Autor |
Mensagem |
Opium-eater Veterano |
# fev/12
Oi. Venho postar minha infelicidade nerd. Comecei a estudar do Instituto Federal Catarinense, em outra cidade. estudo 8 horas por dia, sendo 4 de ensino medio de manhã e 4 em um curso tecnico de informatica a tarde. são oito horas de estudo, mais 2 horas que passo na escola. (meia hora com os intervalos juntos, e 1 hora e meia de almoço). Saio de casa as 6:20am, e chego em casa as 7pm. Hoje um professor pagou um lanche para mim e um japones (jmanuhauhua) pois tiramos a nota mais alta no teste que ele fez pra saber como esta conhecimento do pessoal, pra meter o pau em todo mundo (tiramos 8,0. niguém tirou mais de 6,0)
Agora posso ser considerada uma membra do OT, definitivamente nerd, o que é uma tristeza.
Um abraço aos nerds: Ana Clara (mary lenox) e die kunst der fuge, que fazem parte da equipe de atualização do fotolog de coisas, e aprendi a ama-los e respeita-los, seus lindos. Tambpem ao manolo Prof Groselio, a quem eu idolatro, e mais uma galera ae.
Esperando O Die kunst der fuge vir com o post do santo, ou não
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
que triste
|
paulinho pc Veterano |
# fev/12
· votar
Opium-eater pois tiramos a nota mais alta no teste que ele fez pra saber como esta conhecimento do pessoal estudo 8 horas por dia, sendo 4 de ensino medio de manhã e 4 em um curso tecnico de informatica a tarde. são oito horas de estudo, mais 2 horas que passo na escola. (meia hora com os intervalos juntos, e 1 hora e meia de almoço). Saio de casa as 6:20am, e chego em casa as 7pm.
Parabéns! Está definitivamente no caminho certo.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/12
· votar
Saio de casa as 6:20am, e chego em casa as 7pm
Reclamando de barriga cheia.
|
Opium-eater Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci heeey, tu és o cara que curtia malmmstein?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
post pro santo.
|
Opium-eater Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge e ainda arranjo tempo as meias noites de sabado (ou seja, domingo) pra atualizar vosso fotolog, e as 5 da manha na segunda feira. aheuaheuauehaehaueh
te amo, seu gatcho!
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
estudo 8 horas por dia, sendo 4 de ensino medio de manhã e 4 em um curso tecnico de informatica a tarde Saio de casa as 6:20am, e chego em casa as 7pm. tiramos 8,0. niguém tirou mais de 6,0 Ouch. Deu dó agora.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Eu ganhei uma medalha de honra ao nerd.. oops "honra ao mérito" na minha colação de grau, por ter obtido a maior media do curso.
Sou nerd tbm Bem vinda ao clube Opium-eater
o/
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Opium-eater e ainda arranjo tempo as meias noites de sabado (ou seja, domingo) pra atualizar vosso fotolog, e as 5 da manha na segunda feira. aheuaheuauehaehaueh
Valeu, você é muito competente, não podia ter escolhido ninguém melhor para a equipe =]
te amo, seu gatcho!
Ui, vou vingar o ópio.
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
Opium-eater sempre
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Opium-eater Ai ai! Eu não consigo entender como você entrou neste poço por livre e espontânea vontade...
Eu estudo no IF daqui porque quando eu entrei eu não sabia onde estava me metendo e agora eu não posso voltar.
Mas boa sorte aê gatinha!
|
DrZaius Veterano |
# fev/12 · Editado por: DrZaius
· votar
Opium-eater Saio de casa as 6:20am
Tu sai de casa na hora que eu to chegando no hospital.
Reclamando de barriga cheia.(2)
|
pequenosonhador Veterano |
# fev/12
· votar
kkkkk enquanto vc estiver sendo nerd na escola seu futuro proficional esta garantido, vai por min eu senpre fui nerd na escola i hj eu to aki kkkkkkkk
|
DrZaius Veterano |
# fev/12
· votar
proficional senpre i min senpre fui nerd na escola
seems legit.
|
Chapeletta Veterano |
# fev/12
· votar
Whats up with the "seus lindos" thing?
|
Strato_Master Veterano |
# fev/12
· votar
Virei nerd, definitivamente
sorte sua....
eu sou nerd fora da faculdade... mas para estudar sou um completo vagabundo... =(
|
pequenosonhador Veterano |
# fev/12
· votar
eu sou nerd fora da faculdade... mas para estudar sou um completo vagabundo...
como açin?fora da facul?
|
Nilton Rafael Veterano |
# fev/12 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
Opium-eater Relaxa também já fiz escola técnica, eu como bom nerd amava na minha opinião os professores são bem melhores. ps:sua avaliação não é por conceitos ?
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Whats up with the "seus lindos" thing? Todo mundo é lindo na internet. ;)
|
Opium-eater Veterano |
# fev/12
· votar
Nilton Rafael sim, é bem bom, cara. Os profs sçao outra coisa, o ritmo é mais pesado, mas os profs nao sao idiotas paus nos cus, apenas exigentes, mas nao trolls babacas, e quando trollam, trollam com classe. A escola é foda .Mas é um pouco cansativo, mas ta valendo muito a pena. Na real perdi o primeiro ano do ensino medio pra entrar ali, ja que nao morava por perto antes.
Todo mundo é lindo na internet. ;)
eis a vantagem
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
as 6:20am, e chego em casa as 7pm.
Eu fazia igual quando estudava pra vestibular, mas nada de curso técnico, era aula de manhã, e de tarde ralava nos estudos. Foda essa vida. Ainda bem que passou (e eu passei né? hahaha)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Aguardo post do Têilo.
|
rodsom Veterano |
# fev/12
· votar
Opium-eater te gosto
|
TaylorBass Veterano |
# fev/12
· votar
Atom Heart Mother
postei!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/12
· votar
Eu trabalhava das 8 da matina ate as 5 da tarde, ia pra facul e chegava em casa meia-noite e to viva.
Mas isso nao anula o fato de ser cansativo o que voce faz. haha
|
DrZaius Veterano |
# fev/12
· votar
resumindo todos os posts do tópico:
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/12
· votar
Opium-eater professor pagou um lanche para mim
Toma cuidado. =P
|
mark_valey Veterano |
# fev/12
· votar
Show de bola. Em breve você já pode contar suas histórias no tópico de "cabaçagens". rs
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
Digno.
Segundo semestre do ano passado estava fazendo mestrado, mba, certificações, trabalhando e ainda namorando aos finais de semana e dormindo em média 4/5 horas por dia.
Claro que não é um hábito de vida muito sustentável, tive que largar ou diminuir algumas coisas.
|