Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# fev/12
Cansei de dar dinheiro ao barbeiro.
Na faixa de umas 50~60 dilmas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/12
· votar
Esta
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Tramontina.
|
slow134 Veterano |
# fev/12
· votar
Headstock invertido
Homem que é homem não corta cabelo com maquininha, puxa com a mão
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
cara, comprei uma proclipper HT 981 A no camelô por 20 pilas. É recarregável, sem fio e já durou dois anos.
Ou compra philips que deve ser boa também
|
rodsom Veterano |
# fev/12
· votar
slow134 puxar com a mao? que coisa de mocinha. macho de verdade queima os cabelos com acido sulfurico.
|
# fev/12
· votar
tambourine man Saí pelo comércio e vi várias dessas de camelô por essa faixa de preço. Quase levo, mas fiquei com um pé atrás e decidi pesquisar um pouco sobre antes de ir às cegas. Ela funciona bem? Digo, corta direitinho, deixa o corte regular e tal? E quanto aos níveis de pente, ela tem? Tipo máquina 0, 1, 2, 3...
|
rodsom Veterano |
# fev/12
· votar
dar dinheiro pro barbeiro>>>>>>>>arriscar a fazer cagada no cabelo>>>>>>>>>>>>>>>>>slash
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
dar dinheiro pro barbeiro>>>>>>>>arriscar a fazer cagada no cabelo>>>>>>>>>>>>>>>>>slash>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Malmsteen
Mas sério, eu iria num cabelereiro e perguntaria o que ele usa, oras =)
Essas de Camelô é a que o povo usa em trote de faculdade. Pra zero é uma maravilha, mas com pente eu não sei =s
|
# fev/12
· votar
rodsom Eu uso máquina 1 no cabelo todo, não tem como fazer cagada.
|
russian_ Veterano |
# fev/12 · Editado por: russian_
· votar
tambourine man Headstock invertido
Pô, eu comprei uma máquina de raspar cabelo nas americanas daquelas com fio pra raspar os pentelhos, mas a desgraçada dá uma enganchada nos pentelhos e puxa se eu tentar passar ela "de vez" na relva, tipo colocar e seguir devagar e sem parar.
Quer comprar?
Edit: Ela já veio com uma escovinha para tirar os pentelhos.
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
Headstock invertido
sim, funciona bem e corta de forma regular, mas os pentes são meio toscos. Como eu só uso a zero para fazer a barba, nem uso eles.
|
rodsom Veterano |
# fev/12
· votar
russian_ que sacanagem, quer passar uma maquina cheia de sebinho de pentelhos pro cara.
Headstock invertido Eu uso máquina 1 no cabelo todo, não tem como fazer cagada. entao ta, te avisei, minha parte ta feita.
|
russian_ Veterano |
# fev/12
· votar
rodsom
Que besteira, é só assoprar e é tudo pelo.
Vai que ele quer pra raspar o saco também e tá com vergonha de dizer...
|
# fev/12
· votar
Na verdade é o ânus =(
|
# fev/12
· votar
tambourine man Ah só. Então acho que não rola, pois preciso que o pente funcione bem. Pelo menos o 1 e o 2.
|
# fev/12
· votar
Pelo menos
Rá! sacaram? Não podia perder essa.
|
Konrad Veterano |
# fev/12
· votar
Bom tópico. Preciso exatamente da mesma dica.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/12
· votar
Headstock invertido
Cara, ainda que a pessoa possa ter cabelos encolhidos, se for cortar de forma amadorística vai criar os tais "caminhos de ratos". Para cabelos lisos o efeito é ainda mais grave.
Vai de barbeiro mesmo, nem que seja um daqueles de barbearias bem simples. É por aí.
|
russian_ Veterano |
# fev/12
· votar
Headstock invertido
Corte no mercado. 5 reais sentado e 3 em pé.
|
jm18 Veterano |
# fev/12
· votar
aqui no centro de onde eu moro o barbeiro te cobra 5 reais e ainda te dá um caldo de brinde
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
eu aprendi a cortar meu próprio cabelo com tesoura.
me sinto um self made man no auge da fase diy.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Po, vou comprar uma dessas de camelô pra raspar os pubianos.
É trueza mesmo o negócio?
|
El_Cabong Veterano |
# fev/12 · Editado por: El_Cabong
· votar
Eu uso já há uns 3 anos uma Britânia. Muito boa!! Nunca deu problema !! Vem com pente; tesoura; máquina; cabo de energia; e pentes de corte nº1 nº2 nº3 e nº4.
A minha mulher é corta o meu cabelo, mais ou menos assim: - Corta com a tesoura em cima do tamanho de uns 3cm (dois dedos). - Nas laterais e nuca superior com a máquina nº 4. - Nas laterais e nuca inferior com a máquina nº 3. - O pescoço com a máquina zero (sem pente de corte) - Finalizando as bordas (contorno do corte) corta com a máquina nº 2 Pronto !! Parece complicado mas é bem fácil !!! Rápido !!! E de graça !!!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Eu até iria até ao banheiro olhar qual é a marca da minha, mas estou com uma preguiça inenarrável, então..
nah
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Vai de Cort.
(sacou? sacou? cort, corte hein hein?)
|
LeandroP Moderador |
# fev/12
· votar
Atom Heart Mother
heuahueha ô ícho êsta
|
Lìív Veterano |
# fev/12
· votar
Britânia sem fio.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
A única dica valiosa que te dou é procurar por uma máquina que funcione enquanto está carregando. É muito chato ficar se planejando e esperando a porra carregar. Ou então estar no meio do serviço e a máquina desligar e você ficar com metade da cabeça raspada enquanto espera.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Lìív Você corta o seu cabelo?
|