminuir algumas coisas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Virei nerd, definitivamente